Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #161
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu não prefiro cps =P
    acho aqui massa pra crescer.. mas faculdade numa cidade como SM é pica demais.. o field doido de universitária e com o plus de serem em sua maioria gatas..
    mas depois de formado é foda ficar no interior do RS, ele não oferece muito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Sick, impressão que me dá (e torço pra estar errado) é que torcem pra morrer uns 30 por dia em São Paulo pra poder ter o que cornetar sobre a cidade
    que comentário idiota e totalmente desnecessário;
    ngm ta torcendo pra ngm morrer, que idiotice seria alguem ter esse sentimento, mas em um tópico que mostra como video um cara sendo fuzilado na rua, e com todas as noticias que todo dia passam pela tv, internet e tal... e a violencia comprovada de sao paulo, pq não se pode COMENTAR sobre isso?
    Eu nem tava falando de voc~e, tava me referindo mais ao Deecken, mas como ele mesmo falou, era engano meu, e fico feliz de eu ter me enganado.


    Porém, quando se vê o cara fazendo uma atualização diária com notícias de x fulanos assassinados, e com comentários irônicos do tipo "E a tranquilidade segue em SP", não me parece que estamos apenas comentando sobre a cidade. E se meu comentário soou idiota e desnecessário, um comentário do tipo "E continua tudo calmo na grande São Paulo. Uma dúzia em poucas horas, de domingo para segunda-feira" me parece muitíssimo mais desnecessário do que o meu.

    mas como eu disse, fico feliz por eu ter me enganado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre carreira, é óbvio que existem opções, mas são bem limitadas. Se vc quer um cargo top numa empresa grande, vai acabar em São Paulo.

    Carioca que odeia SP e ama o rio é obrigado a mudar pra SP por causa de emprego. O que dirá uma cidade de 200k.

    Eu gostaria que fosse diferente, mas não é.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Sick, impressão que me dá (e torço pra estar errado) é que torcem pra morrer uns 30 por dia em São Paulo pra poder ter o que cornetar sobre a cidade
    que comentário idiota e totalmente desnecessário;
    ngm ta torcendo pra ngm morrer, que idiotice seria alguem ter esse sentimento, mas em um tópico que mostra como video um cara sendo fuzilado na rua, e com todas as noticias que todo dia passam pela tv, internet e tal... e a violencia comprovada de sao paulo, pq não se pode COMENTAR sobre isso?
    Eu nem tava falando de voc~e, tava me referindo mais ao Deecken, mas como ele mesmo falou, era engano meu, e fico feliz de eu ter me enganado.


    Porém, quando se vê o cara fazendo uma atualização diária com notícias de x fulanos assassinados, e com comentários irônicos do tipo "E a tranquilidade segue em SP", não me parece que estamos apenas comentando sobre a cidade. E se meu comentário soou idiota e desnecessário, um comentário do tipo "E continua tudo calmo na grande São Paulo. Uma dúzia em poucas horas, de domingo para segunda-feira" me parece muitíssimo mais desnecessário do que o meu.

    mas como eu disse, fico feliz por eu ter me enganado.
    bom, então erro meu de ter relacionado as coisas errado; pq achei q tava ligado ao meu post, achando que tu postou como se eu tivesse sensionalizado o post... sorry again
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Sick, impressão que me dá (e torço pra estar errado) é que torcem pra morrer uns 30 por dia em São Paulo pra poder ter o que cornetar sobre a cidade
    que comentário idiota e totalmente desnecessário;
    ngm ta torcendo pra ngm morrer, que idiotice seria alguem ter esse sentimento, mas em um tópico que mostra como video um cara sendo fuzilado na rua, e com todas as noticias que todo dia passam pela tv, internet e tal... e a violencia comprovada de sao paulo, pq não se pode COMENTAR sobre isso?
    Eu nem tava falando de voc~e, tava me referindo mais ao Deecken, mas como ele mesmo falou, era engano meu, e fico feliz de eu ter me enganado.


    Porém, quando se vê o cara fazendo uma atualização diária com notícias de x fulanos assassinados, e com comentários irônicos do tipo "E a tranquilidade segue em SP", não me parece que estamos apenas comentando sobre a cidade. E se meu comentário soou idiota e desnecessário, um comentário do tipo "E continua tudo calmo na grande São Paulo. Uma dúzia em poucas horas, de domingo para segunda-feira" me parece muitíssimo mais desnecessário do que o meu.

    mas como eu disse, fico feliz por eu ter me enganado.
    Eu postei aquilo e fiz tal comentário por causa da quantidade de assassinatos, sendo que na noite anterior já havia sido assim. Em noite de domingo para segunda-feira geralmente se espera uma certa tranquilidade, mas o grande número de execuções se repetiu. Obviamente é um período de excessão, mas não deixa de impressionar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre carreira, é óbvio que existem opções, mas são bem limitadas. Se vc quer um cargo top numa empresa grande, vai acabar em São Paulo.

    Carioca que odeia SP e ama o rio é obrigado a mudar pra SP por causa de emprego. O que dirá uma cidade de 200k.

    Eu gostaria que fosse diferente, mas não é.
    Exato, como eu disse, eu adoro cidade do interior, cheguei a cogitar seriamente mudar pro interior, pra alguma cidade a uma hora de SP, mas é impossível pras pretensões que eu e a Renata temos ficar a uma hora de SP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    LOL irineu tá defecando mt pela boca. Sorry cara eu até curto seus comentários mas esse sobre cidades do interior é muito muito muito ruim, vc tá falando como se SM fosse uma cidade muito do interior, onde geral recebe leite na porta etc.
    Você tem noção de quanto $ uma cidade como veranópolis que é mt mais interior que SM circula? Não estou comparando com SP obv, seria mt idiota isso. Mas só quero mostrar que você tá falando muita merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Pelo Twitter, agora:

    Jaque_Machado ‏@Jaque_Machado
    A violência em São Paulo está muito pior do que o furacão.

    --------------------------

    Dulce Mi Delirio ☮ ‏@IsaaExtranjera
    Por causa da violência em São Paulo minha rua q costuma ser movimentada a essa hora está completamente vazia p causa do 'toque de recolher'

    --------------------------

    Marco Aurélio ‏@marcouk12
    Só quero que toda essa violencia em são paulo acabe logo , Absurdo toque de recolher em uma cidade grande igual são paulo !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre carreira, é óbvio que existem opções, mas são bem limitadas. Se vc quer um cargo top numa empresa grande, vai acabar em São Paulo.

    Carioca que odeia SP e ama o rio é obrigado a mudar pra SP por causa de emprego. O que dirá uma cidade de 200k.

    Eu gostaria que fosse diferente, mas não é.
    Exato, como eu disse, eu adoro cidade do interior, cheguei a cogitar seriamente mudar pro interior, pra alguma cidade a uma hora de SP, mas é impossível pras pretensões que eu e a Renata temos ficar a uma hora de SP.
    E que pretensões seriam essas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @flote baseado em que tu diz que as pessoas tem medo de sair de casa em SP (seja a hora que for)? Sim, tu falou merda nesse quesito. Eu já te respondo que quem tem medo é pq mora em favela ou região ruim, mas ai é perigoso o dia inteiro e não só a noite, ai não tem oq fazer... Nunca vi ngm que mora numa região decente que deixou de sair de casa ou tem medo por causa de violência... é claro que qdo saio a noite não vou em lugares perigosos, como próximo de alguma favela ou alguns lugares no centro, mas isso é COMPLETAMENTE normal em se tratando de uma cidade enorme que é SP.
    flote likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados