Clique Aqui Ataques em São Paulo. - Página 114

Lista de Usuários Marcados

Página 114 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1208
Like Tree744Likes

Tópico: Ataques em São Paulo.

  1. #1131
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Esse video ai eh bem obvio que os caras queriam confusão tb. Se eu vejo um policial com cacete no meio de um corre corre eu jamais iria ficar do lado dele mandando nego filmar.
    Exatamente esse o meu ponto no post acima. Nego quer confusao e o policial tem que ser um monge budista. Porra, vai tomar no cu. Quer confusao, arrumou confusao.
    Eu respoderia fácil por lesão corporal ali. Não vou fazer de conta que passaria em branco, pois não passaria. Claro que eu não estaria abanando do cacetete no ar e nem faria a merda de tentar acerta o torcedor. Mas podem ter certeza de que depois de tomar um chute daquele a coisa não prestaria mais.
    Eu tava falando em relacao aos dois torcedores discutindo.

    O que deu a voadora ja saiu correndo e nem teria mt oq fazer imo.

    edit: Depois um desses 2 da um chutinho p o policial n conseguir correr atras... Mas eu tava comentando que eu nem ficaria ali discutindo. Nem cheguei ao ponto de comentar: "Nao chutaria o policial" pq ai ja eh obvio demais q n faria.

    ps- aguardando o Leonel...
    Última edição por Kleber; 20-11-2012 às 19:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1132
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Exemplo é a do paraná agora também rsrs

    Quando eu fui pra final da copa do brasil em quase todo lugar que eu fui o pessoal falava MUITO mal da torcida do coxa.

    O quebra-quebra que eles fizeram no rebaixamento(nao se resumiu so ao estadio) pesou muito na cidade.

    La conversei com muita gente que nao liga pra futebol ou torce pra time de outro estadio e 100% dessas pessoas odiavam a torcida deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1133
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Esse video ai eh bem obvio que os caras queriam confusão tb. Se eu vejo um policial com cacete no meio de um corre corre eu jamais iria ficar do lado dele mandando nego filmar.
    Exatamente esse o meu ponto no post acima. Nego quer confusao e o policial tem que ser um monge budista. Porra, vai tomar no cu. Quer confusao, arrumou confusao.
    Boa, década de 40 e 60 ftw!

    "Tentando intimidar" tá muito aquém do que o porco faz no vídeo. Mas que é muito engraçado a voadora, é...kkkk

    O pensamento de um policial jamais pode ser essa tua linha do "quer confusão, arrumou!".

    Se nosso país fosse mais ainda dotado desse pensamento então nos estaríamos é perdidos.

    O cara que ele tentou acertar o cacetete não tava trazendo risco concreto nenhum. Sequer tentou socar o cara ou algo assim pra merecer apanhar.

    E se o policial acerta a cabeça do cara ali e o cara morre ou fica vegetal!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1134
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Esse video ai eh bem obvio que os caras queriam confusão tb. Se eu vejo um policial com cacete no meio de um corre corre eu jamais iria ficar do lado dele mandando nego filmar.
    Exatamente esse o meu ponto no post acima. Nego quer confusao e o policial tem que ser um monge budista. Porra, vai tomar no cu. Quer confusao, arrumou confusao.
    Eu respoderia fácil por lesão corporal ali. Não vou fazer de conta que passaria em branco, pois não passaria. Claro que eu não estaria abanando do cacetete no ar e nem faria a merda de tentar acerta o torcedor. Mas podem ter certeza de que depois de tomar um chute daquele a coisa não prestaria mais.
    Se tu vc, no lugar dele, não desse a cacetada ali não ia tomar a voadora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1135
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Concordo que o Policial nao pode pensar: Quer confusao? Arrumou.

    Na verdade, acredito que a policia tem que ser treinada p evitar a confusao.

    Mas po, vc como policial esta sempre numa situacao de risco. Nao da p ficar arriscando a vida presumindo a boa-fe de todo mundo.

    O policial ali nao queria encrenca, tanto eh que rapidamente desistiu de correr atras dos seus agressores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1136
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Concordo que o Policial nao pode pensar: Quer confusao? Arrumou.

    Na verdade, acredito que a policia tem que ser treinada p evitar a confusao.

    Mas po, vc como policial esta sempre numa situacao de risco. Nao da p ficar arriscando a vida presumindo a boa-fe de todo mundo.

    O policial ali nao queria encrenca, tanto eh que rapidamente desistiu de correr atras dos seus agressores.
    Não eh que o cara vai sair espancando todo mundo. O que eu quis dizer é que o policial tem que tomar uma atitude, que quase sempre vai ser o uso de alguma força.

    O problema é que qualquer reação do policial é considerada abuso. Se o cara imobiliza o torcedor, deita ele no chão e algema, o pessoal ia reclamar do mesmo jeito.

    E Leonel, como vc tem certeza de que o cara não representa nenhum risco? Passa 2 segundos e vem um Nego do nada e da uma voadora. Não precisa mto pra amontoar um monte de gente em volta do policial, a gente tá cansado de ver isso em torcida organizada.

    O problema é que as pessoas parece que tem uma marra, um orgulho idiota, de não querer baixar a bola e fazer o que o policial tá falando.

    No vídeo de cima, a mulher fica lá discutindo. No outro vídeo, os dois torcedores ficam discutindo. Se o cara simplesmente faz o que o policial pede não tem confusão nenhuma.

    Torcida organizada é uma merda. Não sei se são todos, mas boa parte dos integrantes estão lá sim procurando problema. Aí vai dar problema mesmo ue.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1137
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ekalil, o principal ponto é que o policial sendo treinado, não pode ter o pensamento que tu sugeriu deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1138
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Ekalil, o principal ponto é que o policial sendo treinado, não pode ter o pensamento que tu sugeriu deles.
    Qual vc acha que seria o comportamento ideal dos policiais nos dois vídeos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1139
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    A polícia é a democracia de farda.
    Todas as vezes que um random assume o risco de causar transtorno ao coletivo deverá ser rechaçado com firmeza.
    Autoridade deve ser respeitada se estiver no exercício do seu dever.
    Normalmente quem sempre critica a polícia lembra muito de direitos e esquece os deveres.
    Viver em sociedade é uma via de mão dupla.

    Tivessem, no exemplo acima, obedecido as ordens do policial nenhuma confusão teria acontecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1140
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Policia do parana pra fazer escolta e trabalhar com publico em estadios é uma merda , independente de ser com torcidas organizadas ou não.

    Nisso o gepe da de 10 a 0 neles e na maioria dos policiamentos em estadios do Brasil , é ate sacanagem comparar o gepe com a policia de la.

    Porem o gepe tbm faz essas merdas ai direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados