Galera, eu dei um search e não encontrei infos sobre o tema, se já tiver pode trancar esse aqui.

Bem.. pretendo fechar um cruzeiro com pessoal da minha sala da facul e alguns amigos para depois ou um pouco antes da festa de formatura que acontecerá só no começo de 2014.

Valores: Como tem bastante tempo até a festa de formatura, pode ser um valor na média de uns 2k 2,5k, mas dependendo do custo beneficio pode dar uma aumentada, não precisa ficar muito restrito ao estipulado.

Destino: Eu não faço muita questão disso, pra mim só tem que rolar um open bar que já to feliz, mas como provável que vão ter casais, aceito sugestões de alguns lugares maneiros, pode até ser internacional se não passar muito do valor citado.

É isso, criei no intuito de reunir as informações tudo em um tópico só a respeito de lugares pra ir, dicas em geral, agências boas para fechar, e quem sabe até indicações.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.