Clique Aqui Guerra na praia de ipanema. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 201
Like Tree135Likes

Tópico: Guerra na praia de ipanema.

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.511
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    po devia ter lugares com altinho liberado, nao tem?
    a areia não é seccionada. Tem as quadras de volei que tão sempre ocupadas, no máximo
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    até certo horário só
    é foda a praia lotada e nego querendo jogar bola, caindo areia e dando bolada em todo mundo.

    obviamente, existe bom senso. Se a praia estiver vazia, mesmo que no horário da proibição, não dá em nada
    juro q n entendi oq vc quis dizer com esse meme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    360
    Longe do mar do mar pode jogar altinha sim. Só que a areia fica quente pra caralho e geral prefere jogar perto do mar.

    Fds fica foda mesmo, mil altinhas rolando na beira, familia com criança se arrasa pra ir no mar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional
    Data de Ingresso
    04/09/08
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    po devia ter lugares com altinho liberado, nao tem?
    a areia não é seccionada. Tem as quadras de volei que tão sempre ocupadas, no máximo
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    até certo horário só
    é foda a praia lotada e nego querendo jogar bola, caindo areia e dando bolada em todo mundo.

    obviamente, existe bom senso. Se a praia estiver vazia, mesmo que no horário da proibição, não dá em nada
    juro q n entendi oq vc quis dizer com esse meme
    Ele quis dizer que vc é fresco por se preocupar em levar bolada e areia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.182
    que porra é essa de 'altinho'?
    R.Proto, ppfreitas and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.550
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    que porra é essa de 'altinho'?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    que porra é essa de 'altinho'?
    Tipo um futevôlei, só que só tocando a bola.

    E o legal é que na campanha do Paes aparecia altinho na praia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.817
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    po devia ter lugares com altinho liberado, nao tem?
    a areia não é seccionada. Tem as quadras de volei que tão sempre ocupadas, no máximo
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    até certo horário só
    é foda a praia lotada e nego querendo jogar bola, caindo areia e dando bolada em todo mundo.

    obviamente, existe bom senso. Se a praia estiver vazia, mesmo que no horário da proibição, não dá em nada
    juro q n entendi oq vc quis dizer com esse meme
    po tem situaçoes e situaçoes ne

    alem doq, o jeito q vc escreveu ficou meio fag hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.704
    ta sabendo legal como usar esse meme !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.511
    mas esse meme não é pra isso

    eu moro no recreio, aqui a praia nunca tá cheia e sou regfish de altinha.. então não ligo nem um pouco pra isso. Na real, essa lei não me afeta em nada, nem lembrava q existia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.550
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    po devia ter lugares com altinho liberado, nao tem?
    a areia não é seccionada. Tem as quadras de volei que tão sempre ocupadas, no máximo
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por paraguaiiii Ver Post
    até certo horário só
    é foda a praia lotada e nego querendo jogar bola, caindo areia e dando bolada em todo mundo.

    obviamente, existe bom senso. Se a praia estiver vazia, mesmo que no horário da proibição, não dá em nada
    juro q n entendi oq vc quis dizer com esse meme
    po tem situaçoes e situaçoes ne

    alem doq, o jeito q vc escreveu ficou meio fag hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados