Clique Aqui Guerra na praia de ipanema. - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 201
Like Tree135Likes

Tópico: Guerra na praia de ipanema.

  1. #101
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    [QUOTE=JoseIrineu;1567937]
    Ai que está não é pouca coisa. É um absurdo descabido e inaceitável um GM utilizar força física em uma pessoa, ainda mais em um caso longe de ser grave, cara não entra na minha cabeça como vc pode achar isso normal e achar que tem uma visão liberal./QUOTE]cara mas ninguém concorda ueh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Mas vc acha que precisaria que minha experiencia tivesse sido arruinada mtas vezes pra ter necessidade de ter a lei?

    E pelo video nao da pra ter certeza disso que vc falou. Pode ser um cenario de que tinha uma meia duzia jogando bola, mais uma meia duzia de caras que curtem uma confusao.

    Qdo comeca a treta, tem uns caras arremessando coisas e o resto olhando ou saindo fora. Do jeito que vc ta falando parece que foi uma prova cabal de que o povo nao se incomoda com o futebol dos caras.

    Enfim, o que nao cabe na minha cabeca eh nego arremessar uma cadeira de metal num cara por tao pouca coisa.
    Ai que está não é pouca coisa. É um absurdo descabido e inaceitável um GM utilizar força física em uma pessoa, ainda mais em um caso longe de ser grave, cara não entra na minha cabeça como vc pode achar isso normal e achar que tem uma visão liberal. Não é como se o cara tivesse cometendo um crime assombroso ali e mesmo que estivesse não é da alçada da GM conter isso.

    Ah sei la, esse assunto me tilta, eu respeito quem tem uma visão autoritária, eu acho completamente desnecessário e contra produtivo a longo prazo.

    Acho que vc deveria rever seu valores, pq talvez vc seja conservador e autoritário.
    Mas qdo que eu disse que sou liberal? Eu sou conservador e autoritario sim...hahaha...so olhar como minha cachorra me respeita...

    Eu nem sei o que os GMs fizeram, mas se eles chegaram batendo nos caras, tem que ser punidos. So que, IMO, isso nao da direito do cara reagir daquela forma. Porra, uma cadeirada daquela pode matar uma pessoa. Ai ja passou mto dos limites pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    [QUOTE=Alvinho;1567940]
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ai que está não é pouca coisa. É um absurdo descabido e inaceitável um GM utilizar força física em uma pessoa, ainda mais em um caso longe de ser grave, cara não entra na minha cabeça como vc pode achar isso normal e achar que tem uma visão liberal./QUOTE]cara mas ninguém concorda ueh...

    nun intendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E surf e pesca tb são proibidas?

    é ruim vc ficar nadando e do nada uma prancha te atropelar ou então ser fisgado por um anzol e ir parar na moqueca de alguem.
    vrV !, PedRaO, Flavio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Mas vc acha que precisaria que minha experiencia tivesse sido arruinada mtas vezes pra ter necessidade de ter a lei?

    E pelo video nao da pra ter certeza disso que vc falou. Pode ser um cenario de que tinha uma meia duzia jogando bola, mais uma meia duzia de caras que curtem uma confusao.

    Qdo comeca a treta, tem uns caras arremessando coisas e o resto olhando ou saindo fora. Do jeito que vc ta falando parece que foi uma prova cabal de que o povo nao se incomoda com o futebol dos caras.

    Enfim, o que nao cabe na minha cabeca eh nego arremessar uma cadeira de metal num cara por tao pouca coisa.
    Ai que está não é pouca coisa. É um absurdo descabido e inaceitável um GM utilizar força física em uma pessoa, ainda mais em um caso longe de ser grave, cara não entra na minha cabeça como vc pode achar isso normal e achar que tem uma visão liberal. Não é como se o cara tivesse cometendo um crime assombroso ali e mesmo que estivesse não é da alçada da GM conter isso.

    Ah sei la, esse assunto me tilta, eu respeito quem tem uma visão autoritária, eu acho completamente desnecessário e contra produtivo a longo prazo.

    Acho que vc deveria rever seu valores, pq talvez vc seja conservador e autoritário.
    Mas qdo que eu disse que sou liberal? Eu sou conservador e autoritario sim...hahaha...so olhar como minha cachorra me respeita...

    Eu nem sei o que os GMs fizeram, mas se eles chegaram batendo nos caras, tem que ser punidos. So que, IMO, isso nao da direito do cara reagir daquela forma. Porra, uma cadeirada daquela pode matar uma pessoa. Ai ja passou mto dos limites pra mim.
    ah blz kalil, o maluco chega rasgando e todo mundo vai assistir pq sabe q depois o cara vai ser punido.

    nego reage pq sabe q poderia ser ele no lugar. ser humano em grupo tem um comportamento animal e irracional, qualquer pessoa que trabalhe com guarda é obrigado a saber disso.

    Se vc não sabe o que os GMs fizeram essa discussão é inútil ;/

    sobre ser autoritário, sem drama, é meio decepcionante ouvir isso de vc haha, eu vou achar depois o teste, pq tipo vc vai dar no extremo oposto de mim, pode parar de se gabar de ter uma visão igual a do ghandi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @ekalil

    Obvio que nego tem que respeitar e 'e folga achar que vai jogar so pq acha a lei errada.

    Mas eh aquilo, a cada ato ilicito deve corresponder uma sanção proporcional. A violacao administrativa costuma ser tratada por meio de multa, apreensao de objetos etc... Nao da (aqui exagerando) p vc quebrar a perna dos jogadores p garantir que eles n vao desrespeitar as normas, nem em ultima circunstancia.
    Sim, eu entendi isso ai. Qdo respondi aquilo do sinal verde eu nem tava levando em consideracao se era GM ou PM. Eu sei que isso faz diferenca perante a lei, mas qdo eu penso nesse assunto nao to pensando em quem ta exercendo a lei. Se fossem uns tiozinhos que ficassem putos e mandassem os caras parar de jogar bola eu ia achar a mesma coisa.

    Mas IMO, a GM chegar intimando e usando o seu poder acima do que esta na lei eh errado, enqto reagir a isso jogando cadeira e pau de guarda-sol nos caras eh mais errado ainda.
    Mas esquecendo ser a PM ou a GM etc...

    As vezes, na sua opinião e na do Alvinho, me parece que so existe duas situacoes: a) O cara ta certo. b) o cara ta errado. Mas nunca ha valoração do esta errado ate que ponto ou o que se pode fazer quanto ao erro dele. Vejamos um caso de n estar "muito errado"

    ja que a democracia te da ate o direito de fazer o errado e já te garante ql a sanção. EX: eh obrigatorio (com lei especifica, como ressaltaram) votar. Se alguma autoridade chega na sua casa no dia da votacao e vc diz que n vai votar, ate que ponto ela pode de obrigar? R- ponto nenhum. Vc sofrera c as limitacoes de quem esta com condicao eleitoral irregular ou vai pagar R$ 3,50 (sim, e ainda dizem que votar eh obrigatorio lol).

    Assim sendo, se um policial me pegar na gravata e me levar p votar, vc n pode dizer que os dois estao errados.

    Voltando ao caso, que obviamente nao quero dizer que eh igual: vc resolve descumprir uma regra sabendo que a policia nao pode te bater (democracia, direito de estar errado e saber como pagara por isso), ai a policia vai e te bate. IMO, nao foi erro reciproco, vc agiu dentro da sua esfera de liberdade, arriscando a perder a bola enquanto a policia agiu acima da dela.

    Esse abuso que eh antidemocratico imo.

    ps- essa resposta vale sendo pm,gm etc...
    ps2- obv que nao estou afastando que houve desrespeito por parte de quem tava jogando altinha. A presuncao da resposta eh que apenas houve negativa de parar a altinha. (essa presuncao se baseia na sua afirmacao: que em ultimo caso a policia teria que usar a forca no caso de desobediencia)
    Cão, ekalil and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Imho uma visão conservadora e autoritária combina com um cara certinho, não tem nada a ver com o nosso perfil.
    Aqui eh que eu acho que esta o erro. Durante mto tempo eu segui so as leis que eu achava que faziam sentido. De uns tempos pra ca, eu percebi que eu nao posso definir as minhas atitudes pela minha opiniao. Algumas leis podem nao fazer sentido, mas eu nao sei 100% do contexto pra entender se qdo ela foi criada nao tinha uma certa razao de ser.

    Isso faz parte daquela prepotencia de TDAH de achar que tem a analise perfeita de tudo. Nao tem. Vc acerta mais cumprindo todas as leis sem questionar do que questionando tudo o que acha que nao faz sentido.

    Eh claro que nao eh proibido questionar. Mas se quiser, tem que ser do jeito certo. Estudando os pros e contras, vendo estatisticas sobre o tema e, ai sim, formando uma opiniao mto bem fundamentada sobre o tema.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Obrigado por ser um genio gekin, sério mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    E surf e pesca tb são proibidas?

    é ruim vc ficar nadando e do nada uma prancha te atropelar ou então ser fisgado por um anzol e ir parar na moqueca de alguem.
    obvio que sao permitidos em lugares especificos, nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    outra coisa q melhoraria muito era cada um levar sua cadeira, ninguem iria tacar a propria cadeira de praia, mas coitado do neguinho lá que teve que recolher as "munições" no meio da guerra pra poder garantir o emprego privado e lindo que ele tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados