Clique Aqui 'Mascarar' IP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: 'Mascarar' IP

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    'Mascarar' IP

    seguinte galera.

    eu uso aki net a radio, e meu ip (para a web), eh ip do server do provedor, ou seja, todos os clientes da net desse provedor, navegam com o mesmo ip.

    O problema eh que ontem fui acessar minha conta do torrentleech, e disse q meu ip estava banido. Aih fiz um teste via linha discada, e consegui acessar a minha conta normalmente.

    Queria saber dos hackers de plantao, se tem como eu mascarar meu ip real e usar um outro ip para poder enganar o leech e nao precisar conectar via discada para acessar lah, visto q nao tenho telefone fixo em casa.

    Sei q falam sempre em usar um proxy, etc, mas nao sei exatamente como isso funciona. Se alguem conseguir me dar uma dica aih eu agradeco...

    VLW
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Vc precisa usar um proxy, mas primeiro vc tem que arrumar um. Procura no google algo como "free proxy list", coisa assim. Aí vc configura no seu navegador (vai fuçando nas opções dele até achar onde tem proxy). Vc bota o endereço do proxy e a porta e tenta navegar, se der certo depois de configurar é pq vc já está navegando pelo proxy... se quiser testar vai em um site que mostre seu ip (procura no google "o meu ip") e veja qual aparece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    mas nao fica bem mais lento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312
    Vai depender do proxy. A comunicação na Internet já passa por um bando de servidores no meio do caminho mesmo e ele pode ser apenas mais um se estiver bem posicionado na rede.

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    pra mim nao importa ficar mais lento, visto q eh soh para um acesso rapido. Acessar, baixar um arquivo ou dois e depois fechar o navegador. Vou testar agora e posto aki..

    tks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    EDIT: consegui...
    valeu r2arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    quando precisar também, um jeito rápido e fácil é entrar em sites que já fazem o "trabalho sujo" pra você, so entrar la e colocar o site que você quer entrar

    http://anonymouse.org
    http://www.hidemyass.com (lol o nome)

    e muitos outros, se precisar mais so falar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    Vou ser o coveiro do topico agora!

    Eu estou querendo assinar a Amazon Prime pra alugar uns filmes mas o problema e que pra fazer isso eu tenho que "estar" nos EUA. Eu estava pesquisando online e a solucao seria um desss sites de VPN, que me dariam um IP americano. Eu queria saber se alguem aqui usa esses sites ( o hidemyass.com e um deles) e o que vcs acham da questao da seguranca na transmissao de dados, ja que pelo que eu entendi, tudo que eu fizer online vai passar por eles e vai ser codificado.

    Eu nem entendo direito como funciona e qq info de quem usa esse esquema ja vai me ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por PorcoSBC Ver Post
    Vou ser o coveiro do topico agora!

    Eu estou querendo assinar a Amazon Prime pra alugar uns filmes mas o problema e que pra fazer isso eu tenho que "estar" nos EUA. Eu estava pesquisando online e a solucao seria um desss sites de VPN, que me dariam um IP americano. Eu queria saber se alguem aqui usa esses sites ( o hidemyass.com e um deles) e o que vcs acham da questao da seguranca na transmissao de dados, ja que pelo que eu entendi, tudo que eu fizer online vai passar por eles e vai ser codificado.

    Eu nem entendo direito como funciona e qq info de quem usa esse esquema ja vai me ajudar.
    Existe o SecurityKISS - Free VPN Service, eu uso para baixar algumas coisas neste mesmo esquema. Pode ir que eh tranquilo.
    PorcoSBC and allanMS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu uso o FlyVPN para assistir uns filmes no Netflix mas não sei se funciona para a Amazon.
    PorcoSBC likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados