Clique Aqui The Scale of the Universe - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104
Like Tree107Likes

Tópico: The Scale of the Universe

  1. #81
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    eu achei muito interessante esses comentarios:

    ´´Se a consiencia é um processo quantico, talvez isso resolva o misterio do que ocorre durante experiencias quase-morte!
    Digamos que o coração parou de bater, o sangue parou de circular,os microtubulos percam seu estado quantico.
    mas a informação quantica dentro dos microtubulos não é destruida, não pode ser destruidam é apenas distribuida e dissipada por todo o universo e se o paciente é recussitado, revivido, essa informação quantica pode voltar para os microtubulos.
    Agora, se o paciente morrer, então é possivel que a informação quantica possa existir fora do corpo, talvez indefinidamente como alma´´

    obs-isso é não é algo 100% provado ainda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Fodaaaa!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Tomara que um dia, em vida, possamos ter algumas certezas. Mas até lá, acredito que somos obras do acaso e que a morte é o fim. Espero estar enganado.
    Gonira and RlCARD0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sinistro.

    É impressionante como já aprendemos sobre tudo isso, mas vendo essa parada é foda ter ctz de qualquer coisa. Eu não consigo conceber direito nem o tamanho do planeta, saber dessa escala da um puta nó na cabeça.

    Talvez seja um pensamento mto simplista, mas olhando essa parada da uma sensação de que a gente na vdd não conhece porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Se ficar pensando muito dá uma tela azul na cabeça mesmo. Não dá pra se colocar nisso tudo.

    @JoseIrineu no Universo Elegante que to lendo fala sobre isso com relação a teoria das cordas. O homem tem uma dificuldade em aceitar que ele é insignificante nas escalas do universo e ainda mais quando tudo o que somos ser explicado pela combinação de menos de uma dezena de partículas. E a nossa consciência? Tristeza? etc etc

    E olha que ele estava se referindo a comunidade científica que obviamente tem um pensamento com viés mais metódico.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Aproveitando esse tópico, eu gostaria de deixar bem claro algumas coisas e espero que a maioria compreenda, principalmente alguns que adoram pegar no meu pé. Eu costumo ter pouca paciência com ignorantes. Então, quando um camarada de determinada religião vem e diz que é nisso que ele acredita, que é assim, que deve ser assim, eu sinto pena e por vezes me irrito. O padre disse, o sujeito leu na Bíblia (ou em qualquer outro lugar) e pronto, é assim. Por favor! Nós não somos nada nesse Universo e nossas religiões menos ainda.

    Agora, quando alguém tenta compreender as coisas e, ciente da nossa insignificância, diz, humildemente, que crê em algo maior (como alguns já postaram por aqui), aí eu respeito. Não sou o dono da verdade e seria muita imbecilidade considerar isso, mas, por favor, quem for crente, ao menos tente entender o que nós realmente somos. Quem fizer esse exercício dormirá um pouco mais evoluído do que acordou.
    Última edição por Deecken; 07-10-2012 às 05:00.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    gui166, Jimmy_AK, Deecken and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Como que nego tem tempo pra fazer um site desses? heheheh

    SICK!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    oww
    eu comecei a ver os documentarios de Deus,morgan freeman, ontem a tarde e fui baixando e vendo ate hoje de manha, quando tive que sair pra votar, obrigação é foda.

    e vou dar um rep pro manolo que postou os videos, porque são tratados diversos temas com os mais diversos tipos de estudos, e muitos contrapondo um aos outros, e realmente, sabemos muito pouco ainda,
    a mecanica quantica ainda esta incompleta, a materia e energia escura que vemos todos os dias a noite, ninguem sabe direito o que és, a nossa consiencia, a nossa realidade, tambem não ha um entendimento conclusivo sobre o que seja,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados