Clique Aqui The Scale of the Universe - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104
Like Tree107Likes

Tópico: The Scale of the Universe

  1. #51
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Esse é "old", mas é demais. Para quem nunca assistiu, é de chorar:

    Gustavo82 and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Não entendi nada depois da quarta dimensão, se alguém conseguir explicar melhor seria nice.
    Eu nem lí o resto do tópico... mas se tu entendeu a 4a dimensão me explica please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Essas aproximações do Huuble são demais:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    na minha opinião, eu não relaciono deus e a biblia ou outras religiões!
    não sigo nenhuma religião, mas tudo isso é tão grande, é tao inexplicavel que eu acredito na existencia de uma força superior e de que ha vida pos morte!
    Há sim muitas coisas sem explicação, mas há muita coisa que já foi descoberta e que a grande maioria das pessoas ignora. Eu, quanto mais me informo, menos tendo a acreditar em alguma força superior. Nesse caso, força superior inteligente.
    então, a minha intenção não e debater sobre a religião e sim sobre a continuação da vida, sobre deus!
    toda vez que vejo esses documentarios, eu sempre penso sobre algo maior!

    deecken, tem um documentario que fala sobre a existencia do gene deus!
    segundo os pesquisadores existem duas teorias
    1-o gene esta la porque deus assim o quis, e todos somos pre programados para acreditar em deus
    2-o gene surgiu na epoca em que a nossa especie estava começando a viver em cidades, e como a figura de um lider no meio de muitas pessoas meio que impedia as rebiliões. o gene conseguiu sobreviver na teoria da evolução!

    para mais infos, no youtube é so procurar por um documentario da history chamado provando a existencia de deus

    e pra acrescentar==
    tem um documentario sobre o cerebro, no tem no youtube, e no meio do documentario mostra uma pesquisa que fizeram no cerebro de um suposto medium, uma pessoa que consegue falar com os espiritos, e que fala sobre detalhes pessoais de pessoas que ele nunca viu!
    o medico diz,no final dos testes, que a ciencia admite a existencia da mediunidade, porem não sabe explicar como os supostos mediuns conseguem obter ou saber detalhes intimos sobre pessoas que eles nunca viram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    isso aí do tempo ser a quarta dimensão é do (brilhante, btw) conceito de espaço-tempo do einstein. teoria das cordas é outra parada, trata de 11 dimensões mas todas de espaço, só que as outras seriam muito pequenas e só daria pra se perceber em uma escala sub-atômica. não vejo muito sentido nisso, tbh.

    e nada disso prova nem desprova espiritismo ou nenhuma outra religião né, são só tentativas de descrição da física do universo.
    ah sim.
    eu tambem achei meio viajado demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain Avatar de O Falsídico
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    572
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Não entendi nada depois da quarta dimensão, se alguém conseguir explicar melhor seria nice.
    Eu nem lí o resto do tópico... mas se tu entendeu a 4a dimensão me explica please
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    isso aí do tempo ser a quarta dimensão é do (brilhante, btw) conceito de espaço-tempo do einstein. teoria das cordas é outra parada, trata de 11 dimensões mas todas de espaço, só que as outras seriam muito pequenas e só daria pra se perceber em uma escala sub-atômica. não vejo muito sentido nisso, tbh.

    e nada disso prova nem desprova espiritismo ou nenhuma outra religião né, são só tentativas de descrição da física do universo.
    @Gonira você leu o universo elegante? Eu to começando ele hoje então não dá pra emitir um parecer ainda, mas é bem claro pra mim que agente tende a achar sem sentido devido a nossa ignorância e o condicionamento a ver o mundo com apenas três dimensões espaciais. Até porque na escala quântica nada tem sentido mesmo btw e mesmo assim tem-se avançado.

    IMO a teoria das cordas vai ser comprovada relativamente em breve. well see
    Última edição por schlatter; 05-10-2012 às 02:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    isso aí do tempo ser a quarta dimensão é do (brilhante, btw) conceito de espaço-tempo do einstein. teoria das cordas é outra parada, trata de 11 dimensões mas todas de espaço, só que as outras seriam muito pequenas e só daria pra se perceber em uma escala sub-atômica. não vejo muito sentido nisso, tbh.

    e nada disso prova nem desprova espiritismo ou nenhuma outra religião né, são só tentativas de descrição da física do universo.
    @Gonira você leu o universo elegante? Eu to começando ele hoje então não dá pra emitir um parecer ainda, mas é bem claro pra mim que agente tende a achar sem sentido devido a nossa ignorância e o condicionamento a ver o mundo com apenas três dimensões espaciais. Até porque na escala quântica nada tem sentido mesmo btw e mesmo assim tem-se avançado.

    IMO a teoria das cordas vai ser comprovada relativamente em breve. well see
    Outro livro que vc vai gostar de ler é o livro a dança do universo do marcelo gleiser - esse cara aparece volte e meia nos docs do history - e ele aponta para o fato de que muitas teorias parecem ser malucas, assim como alguns mitos de criação, pois nós interpretamos a realidade de forma polarizada. As coisas são sempre duais e antagonicas: feio, bonito, grande, pequeno, preto, branco, etc. Essa visão nos ajudou a criar a nossa civilização mas nos impede de captar os fenomenos do universo de forma mais clara.

    Não sei se o meu post faz muito sentido com o grifo, mas fica uma dica aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    som emitido pela magnetosfera da terra: Earth's chorus by theatlantictech on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free
    som emitido por júpiter:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    @Gonira você leu o universo elegante? Eu to começando ele hoje então não dá pra emitir um parecer ainda, mas é bem claro pra mim que agente tende a achar sem sentido devido a nossa ignorância e o condicionamento a ver o mundo com apenas três dimensões espaciais. Até porque na escala quântica nada tem sentido mesmo btw e mesmo assim tem-se avançado.

    IMO a teoria das cordas vai ser comprovada relativamente em breve. well see
    nunca li. na verdade eu não leio livros. nos últimos dez anos, o único que eu li foi o do royalsalute

    mas eu entendo seu ponto. tem muita coisa em física quântica que apesar de provada é totalmente bizarra e contra-intuitiva (o colapso da função de onda sempre vem à minha cabeça), mas na teoria das cordas eu nunca consegui botar fé acho que por nunca ter visto as evidências. nem sei se há evidências. talvez seja ignorância minha, sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados