Clique Aqui DICAS - Cidade de 500k a 1kk para morar. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53
Like Tree61Likes

Tópico: DICAS - Cidade de 500k a 1kk para morar.

  1. #51
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Londrina não tem nem 80 anos e tem a mesma população que Joinville, que tem 160 anos. Ou seja, expectativa de crescimento infinitamente maior. Cidade tá bombando.

    Mas você já se decidiu cara. 47 pessoas falam em Londrina e você prefere Joinville no sul, pq "conhece umas pessoas". Imo tá querendo que a galera concorde com você pra ficar tranquilo com a decisão, sei lá.

    btw, pq se muda tanto assim? É bandido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por flote Ver Post
    quando vocês falam em aluguel barato, se referem em média a quanto, para um ap razoavel de 2 quartos, no centro da cidade?

    IMO é uma cidade com aluguel de 2 quartos nos bairros mais caros cerca de 1k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por isaacdecpv Ver Post
    Londrina não tem nem 80 anos e tem a mesma população que Joinville, que tem 160 anos. Ou seja, expectativa de crescimento infinitamente maior. Cidade tá bombando.

    Mas você já se decidiu cara. 47 pessoas falam em Londrina e você prefere Joinville no sul, pq "conhece umas pessoas". Imo tá querendo que a galera concorde com você pra ficar tranquilo com a decisão, sei lá.

    btw, pq se muda tanto assim? É bandido?


    Eu abri o tópico para abrir outras opões e fui bem sucedido nisso, tanto que estou bem interessado em Uberlândia e logo depois refleti e vi que se o destino for o sul vai Joinville, cidade que eu gostei, perto de boas praias, e se adaptar numa cidade conhecendo já "poucas pessoas" é muito mais fácil IMO. E assim como teve muita gente falando muito bem de Londrina teve pessoas falando bem de Joinville.


    Mas quem sabe daqui a 1 ou 2 anos eu n me mude para Londrina, que parece ser um ótima cidade.


    Até meus 13 anos morei onde meus pais moravam, depois para onde a vida foi me levando, fui indo até chegar em Sampa, mas resolvi mudar e lá vou colocar minha mochila novamente nas costas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados