Clique Aqui DICAS - Cidade de 500k a 1kk para morar. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53
Like Tree61Likes

Tópico: DICAS - Cidade de 500k a 1kk para morar.

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Pessoal,

    Atualmente moro em SP, mas estou querendo sair no fim do ano, e depois de morar no Rio e em Sampa quero morar numa cidade mais tranquila.

    pré requisitos, ter aeroporto com no min uns 3 voos diários para Sampa, de 500k a 1kk, boa qualidade de vida, expectativa de crescimento, se tiver um hospital da unimed é muito bom.


    Passei uns dias em Joinville achei a cidade muito boa e já conheço algumas pessoas lá.

    Joinville é massa, próximo de Camboriu e Curitiba. Única coisa que tem o maior índice pluviométrico do Brasil, chove todo dia no verão.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    São José dos Campos é massa também, já morei lá e é muito top a cidade.
    40min de Guarulhos, 1h da praia, 3h do Rio.
    corintiano7, otaviobit and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Pessoal de Joinville, os melhores lugares para morar na cidade seria saguaçú e américa? achei gloria legal, mas só falavam "bairro de alemão, bairro de alemão" ai eu descartei.


    Uberlândia quais seriam os melhores bairros para se morar?

    Aliais se n for pedir muito, se puderem falar os dois melhores bairros para morar da cidade me ajudaria muito.


    SJC é muito legal, mas pelo menos em 2003 ano que eu morei lá era um pouco complicada em relação a segurança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Tem Londrina no Paraná, caidade A+, com uns 10 voos para SP por dia.
    Aceita Unimed em qualquer canto.

    Fora que tem baladas boas e mulherada muito boa, média perfeita.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Pessoal de Joinville, os melhores lugares para morar na cidade seria saguaçú e américa? achei gloria legal, mas só falavam "bairro de alemão, bairro de alemão" ai eu descartei.


    Uberlândia quais seriam os melhores bairros para se morar?

    Aliais se n for pedir muito, se puderem falar os dois melhores bairros para morar da cidade me ajudaria muito.


    SJC é muito legal, mas pelo menos em 2003 ano que eu morei lá era um pouco complicada em relação a segurança.
    Uberlândia tem muitas opções consideravelmente boas para se morar. Acho que o destaque é:
    Jardim Karaíba, Morada da Colina (Zona Sul, residencial, um poco mais caro que a média da cidade, mas é satisfatoriamente afastado de zonas comerciais, mas é muito sussa e rápido chegar no centro. Bem próxima de um shopping);
    Cidade Jardim, Patrimônio (também Zona Sul, mas é mais barato que os outros 2, acho que tem um excelente CxB essas opções);
    Santa Mônica, Santa Maria, Saraiva (Zona Central, próxima de um shopping e do maior campus da UFU, preços mais em conta, com facilidade de acesso para transporte público);
    Brasil, Tibery, Martins, Ns. Aparecida, Roosevelt (Zona Central e Norte, são bairros mais mistos comercial/residencial, bem mais em conta, também com facilidade de acesso de transporte público).

    Vale ressaltar o que o Rodolfo Lacerda disse. Aqui tem várias churrascarias boas, com almoço a R$30 e janta a R$22. Capital Steakhouse acabou de abrir. Cachaçarias e bares bons com cerveja barata (R$5-R$7).
    Gustavo82 and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara hj moro no Rio. Mas fiz faculdade em Londrina e se pudesse voltaria pra lá. Muito bom. Tem aeroporto e uns 500mil habitantes.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Vitória atende aos requisitos, 1 hora de voo até sampa, vários por dia, muito local para morar, custo razoável.
    G@TUR@M@ and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de roger-dl
    Data de Ingresso
    23/11/08
    Localização
    Santa e bela Catarina
    Posts
    161
    joinville disparadado melhor cidade
    em relaçao aos bairros acho que fica nisso mesmo america que fica 3 min do centro
    saguaçu tmbm é nice, boa vista, iririu esses sao os mais pertos do centro
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E campinas? Acho que se pa tem mais de 1kk, mas atende o que vc ta procurando.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Pessoal de Joinville, os melhores lugares para morar na cidade seria saguaçú e américa? achei gloria legal, mas só falavam "bairro de alemão, bairro de alemão" ai eu descartei.




    Uberlândia quais seriam os melhores bairros para se morar?

    Aliais se n for pedir muito, se puderem falar os dois melhores bairros para morar da cidade me ajudaria muito.


    SJC é muito legal, mas pelo menos em 2003 ano que eu morei lá era um pouco complicada em relação a segurança.

    Cara eu moro em joinville , além do saguaçu que é onde eu moro e américa , tem o glória , bom retiro, atiradores costa e silva e floresta que são os bairros mais valorizados e com pontos melhores e todos próximos ao centro.
    Qualquer dúvida é só falar.
    VorteX likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados