Clique Aqui Morar e estudar na Irlanda - TIPs - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 123
Like Tree97Likes

Tópico: Morar e estudar na Irlanda - TIPs

  1. #51
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu fico ate com vergonha do meu CV qdo vejo uns como esse :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Alguem sabe se esse valor está no padrão p/ Irlanda?

    - Acomodação estudantil
    Quarto individual: cada aluno vai dividir um apartamento de 3 ou 4 quartos, banheiro, uma cozinha e uma área lounge onde você pode relaxar com as outras pessoas da casa. Há internet access gratuita.
    A cozinha está equipada com forno, microondas, geladeira / freezer, armários para guardar comida e etc...
    Todos os quartos dispõem de uma cama de solteiro, mesa de cabeceira, roupeiro, mesa e cadeira.
    A localização da residência é muito central (Smithfield). A acomodação fica a aproximadamente 20 minutos do escola, ou você também pode usar o Luas que passa a cada 5 minutos e você levará aproximadamente
    5 minutos para chegar na escola.
    Os alunos terão de pagar um depósito de € 100 na chegada à acomodação. Este valor será devolvido ao aluno no final da sua estadia.
    Preço para quarto individual: € 175/week
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    Alguem sabe se esse valor está no padrão p/ Irlanda?

    - Acomodação estudantil
    Quarto individual: cada aluno vai dividir um apartamento de 3 ou 4 quartos, banheiro, uma cozinha e uma área lounge onde você pode relaxar com as outras pessoas da casa. Há internet access gratuita.
    A cozinha está equipada com forno, microondas, geladeira / freezer, armários para guardar comida e etc...
    Todos os quartos dispõem de uma cama de solteiro, mesa de cabeceira, roupeiro, mesa e cadeira.
    A localização da residência é muito central (Smithfield). A acomodação fica a aproximadamente 20 minutos do escola, ou você também pode usar o Luas que passa a cada 5 minutos e você levará aproximadamente
    5 minutos para chegar na escola.
    Os alunos terão de pagar um depósito de € 100 na chegada à acomodação. Este valor será devolvido ao aluno no final da sua estadia.
    Preço para quarto individual: € 175/week
    Ta dentro sim. Eh +- isso.

    Por ~250 tu aluga um com quarto soh pra vc, dividindo o ap com 2-4 pessoas. Tenho um colega que paga 210 e divide soh com 1 pessoa, mas foi um puta achado, o normal eh dividir a casa com mais gente.

    Menos de 150 por semana vc nao vai achar nada. Muito dificil mesmo, ou se achar, vai ser um lixo. Vc ateh ve nos sites de procura de roommates por $90-$120, mas eh tudo tranqueira.

    Uma dica que dao eh tu procurar uns locais mais afastados da escola (dizem que Dublin 5 e Dublin 7, que sao dois bairros la, sao mais baratos, da pra achar pelos 150 q falei). Soh que ai pra ir pra escola tu tem q pegar busao/metro/luas. Nada de mais, em 20 minutos vc ta la. Se comparar com sao paulo por exemplo onde tem gente que leva ateh mais de 2h pra chegar, ta bom bagarai.

    Sem contar que la realmente as pessoas saem as 18h do trabalho. 18h30m no maximo tu ta em casa.
    CaioTostes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Ahh, e muito obrigado pelas pessoas que elogiaram meu CV aqui e pelo skype. Valeu mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @EduAmendola cara to muito na pilha de ir agora mesmo com meu péssimo inglês (razoavel pra leitura/tradução), ir no peito mesmo...
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    muito bom o posto do edu

    minha area é TI tb mas eu to no 2º periodo ainda, acho que um intercambio std já ta de bom tamanho
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder Avatar de Mocoto
    Data de Ingresso
    08/01/10
    Localização
    São Paulo - Vila Maria
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @EduAmendola cara to muito na pilha de ir agora mesmo com meu péssimo inglês (razoavel pra leitura/tradução), ir no peito mesmo...
    Caio, se voce tiver uma grana para se manter lá sem precisar de trabalho urgente, vale muito a pena mesmo com esse nivel de Ingles. Eu passei 2 semanas sem conseguir abrir a boca para falar por lá, tinha vergonha de falar, mas com a ajuda dos professores fui melhorando e até o final do curso, em 6 meses, eu subi 3 niveis.
    O Importante é se dedicar, valeu muito para mim!
    lagostinha and CaioTostes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mocoto eh o amigo do shishido q tava no churras? akele q qria ir d moto nao?
    Mocoto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Grinder Avatar de Mocoto
    Data de Ingresso
    08/01/10
    Localização
    São Paulo - Vila Maria
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    mocoto eh o amigo do shishido q tava no churras? akele q qria ir d moto nao?
    Opa, eu mesmo Lagostinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por Mocoto Ver Post
    Citação Postado originalmente por CaioTostes Ver Post
    @EduAmendola cara to muito na pilha de ir agora mesmo com meu péssimo inglês (razoavel pra leitura/tradução), ir no peito mesmo...
    Caio, se voce tiver uma grana para se manter lá sem precisar de trabalho urgente, vale muito a pena mesmo com esse nivel de Ingles. Eu passei 2 semanas sem conseguir abrir a boca para falar por lá, tinha vergonha de falar, mas com a ajuda dos professores fui melhorando e até o final do curso, em 6 meses, eu subi 3 niveis.
    O Importante é se dedicar, valeu muito para mim!
    Você acha muito dificil arrumar um trabalho de começo (com esse nível de inglês) ? Grana pra sustentar seria uns 2/3 meses no máximo, a idéia é ir pra arrumar um trampo mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados