Clique Aqui Eleições 2012 - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 605
Like Tree321Likes

Tópico: Eleições 2012

  1. #411
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    esse kit gay eh uma afronta as crianças. principalmente porque ele não elimina nem diminiu qualquer discriminação, nao ajuda em nada só cria mais rancor. tenho certeza que muitos professores terão vergonha de colocar isso em pratica
    Esses vídeos que o Russomano batizou de kit gay não são para crianças e sim para adolescentes do ensino médio. A mentira, naturalmente, foi repercutida pela campanha de ódio do Serra.
    cara serio ... tu acha que eu ja vi algum video do russomano

    eu vi esses kit gay e seu conteudo, do tempo que o bolsonaro batia em cima.

    e porra, eh foda dizer isso, mas concordei com o BOSSALNARO, fazer o que?

    e mais uma vez vc cita exemplo como se alguem fosse contra o kitgay fosse a favor do serra ... aff
    Foi falha minha. Eu ia digitar Bolssonaro mesmo (que foi quem deu o nome de kit gay) e acabei digitando Russomano. De toda forma, a intenção do meu post foi apenas esclarecer que não é correta a informação que os vídeos eram indicados para crianças. A indicação era para adolescentes do ensino médio.
    Ah é. Você viu o vídeo da Dilma alguns posts atrás?
    Porque ela proibiu então?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sopro não vou responder mano, vc fala mta merda e eu não to afim de ficar respondendo pq vc nunca vai entender. Continua achando o que vc quiser achar, peace!
    O que eu "admiro" no Irineu é o peito de sempre foldar a discussão com uma frase de efeito e um ar de supeioridade do tipo"você nem sabe do que está falando então não merece resposta".

    Vai ser esnobe assim lá na pqp!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To longe de ser fanboy do pt, pelo contrário.

    Me irrita demais ver nego acusar o PT de corrupção como se o PSDB fosse imaculado, quando na vdd rouba tanto o quanto e tem escândalos da MESMA magnitude.
    Ta rolando uma discussao sobre isso no outro topico e eu nunca vi alguem do PSDB ficar bancado de imaculado. Pelo contrario, os caras que conheco tem nocao dos erros e acertos do partido. Quem bancava de imaculado ate outro dia eram os petistas e, por isso mesmo, tem que tomar pedrada agora.

    Eh como o Picinin (que por sinal tava discordando de mim) definiu no outro topico. O PT era tipo adolescente que morava com os pais e nao tinha nocao do que era a vida. So ficava metendo o pau em tudo. Quando cresceu e virou adulto, viu que as coisas nao sao tao faceis e acabou cometendo erros parecidos com o dos outros partidos que ja estiveram no governo.


    Eu concordo com isso completamente. Eu só discordo de que o pt precisa tomar mais pedrada do que o psdb. No final das contas o roubo é com o dinheiro público. Agora quem bate desse jeito no PT, como o Cão que tem um avatar fora corruPTo, não pode defender o PSDB, simples.

    A discussão fica extremamente contraproducente se for focar na corrupção.

    O Bueno escreveu um texto bem elaborado e colocou todos os pontos q explicam pq o Serra é a pior opção pra SP. Não teve UM q debateu.

    Nego escreve um puta texto, ai do outro lado uns limitados só conseguem responder "mensalão"
    Eu tb acho isso. Nao tenho nem birra do PT, tenho birra dos petistas mesmo. Eh tipo a Apple, a empresa em si ta na dela, o que irrita sao os fan boys falando merda.

    Btw, pq vc odeia tanto o Kassab? Por causa das proibicoes? Eu gostei do comeco do governo, depois parei de acompanhar e depois mudei de SP.
    Btw eu concordo com a leitura que vc tem do Lula, conheci um cara q usava do mesmo expediente.

    Eu particularmente odeio o Kassab pq interferiu diretamente na minha vida, principalmente na vida noturna, mas eu não posso dizer q o q foi ruim pra mim vai ser ruim pra todo mundo. Quem julga a adm dele como ruim é a cidade, ele é o pior prefeito avaliado pela população desde 96, segundo a globo.
    Sim, mas esse tipo de avaliacao nao pode ser tao levada em consideracao. Tem varios exemplos na historia de caras sick que eram mto bem avaliados.

    As vezes o cara faz umas coisas que nao sao populares, mas que tem que ser feitas pra que a cidade evolua. O pessoal nao gosta, mas no longo prazo tem um resultado bom.

    Pelo que vi, a maioria das proibicoes dele copia coisas que ja foram feitas em cidades europeias e americanas. Coisas como nao poder beber na rua ou ter hora pra fechar alguns tipos de bares talvez ate melhorem a vida noturna da cidade. Talvez seja uma questao das pessoas se habituarem, dos negocios mudarem um pouco o foco.

    Tipo, nao sei mesmo o resultado, so to tentando dar um ponto de vista diferente. Eh que eu tendo a achar que se decidiram fazer isso em Londres, em NYC e em outras cidades parecidas com SP, deve ter algum sentido.
    @PebaVermelho
    Primeiro valeu pelas palavras lá. Só acho que vc tem uma visão meio errada de SP. Tipo meu texto fala que o Paulistano é um grande babaca, mas eu me refiro mais aqueles caras que vomitam que SÂO paulistanos. SP é uma cidade do caralho pq é urbana, pq tem coisas acontecendo nas ruas e pq mesmo parte da nossa elite não tem opção a não ser ter contato com isso (tipo o cara que mora nos Jardins mas tem a Avenida Paulista do lado de casa ou o boyzinho que vai pra ESPM mas tem colegas que não são boyzinhos igual ele). Nesse ponto a elite de SP é muito menos babaca que a elite do Nordeste, RJ e tal, que tem valores muito mais conservadores e babacas que o pessoal daqui. Enfim, SP apesar de ter muito babaca também tem muita gente boa. Por isso não acho que eu "superei um cenário horrível pra ter uma postura bacana hj". Eu tive pais tucanos na época que tucanos eram Mario Covas e FHC, meus pais tinha grana mas eram pé no chão, estudei numa faculdade que é talvez a instituição mais Paulistana da cidade, no centro, com gente de tudo quanto é tipo, tive chance de viajar bastante e conhercer o mundo, outros pontos de vista, outras culturas. Pra chegar finalmente no que sou e penso hj. E pode ter ctz q igual eu tem muito aqui em SP.

    Mas enfim, chega de mim.


    Sobre o post do Kalil sobre o Kassab.
    Pra começar o Kassab nos últimos quatro anos abandonou a cidade pra criar o partido dele o PSD que é um PMDBzinho novo. Todas as medidas dele nesses ultimos 4 anos são completamente proibitistas. E não num sentido bom. Eu por exemplo sou a favor do PSIU, cara do bar tá la forrando uma nota, tem mais mesmo que ter responsabilidade pelo silêncio pros moradores e tal. Mas tem MUITA coisa que é bizarra e vou citar aqui de cabeça. Proibição de sopas pra mendigos, proibição de distribuição de livros pra mendigos, proibição de bancas de jornais na praça da sé, proibição de engraxates, proibição de alguns bares colocarem mesas na calçada (e esse tipo de coisa que eu acho bizarro, pq vc tira o contato da pessoa com a rua colocando ela dentro dum estabelecimento e não é q a rua fica ruim de andar com mesa lá, é puramente o comportamento de um prefeito que quer tudo "limpinho , higienizado" , basicamente é um cara que quer a Moemização de SP. Sendo que o que faz SP ser do caralho são os lugares que são o oposto de Moema. É um cara que proibiu galinha ao molho pardo nos restaurantes, proibiu embalar o peixe com jornal na feira, que proibe comida na rua, sendo que comida na rua é uma tendencia mundial pq é uma alternativa saudável aos fast foods , é uma expressão da cultura local e é barato pq não tem todos os gastos que um estabelecimento tem.
    Enfim, se for procurar tem mais coisa.
    Esse imo é o maior crime do Kassab.
    Mas tem outras coisas, metrô tá correndo atras da prefeitura pra começar a construir a linha rosa do metro que vai ser tipo a Linha verde mas na Faria Lima e já tem grande parte do dinheiro garantida (Cepacs, que são titulos que construtoras pagam pra prefeitura pra construir prédios acima da altura permitida mas que tem que ser reinvestidos em mobilidade urbana naquela região) e a prefeitura não tirou a bunda da cadeira pra começar os projetos junto com o metrô.
    O jeito que a especulação imobiliaria tá acontecendo (secretário corrupto), tão abrindo as pernas pras construtoras construirem o que quiser aonde quiser, sem nenhuma noção de urbanismo ou preocupação com as consequencias disso (leia matéria depois sobre a especulação imobiliária que a Vila Madalena tá começando a passar que vai desfigurar um bairro que tem uma importancia cultural gigante pra SP, potencial turístico e tal).


    Eu já viajei pra muito lugar, principalmente pra Europa, sempre ficando em albergue, tendo contato com a cidade e gente da cidade. E é absurda a diferença de mentalidade. Óbvio que muito dessa diferença pq a gente não tem o mesmo nível de civilidade, mas discordo muito de justificar o que o Kassab faz alegando que são cópias de coisas americanas ou européias.


    Enfim, caras como o Pitta e o Maluf foram horríveis pq roubaram muito, atrasaram a cidade e impediram que os governos seguintes fizessem muita coisa. Mas o Kassab além de ter tido muita corrupção (menos que os outros 2 ldo) e não ter feito porra nenhuma ainda tá tentando fazer SP deixar de ser SP, que é algo que ninguém se atreveu a fazer antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @bueno09

    Essas proibições aí são bizarras mesmo. Eu Tava falando do psiu, da lei anti fumo, cidade limpa, não poder beber na rua, etc.

    Tem alguma explicação pra essas outras aí? Tem umas q nem faço idéia do motivo.

    Mudar o cara da cidade é uma coisa complicada. O cara tem que ter a sensibilidade pra saber o que vai ser uma mudança boa e o que vai ser uma mudança ruim. Acho que o caminho não é moemizacao do kassab e nem o sempre vivemos bem assim do irineu.

    Eu acho tb que brasileiro não acertou a mão em regulamentar as coisas. Quando vão mexer e algo normalmente vão no caso caminho de proibir, em vez de criar regras.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @bueno09

    Essas proibições aí são bizarras mesmo. Eu Tava falando do psiu, da lei anti fumo, cidade limpa, não poder beber na rua, etc.

    Tem alguma explicação pra essas outras aí? Tem umas q nem faço idéia do motivo.

    Mudar o cara da cidade é uma coisa complicada. O cara tem que ter a sensibilidade pra saber o que vai ser uma mudança boa e o que vai ser uma mudança ruim. Acho que o caminho não é moemizacao do kassab e nem o sempre vivemos bem assim do irineu.

    Eu acho tb que brasileiro não acertou a mão em regulamentar as coisas. Quando vão mexer e algo normalmente vão no caso caminho de proibir, em vez de criar regras.

    Po, psiu já falei que concordo, lei antifumo eu e geral concordamos, cidade limpa eu concordo DEMAIS e mta gente concorda, não poder beber na rua eu não sei se é proibido, a´te onde eu sei não é. E mesmo assim é algo que não é tendencia mundial. Eua não pode, poucos lugares da Europa também não pode.

    A explicação pras outras é que quem governa e toma essas decisões são pessoas que não tem contato com a cidade e com as pessoas. O cara dá uma canetada pra proibir a banca na praça da Sé achando que isso vai resolver, mas não se toca que tem uma família que depende daquela banca pra viver até pq o cara tá lo no seu ape no Jardins pouco se fudendo pra isso.
    O cara proibe comida de rua pq acha que é anti higienico, pq pra ele higiene é comer no Paris 24, não tem estudos, não tem laudos, não tem raciocinio por trás. É a tentativa de transformar SP na cidade desses coxinhas de merda ai.

    Um exemplo de como esses caras não tem noção da realidade. Secretaria de turismo de SP investiu dinheiro público pra trazer F-Indy pra SP. Ai perguntaram pro secretário se era lucrativo pra cidade. Ai ele disse que sim pq na estimativa dele o turista médio que ia vir pra SP na F-indy + o pessoal que trabalha ia gastar em média tipo 3kusd no fim de semana da corrida na cidade..
    Po, olha a falta de realidade da parada. Ai vc vai ver as matérias na Bandeirantes (q é quem lucra com F-Indy aqui) e é tudo elogiando Kassab e tal.

    Enfim, acho que um governo municipal tem obrigação de ter noção do que acontece na sua cidade. E claramente Kassab, Serra e toda a turma por trás desses caras não tem essa noção.

    E concordo com seu último paragrafo aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    To longe de ser fanboy do pt, pelo contrário.

    Me irrita demais ver nego acusar o PT de corrupção como se o PSDB fosse imaculado, quando na vdd rouba tanto o quanto e tem escândalos da MESMA magnitude.
    Ta rolando uma discussao sobre isso no outro topico e eu nunca vi alguem do PSDB ficar bancado de imaculado. Pelo contrario, os caras que conheco tem nocao dos erros e acertos do partido. Quem bancava de imaculado ate outro dia eram os petistas e, por isso mesmo, tem que tomar pedrada agora.

    Eh como o Picinin (que por sinal tava discordando de mim) definiu no outro topico. O PT era tipo adolescente que morava com os pais e nao tinha nocao do que era a vida. So ficava metendo o pau em tudo. Quando cresceu e virou adulto, viu que as coisas nao sao tao faceis e acabou cometendo erros parecidos com o dos outros partidos que ja estiveram no governo.
    Eu concordo com isso completamente. Eu só discordo de que o pt precisa tomar mais pedrada do que o psdb. No final das contas o roubo é com o dinheiro público. Agora quem bate desse jeito no PT, como o Cão que tem um avatar fora corruPTo, não pode defender o PSDB, simples.

    A discussão fica extremamente contraproducente se for focar na corrupção.

    O Bueno escreveu um texto bem elaborado e colocou todos os pontos q explicam pq o Serra é a pior opção pra SP. Não teve UM q debateu.

    Nego escreve um puta texto, ai do outro lado uns limitados só conseguem responder "mensalão"
    nao perca tempo prcurando algum post meu defendendo o PSDB, ateh porque nao existe.

    A verdade é que qdo a gente bate forte no PT, automaticamente o petista subentende que essa pessoa sseja PSDB ... O QUE NAO EH VERDADE

    meu exemplo é bem obvio, haja vista que sou do RS e aqui o PSDB praticamente nao existe, impossivel eu ser adepto desse partido

    e por fim, eu ja faeli aqui mi vezes que voto nas pessoas, portanto asigla pra mim pouco me importa.
    Eu associo quem ataca o PT ao PSDB pq é isso que temos aqui, se vc é contra o PT é meio que automático vc ser a favor do PSDB, mas ok, vc pode não ser PSDB.

    Eu acho incoerente bater tanto no PT, sendo que o PSDB é a mesma coisa.

    Se vc vota em pessoas e não em partido, não tem motivo pra vc votar no Serra aqui, pior candidato disparado.

    nao acho que seja automatico bater no PT e ser do PSDB, talvez em SP seja isso, mas no resto do país duvido muito.
    e concordo contigo ... sao tudo a mesma coisa e eu falo isso desde que postava no clube do poker kkkkkkkkkkkkkkk
    pra finalizar, ainda bem que nao voto em SP, porque a escolha seria triste
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @bueno09

    Essas proibições aí são bizarras mesmo. Eu Tava falando do psiu, da lei anti fumo, cidade limpa, não poder beber na rua, etc.

    Tem alguma explicação pra essas outras aí? Tem umas q nem faço idéia do motivo.

    Mudar o cara da cidade é uma coisa complicada. O cara tem que ter a sensibilidade pra saber o que vai ser uma mudança boa e o que vai ser uma mudança ruim. Acho que o caminho não é moemizacao do kassab e nem o sempre vivemos bem assim do irineu.

    Eu acho tb que brasileiro não acertou a mão em regulamentar as coisas. Quando vão mexer e algo normalmente vão no caso caminho de proibir, em vez de criar regras.

    Po, psiu já falei que concordo, lei antifumo eu e geral concordamos, cidade limpa eu concordo DEMAIS e mta gente concorda, não poder beber na rua eu não sei se é proibido, a´te onde eu sei não é. E mesmo assim é algo que não é tendencia mundial. Eua não pode, poucos lugares da Europa também não pode.

    A explicação pras outras é que quem governa e toma essas decisões são pessoas que não tem contato com a cidade e com as pessoas. O cara dá uma canetada pra proibir a banca na praça da Sé achando que isso vai resolver, mas não se toca que tem uma família que depende daquela banca pra viver até pq o cara tá lo no seu ape no Jardins pouco se fudendo pra isso.
    O cara proibe comida de rua pq acha que é anti higienico, pq pra ele higiene é comer no Paris 24, não tem estudos, não tem laudos, não tem raciocinio por trás. É a tentativa de transformar SP na cidade desses coxinhas de merda ai.

    Um exemplo de como esses caras não tem noção da realidade. Secretaria de turismo de SP investiu dinheiro público pra trazer F-Indy pra SP. Ai perguntaram pro secretário se era lucrativo pra cidade. Ai ele disse que sim pq na estimativa dele o turista médio que ia vir pra SP na F-indy + o pessoal que trabalha ia gastar em média tipo 3kusd no fim de semana da corrida na cidade..
    Po, olha a falta de realidade da parada. Ai vc vai ver as matérias na Bandeirantes (q é quem lucra com F-Indy aqui) e é tudo elogiando Kassab e tal.

    Enfim, acho que um governo municipal tem obrigação de ter noção do que acontece na sua cidade. E claramente Kassab, Serra e toda a turma por trás desses caras não tem essa noção.

    E concordo com seu último paragrafo aí.
    Sim, meu post era concordando com vc. Mas é o resto das coisas, segurança, trânsito, vc acha q melhorou ou piorou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @bueno09 eu concordo com praticamente tudo que vc falou.. só fiquei em dúvida sobre o metrô.. não é responsabilidade do governo do estado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu discordo. Nossa vida funcionou mto bem até hj, não vejo sentido em se imitar uma cidade européia, é outro contexto, não adianta olhar londres e falar vamos fazer igual.

    Eu discordo desse controle do estado, acho bizarro, ainda mais em um estado tão corrupto como o nosso.
    Esse argumento de "nossa vida funcionou mto bem ate hj" eu acho mto raso. Funcionar funciona mesmo ue, ninguem vai morrer por causa disso, mas se pode melhorar, pq nao?

    Nao eh somente imitar o que eh efeito em paises desenvolvidos. Eh olhar o que eh feito, estudar pra ver se faz sentido e, ai sim, copiar. Nao sao realidades tao diferentes nao. Se for falar de Brasil x UK, td bem, mas SP x Londres nao.

    Eu acho que vc da um peso mto grande ao seu proprio bem estar quando avalia esse tipo de coisa. Olha so: qdo eh pro estado influenciar nos precos das bebidas em baladas, pq vc acha abusivo, vc eh a favor. Qdo eh pro estado influenciar na hora de fechar o bar, vc eh contra, pq quer os bares abertos.
    IMO

    Cara, proibir tem que ser algo excepcional, e nao ordinario. A regra eh a liberdade, a proibicao entra p assegurar a liberdade de todos.

    Se o negocio nao eh um problema, msm que tenha funcionado em outro lugar, nao deve ser proibido.
    JoseIrineu and nedludd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados