Clique Aqui Eleições 2012 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 61 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 605
Like Tree321Likes

Tópico: Eleições 2012

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    interior é 300x pior q capital! nem dá pra comparar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Minha cidade é pequena e aqui pouco importa ideologia partidária, o que vale aqui é quem dá mais cesta básica, quem promete mais emprego, quem dá mais material de construção, a politica aqui é revoltante!
    imo
    eu acho que hoje em dia a maioria dos integrantes dos partidos nem se preocupam com ideologia ou com sinergias de ideias!
    o negocio é entrar no sistema,pra participar dos esquemas, pra pegar uma parte de todo o bolo... infelizmente!

    ontem eu tava vendo o debate pra prefeito de ponta pora, e com toda certeza do mundo, sim, somos descendentes dos macacos!
    ^_

    os candidatos não conseguiam terminar no tempo, e foram chamados a atenção duas vezes pelo apresentador, que dizia que eles assinaram um papel aonde deveriam focar nos planos e ideias, e não nos ataques pessoais!
    kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Minha cidade é pequena e aqui pouco importa ideologia partidária, o que vale aqui é quem dá mais cesta básica, quem promete mais emprego, quem dá mais material de construção, a politica aqui é revoltante!
    imo
    eu acho que hoje em dia a maioria dos integrantes dos partidos nem se preocupam com ideologia ou com sinergias de ideias!
    o negocio é entrar no sistema,pra participar dos esquemas, pra pegar uma parte de todo o bolo... infelizmente!

    ontem eu tava vendo o debate pra prefeito de ponta pora, e com toda certeza do mundo, sim, somos descendentes dos macacos!
    ^_

    os candidatos não conseguiam terminar no tempo, e foram chamados a atenção duas vezes pelo apresentador, que dizia que eles assinaram um papel aonde deveriam focar nos planos e ideias, e não nos ataques pessoais!
    kkkk

    Eu citei ideologia partidária no meu post só pra comparar c/ as cidades grandes, q ainda tem pessoas que tem essa ideologia, eu não do a minima p/ qual partido meu candidato é filiado.

    Aqui no maisev por ex, tem pessoas que são partidárias, mas a maioria não é, foi só pra constar msm, e concordo que hj a ideologia partidária perdeu quase toda sua força.
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu prefiro que percam força, prefiro votar na pessoa e nao no partido. Com o tempo os partidos viram sindicatos do crime
    chumboryson and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    eu prefiro que percam força, prefiro votar na pessoa e nao no partido. Com o tempo os partidos viram sindicatos do crime

    aonde eu assino?

    vixe, mas se der rolo com a minha assinatura, eu num sabia de nada viu

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Floyd, Andre Castro, Nacht and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ontem rolou debate e um candidato (catarina, aqui em pelotas) foi MUITO mal, tipo absurdamente mesmo. hoje tô saindo da aula e passa um ônibus dos militantes (?) do candidato XINGANDO todo mundo LOL
    inédito. que piada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    ontem rolou debate e um candidato (catarina, aqui em pelotas) foi MUITO mal, tipo absurdamente mesmo. hoje tô saindo da aula e passa um ônibus dos militantes (?) do candidato XINGANDO todo mundo LOL
    inédito. que piada.
    certa vez , isso no fim em 1994-95 (acho), eu tava com minha namorada no brique da redenção e vinha uma passeata do PT, a luciana Genro na época era candidata a deputada (ou vereadora não lembro). enntao eu sai do meio da rua e fiquei esperando a passeata passar no canteiro central. Quando a propria Luciana genro me oferece um santinho e eu agradeço dizendo que nao. Ela olha e me chama de idiota kkkkkkk , lamentavel
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Quem é de bh vai votar em quem? Tanto pra prefeito como pra vereador, não escolhi ainda.
    @Alvinho @Picinin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    ´pw
    tava tão de boa,vendo os documentario de Deus, ai lembrei da obrigação de ter que sair pra votar nessas tralhas,,,
    o que salvou o passeio é que uma mesarias era gostosinha com seios fartos, e tava com um decote bem intencionado,,

    rolou ate um semi clima e tals

    hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 61 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados