Clique Aqui Viagem: Tailandia! Review, Dicas e etc...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
Like Tree65Likes

Tópico: Viagem: Tailandia! Review, Dicas e etc...

  1. #1
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638

    Viagem: Tailandia! Review, Dicas e etc...

    Iaee Galera, blz?

    Acabei de voltar de férias e fui para a Tailandia, lugar que queria conhecer fazia muito tempo e decidi que desse ano nao passava. Voltei muito empolgado pq a viagem foi animal e resolvi fazer esse post para fazer um review, dar algumas dicas e quem sabe nao empolgo alguem de ir conhecer.

    Alem da Tailandia fui p/ Manila na Filipinas (tenho um puta brother morando la) e Hong Kong que foi a cidade que meu voo chegava na Asia, mas vou concetrar na Tailandia pq foi onde fiquei a maioria do tempo.

    Minhas ferias nao foi tao longa, apenas 17 dias, fiquei duas noite em Manila, uma noite em Hong Kong e o restante pela Tailandia. Como já disse em outros topicos aqui, to morando no Mexico no momento, entao os voos que eu fiz para chegar ate a Asia foram... Cidade do Mex -> LA (4hrs) e LA -> Hong Kong (14hrs), compre essas passagens uns 3/4 meses antes e paguei USD1300.

    Eu fiz a viagem sozinho, tenho amigos/conhecidos em alguns lugares ou amigos de amigos... mas no geral fui na raca!

    Tailandia:

    Meu Roteiro: 3 noites em Bangkok, 1 noite em Koh Samui, 3 noites em Koh Phangan, 1 noite em Phuket, 3 noites em Phi Phi, 1 noite em Bangkok.

    Bangkok:

    Cidade animal eh o centro de toda a galera que ta viajando pela Tailandia e pelo Sudeste da Asia e muitos doidoes que acabaram ficando por la. Bangkok so nao tem praia... mas tem muitos passeios turisticos (templos, budas, mercados e etc) para conhecer... muita balada, desde bar e balada na rua, ate baladas chiques que parecem NY... alem de massagens, puteiros e pussy shows!

    Tem duas regioes boas para se hospedar... na minha primeira passagem de 3 noites eu fiquei perto da Khao San Road, que é conhecido como a rua dos backpackers... nessa regiao tem milhares de backpackers, hostel e hoteis de 2/3 estrelas. Nessa regiao é onde fica a maioria dos europeus que vao fazer mochilao na Tailandia. Achei animal esse lugar, eu nao fiquei em backpacker, peguei um hotelzinho 3 quarteiroes dessa rua... O bom desse lugar é que esta perto da maioria dos templos e lugares turistico, entao paguei por 5 horas (menos de USD20) de uma daqueles Tuk Tuk (aqueles aquela mistura de moto, triciculo e taxi) e o cara me levou nos principais pontos turisticos... descia dava um role e partia para o proximo... fiz isso no primeiro dia e conheci todos os lugares que queria... ai tava liberado no restante p/ poder curtir a ressaca das baladas sem dor na consiencia.

    Balada: cheguei em uma segunda para terca 1:30 da manha no hotel, entao no primeiro dia nao sai, fui dormir p/ no dia seguinte acordar cedo e fazer o role que falei acima. Segunda noite fui para essa Khao San Road... mas antes, entre a janta e a balada fui conhecer o tal pussy show, sempre soube do poder de uma xana, mas nao sabia que podiam fazer tudo isso hehehehehe... Basicamente nesse show as muie enfia coisas dentro e atiram... dardo de papel dentro da buceta, mira e dispara... bolinha de ping pong dentro e ace point... bem divertido!

    A balada na Khao San Road eh bem doidera, varios bares na rua, uns com musica ao vivo, outros com Dj, aquela misturada de musica, varias barraquinhas na rua vendendo bebidas e tal... Entre duas e tres da manha os bares comecam a miar e o que tava pegando era um Dj com a pickup e caixas de som na calcada junto de duas barraquinhas de bebidas... o Dj tocando de Danca Kuduro a Armin Van Burren... mas muitas minazinhas, principalmente da Alemanha... e a ordem é uma só, encher a cara... entre 3 e 4 da manha a mulherada toda doida. Faturei uma Alema nessa noite, comecou bem a viagem...

    No dia seguinte fui na balada com uma amiga minha que ta morando em bangkok, trabalha como modelo la e falou que tinha uma balada que a modelada toda ia de quarta-feira... essa balada fica na Sukhumvit, que é o outro lugar que vale apena ficar em Bangkok... Nessa regiao tem os melhores hoteis, mas tb tem hoteis mais tranquilos e bares e baladas mais chiques, mas tb tem uma baladas bem guerra! Fomos em uma balada chamada Bed, balada bem bonita e legal... mas nesse dia nao tava muito p/ frente nao, tinha umas modelos como minha amiga me falou, me apresentou umas... mas a mulheredas foi embora cedo, as minas tudo tinha um teste importante cedo no dia seguinte... fui embora umas 3 e pouco, ainda dei uma passada na Khao San Road, mas tava chovendo entao tava miado, pq a balada eh na rua.
    Na segunda passagem por bangkok, fiquei na regiao de Sukhumvit, hotel animal por um preco legal, muitos bares, restaurantes e baladas, mas um clima diferente da regiao dos backpackers... um amigo que mora em Manila foi para bangkok tb nesse dia e com um amigo e era sexta-feira... fomos em dois bares e depois duas baladas... a primeira tava boa, mas nao muito cheia (Narz) e a segunda tava explodindo e bem p/ frente (Mix)... sai 7 da manha dessa segunda balada com uma Russa doida... tinha voo as 13:30 para hongkong e quase perdi... mas valeu!

    Se for ter so uma passagem por bangkok, acho que vale mais apena ficar na Khao San Road, mas as duas regioes sao iradas.

    Koh Samui:

    Koh Samui é uma ilha que fica na costa leste, é a maior ilha desse lado. fiquei so uma noite, fiquei de dia na praia do meu hotel, que é a mais agitada de dia e de noite... vi que tem uns dias que rola festa durante o dia na praia, mas no dia que eu cheguei la, tava sussa durante o dia...

    A noite uma baladinha na praia, mas meio sussa, a galera sentada nas mesas na praia tomando... Ou seja, o tipo de balada que eh uma merda, se vc ta viajando sozinho... o jeito foi encher a cara para comecar a colar nas mesas de minas sozinhas, foi ai que comecei a perceber a Regra de 3... 90% das minas que estao viajando sozinhas, vao em grupo de 3... fiz duas tentativas de aproximacao e nao deu muito certo, mas na terceira deu certo e sentei na mesa das minas e tomamos um tempo la, 3 da Alemanha (Alemanha era maioria)... essa baladinha comecou a miar e fomos buscar outra... ai achamos uma rua cheia de bar/baladas... aquelas baladas que nenhuma paga p/ entrar pode ficar indo de uma para outra... bem p/ frente mas aquela misturada de turistas, putas Thai e Ladyboys! Fiquei ate umas 6 da manha nessas baladas, fui p/ cima de uma das 3 minas que conheci, mas nao virou... mas beleza que no dia seguinte ia para Koh Phagan, que era o lugar que mais tava afim de conhecer!

    Em Koh Samui recomendo ficar nessa praia que fiquei chama Chaweng Beach. A Praia é legal e onde o bicho pega de noite...

    Koh Phagan:

    Phagan é uma ilha menor que fica 20 minutos de barco rapido ou 1 hora de barco nao rapido e é muito conhecida pela festa Full Moon Party... festa da Lua cheia que tem todo mes e que em algumas chega a ate mais de 60 mil pessoas... essa Full Moon Party é uma festa na praia mesmo, infelizmente nao peguei a Full Moon, mas peguei a Half Moon Party, que tem sempre um final de semana antes e um depois da Full Moon.
    Festa irada também, mas nao é na praia... é em um lugar no meio da ilha... uma rave, com umas 2 mil pessoas eu acho... galera do mundo todo e galera que curti balada/rave. Nessa ilha muita gente da Alemanha tb, mas la quem dominava era a galera de Israel, muitooosss mesmo e bem gente fina!

    A Half Moon party bem animal, praticamente todo mundo ou vai com camiseta branca ou com as regatas da festa que vendem de cor amalera ou laranja fluor e tem muita luz negra no lugar todo, entao todo mundo brilha e tanto na Full como na Half eh tradicao a galera se pintar de tinta fluor... muito irado, todo mundo pintado e brilhando... tem umas barraquinhas que fazem as pinturas... fiz umas psicodelias em um braco e a bandeira do brasil no outro... conheci uma galera nessa festa e me engatei com uma chilena, mas ficou so nos beijinhos... sai 7 da manha e a festa ainda nao tinha terminado, mas nao tinha sobrado muita coisa nao.

    Nos outros dias, a festa rola nos bares da praia onde tem a Full Moon, baladinhas legais, na praia... no dia antes da half moon tava bem cheio, mais de mil pessoas na praia e rolou uns beijinhus em uma Alema, no dia seguinte, domingo tava mais devagar... tb rolou uma poolpaty, antes da Half Moon, mas acabei nao indo.

    Essa ilha é muito bonita, praias iradas... uma pouco parecido com as praias do litoral norte de Sampa, quantidade boa de areia e fofa e depois da praia montanhas com floresta tropical (no caso de SP, mata atlantica) mas o mar é mais claro... ficaria o mes todo nessa ilha facil, parece um mundo alternativo... junto com Byron Bay na Australia o lugar mais irado que ja fui!!!

    Eu recomendo ficar nessa praia onde tem a Full Moon Party, mas se for ter a Full Moon no final de semana que estiver, saiba que ate 9 da manha vai ser impossivel dormir pelo barulho... mas a praia eh muito bonita e as baladinhas de noite sao la tb... chama Haad Rin!

    Ah esqueci de falar, quando cheguei em Phagan dei de cara com as 3 minas que tinha conhecido na noite antes em Shamui... eu falei p/ elas irem p/ Phagan que era melhor e elas escutaram a dica... la tb tentei a mesma uma noite mas nao rolou... mas pelo o que eu vi elas e as amigas zeraram todas as noites.

    Depois voltei de barco para Koh Shamui e fui p/ o aeroporto p/ ir p/ Phuket... Phuket nao tenho nada para falar, cheguei de tarde la em uma segunda-feira, jantei e dormi... cansado ainda de Phagan e no dia seguinte ia pegar as 8 da manha um barco para Phi Phi.

    Phi Phi... a Ilha conhecida pelo filme A Praia.

    Fica na costa oeste, nesse lado o mar eh mais transparente ainda e nao tem como falar... lugar simplesmente paradisiaco, lugar mais bonito do mundo... uma pena que o tempo tava ruim, muita chuva... varios passeios para outras ilhas menores em uns barquinhos, recifes para mergulhar ou fazer snorkel... é animal! O fogo que a balada la eh mais sussa e como ainda tava chovendo o pequeno agito que tem, mas com minas de qualidade, ficou mais fraco ainda... mas pessoas que conheco que foram, falaram que sem chuva ate tem uma baladinha sussa mas com boas minas. Muitos casais em Phi Phi... e eu zerei la

    Comida:

    Muita gente tem medo da comida da Thai e tal, tem coisas com muito pimenta, mas tem coisas sussas... comi muito bem, comidas iradas, as que recomendo: Pad Thai, Arroz Frito com carne, frango ou frutos do mar e Peixes ou Frutos do Mar na churrasqueira.

    Hoteis:

    Se ficar em backpackers ou em hoteis sussa, alguns sem ar, da para gastar menos de USD50 a noite... eu fiquei o tempo todo em hoteis, nenhum 5 estrelas, mas sempre bem localizados e com ar... fiz uma media de US$80 por noite e todos tinha um bom cafe da manha.

    La as coisas sao bem baratas, comendo em restaurante dificilmente gastava mais que US10/12 tomando duas brejas... só em Phi Phi que gastei mais, fui em uns restaurantes melhores e mandei ver nos frutos do mar... ai gastei uns US20... Baladas tb sao bem sussa, a maioria nao paga p/ entrar, as de Bangkok que paguei eram como USD15 e tinha direito a uma bebida ou duas.

    Dica: Quando pegar aquelas Taxi que ficam na rua chamando, seja para balada, puteiro ou pussy show... fala para o motorista que só vai se o Taxi for Free... aprendi isso só na ultima noite em bangkok com o amigo do meu amigo que mora na Asia e vai bastante para la... saimos do bar e fomos na primeira balada, falamos para o cara nos levar para a balada Narz, mas Free Taxi... o cara aceitou e da primeira balada para a segunda a mesma coisa... os Taxista ganham para levar gente para baladas e puteiros... entao se for perto os caras levam de graca.

    Ingles:
    Nos hoteis e nos restaurantes em pontos turisticos a galera fala um pouco de ingles, mas no restante eh meio foda... mas os caras estao acostumados e sabem se comunicar sem ingles. Nos restaurantes muitos tem foto dos pratos e todos menu em ingles.

    Thai Girls: mmmmm... achei melhor nao arriscar... tem umas que vc olha e na hora ve que eh LadyBoy, mas tem outras que eh complicado, depois de beber entao... por isso foi pelo meias facil, só gringas nada de trabalhar com recursos locais. Mas vi muito cara saindo de mao dada com traveco...

    Eh isso aee... ficou bem longo e com certeza nao falei de varias coisas... se quiserem saber de mais coisas eh so perguntar... e nao tenha duvida que vale muito apenas ir para la, seja sozinho, com amigos ou com a muie! Muitos programas de todos os tipos!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    TURCI, lagostinha, kzoide and 34 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Ahhh... ainda estou organizando as fotos, depois coloco umas aqui!
    TURCI and Heartbreaker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Yuri
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    1.030
    Muito bom cara, curti pra caramba o review, já ia perguntar das fotos quando terminei de ler, mas não preciso. To no aguardo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    muito bom o relato da trip! por enquanto ainda não tá nos planos, mas deve ser uma experiência foda um roteiro alternativo desses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Imo isso é brag, congratz, devia tá na sessão de brags, depois leio mas deve tá com muito


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    É real que é um dos países mais proibicionistas pra queimar uma ganja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tu nao shippou ngm no redlight de la? rly?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tu nao shippou ngm no redlight de la? rly?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    É real que é um dos países mais proibicionistas pra queimar uma ganja?
    A Tailandia tem leis bem fortes contra consumo e principalmente trafico de qq droga. Mas nas ilhas principalmente Koh Phangan (A que tem as Moon Party) e Phi Phi eh bem mais tranquilo. Primeiro pq sao ilhas pequenas, quase nao tem policia e principalmente Phangan vai doidos do mundo todo para la... nessas duas rola sussa ganja... Phangan tb tem um famoso shake de cogumelos (nao tomei la)...

    Eu fui sussa nesse quesito para la, nao queria dor de cabeca, se aparecesse melhor senao paciencia... mas nesses dois lugares sussa arrumar, ainda mais que amigos que ja foram ja tinham me dado umas letra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tu nao shippou ngm no redlight de la? rly?
    So massagem com happy end... podia comer tb, mas era bem meia boca, entao quis so a manual que ja tava incluso kkkkkkkk.

    Na ultima noite na Thai, que voltei para bangkok, se nao rolasse nada na balada ia em busca de profissas, mas aos 45 min apareceu uma Russa doida que salvou...
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados