Clique Aqui Tomorrowland - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 173
Like Tree135Likes

Tópico: Tomorrowland

  1. #161
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    ihuuuuu animadasso aqui, movimentando a galera pra juntar uma turma e ir, mas certeza que vou nem que for sozinho.
    Galera alguem que ja foi ou na opiniao de voces mesmo, é melhor pegar a barraca com cama ou o chalet ? questao de interatividade com a galera e custo beneficio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    ihuuuuu animadasso aqui, movimentando a galera pra juntar uma turma e ir, mas certeza que vou nem que for sozinho.
    Galera alguem que ja foi ou na opiniao de voces mesmo, é melhor pegar a barraca com cama ou o chalet ? questao de interatividade com a galera e custo beneficio
    Que fita eh essa de barraca com cama? Vão oferecer isso tb?

    Não rola levar uma barraca e dormir em cima de um colchonete um colchão inflável? Melhor CxB, imo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O barato desse evento deve ser justamente viajar pra gringa, e curtir lá onde vemos em vídeos e tals, e não fazer uma versão aqui.
    Nem curto essas músicas, mas achei bem fail.
    lagostinha, Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Agree c slod? A música em aí vai ser top obv, mas o clima de estar na gringa c gente do mundo todo eh q faz o evento ser top

    Brasileiro em geral eh tão donk q não vê isso, fica td pilhado pelo nome/marca tomorrowland msm q só vá baianada mano e sempre o msm povo q vão nas raves daqui... Fazer o q né rs, se eu criticar mto vou ser o hater então melhor deixar quieto hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    ihuuuuu animadasso aqui, movimentando a galera pra juntar uma turma e ir, mas certeza que vou nem que for sozinho.
    Galera alguem que ja foi ou na opiniao de voces mesmo, é melhor pegar a barraca com cama ou o chalet ? questao de interatividade com a galera e custo beneficio
    Que fita eh essa de barraca com cama? Vão oferecer isso tb?

    Não rola levar uma barraca e dormir em cima de um colchonete um colchão inflável? Melhor CxB, imo.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Sao várias opções na dream ville, tem o pacote mais barato que voce leva sua barraca, tem outro que eles fornecem uma barraca simples com colchao, outra com uma barraca maior com cama mesa cadeira tomada eletrica e o chalet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    haters mesmo. Essa edição é oportunidade pra quem nao quer gastar mto pra ir num evento desse. Claro q n tem o mesmo glamour q ir lá pra fora curtir, mas ainda é algo imperdível pelo custo x beneficio de quem gosta. Vai continuar tendo la fora, só aguardar.
    santiago, CheVeaU and bruccm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Agree c slod? A música em aí vai ser top obv, mas o clima de estar na gringa c gente do mundo todo eh q faz o evento ser top

    Brasileiro em geral eh tão donk q não vê isso, fica td pilhado pelo nome/marca tomorrowland msm q só vá baianada mano e sempre o msm povo q vão nas raves daqui... Fazer o q né rs, se eu criticar mto vou ser o hater então melhor deixar quieto hehe
    Mas a questao nao é essa, o que rola é que pra ir na versao feita na gringa é muitooo mais caro, e 90% do field brasileiro que vai ano que vem nao teria condições de ir. E outra, mesmo que nao seja a mesma coisa, vai ter todos os melhores djs do mundo aqui em uma festa, nao vai ser tantos mas virão muitos gringos ainda assim, e é uma puta estrutura do caralho de festa né ?!
    Entao eu acho sim que vale a pena ir aqui sim, seja pelos djs, seja pela estrutura da festa, ou por qualquer outro motivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    haters mesmo. Essa edição é oportunidade pra quem nao quer gastar mto pra ir num evento desse. Claro q n tem o mesmo glamour q ir lá pra fora curtir, mas ainda é algo imperdível pelo custo x beneficio de quem gosta. Vai continuar tendo la fora, só aguardar.
    Citação Postado originalmente por Trem_mineiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Agree c slod? A música em aí vai ser top obv, mas o clima de estar na gringa c gente do mundo todo eh q faz o evento ser top

    Brasileiro em geral eh tão donk q não vê isso, fica td pilhado pelo nome/marca tomorrowland msm q só vá baianada mano e sempre o msm povo q vão nas raves daqui... Fazer o q né rs, se eu criticar mto vou ser o hater então melhor deixar quieto hehe
    Mas a questao nao é essa, o que rola é que pra ir na versao feita na gringa é muitooo mais caro, e 90% do field brasileiro que vai ano que vem nao teria condições de ir. E outra, mesmo que nao seja a mesma coisa, vai ter todos os melhores djs do mundo aqui em uma festa, nao vai ser tantos mas virão muitos gringos ainda assim, e é uma puta estrutura do caralho de festa né ?!
    Entao eu acho sim que vale a pena ir aqui sim, seja pelos djs, seja pela estrutura da festa, ou por qualquer outro motivo.
    eh como eu disse, a musica vai ser top obv, so acho que p nego bater no peito e falar "eu fui no tomorrowland" tinha que ser o original, o da vibe real da parada, pq imo o evento eh td q engloba ele e nao so a musica em si. Eu nao falaria com o mesmo orgulho ou prazer indo aqui cse comparando a indo la, e nao eh por ser fora do pais, se tp viesse o mesmo field (reservassem 80% dos ingressos para gringos) e estes viessem de todos os lugares, exatamente como eh la, eu acho que nao mudaria nada e seria perfeito, mas um evento desse naipe, que eh conhecido e famoso exatamente pela qtade de gente de lugares diferentes que vao e nao so pela musica, empobrece consideravelmente nao tendo isso

    se fosse na belgica, ou alemanha, e fosse fechados 80% apenas pra eles tb seria zoado imo, eh isso q qro dizer, e pior ainda qdo eh gente do seu pais, eh td igual a todas as festas/raves que vemos sempre por aqui. Tem mina gata? mta, o som eh bom? demais, mas... falta aquela coisa ne.. eh duro explicar po, mas com ctz nao eh a msm coisa,

    eu nao acharia a mesma vibe ir num tomorrowland brasil se comparado ao tomorrowland gringo, exceto se o field fosse o mesmo, e pra isso teria que no minimo ser de 80% gringos de todos os lugares do mundo!!

    minha opiniao apenas
    Slodera and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    pra saber se vai ser a mesma vibe tem q ir nos 2 pra falar po n foram nem no la de fora e ja tao criticando o daqui sem saber?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Grinder Avatar de F_Cirone
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    176
    Alguém daqui vai na Tomorrowland Br?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados