Clique Aqui Tomorrowland - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 173
Like Tree135Likes

Tópico: Tomorrowland

  1. #111
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    real eh q acabei de chegar de um festival na italia, nao vou mais... alias, pqp.. eh foda...
    lugar mto cheio nao da, vou, mas no meio nao vou nem nfudendo mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Eu fui nesse ultimo tomorrow, simplesmente SENSACIONAL!

    Quem tiver a oportunidade de ir no próximo, vá! Vai ser os 10 anos de festival e vai ser do caralho. To cogitando ir denovo ano que vem!

    Se alguem tiver alguma curiosidade/duvida pode perguntar ai que tento ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    187
    Quanto gastou com tudo @Cazcao. passagem hospedagem ingressos gole tudo ? reservou as paradas quanto tempo antes ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Bateu pics ou filmou? Posta ae se sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    da umas dicas ai do melhor esquema pra ir, cagadas que vc fez e nao faria/fara em uma proxima vez, essas coisas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    Então, vamos la:

    Fiz uma viagem de 36 dias pela europa inteira, aquela famosa eurotrip. Sai de SP e fui direto pra Madrid com a Air China (era o mais barato e o avião é bem confortavel, único problema era a infinidade de chinezinhos que nao paravam de chorar). Ai no mesmo dia fui pra Barça, e depois Ibiza (o que era bom a 30 anos a trás, segundo o meu pai, continua animal!). Em seguida fomos pra Italia (Roma e Milão) e depois Croácia, fiz o famoso Yacht Week - The Yacht Week - simplesmente sensacional, muitas australianas e que gostam de uma putaria!
    Depois de uma semana de barco pela croácia fomos pra Praga, e depois Amsterdan, e enfim, Tomorrowland!

    Agora falando um pouco mais do Tomorrow: No dia da venda dos ingressos estavamos em 7 computadores para comprar os ingressos, simplesmente não conseguimos. Apareceu uma tela pra todos meus amigos e eu que estavamos na fila pra comprar e logo depois aparece que os ingressos haviam sido esgotados. Então nosso plano ia ser comprar na hora mesmo, mesmo pagando uma paulada mas fazer o que...
    Mas quando estavamos em Praga, conhecemos uma brasileira que ia pela terceira vez pro Tomorrow e falou que sempre comprou no tal Via Gogo. entramos no mesmo dia no site e ainda estava ingressos a venda. Acabamos pagando R$2.400 reais pelos 3 dias de show, caro, mas pelas devidas condições foi o que conseguimos, alem de nao nos arriscarmos la na hora. Tinha pontos de troca de ingressos na porta, então foi bem tranquilo comprar. Acabamos nao ficanod na Dream Ville, porque tinhamos malas muito grandes e seria muito trabalhoso ficar com essas malas em barracas. Entãõ ficamos em Bruxelas, pra quem não sabe o Festival é em Boom. Então todo dia umas 14hrs pegavamos o metro e depois um trêm para chegar, cerca de 1hr. E para voltar o jeito era onibus e taxi, taxis custavam cerca de 100 euros pra levar de volta pra Bruxelas. Ficamos em um hotel muito arrumado la em bruxelas, chamado Meininger - Brussels - mas a trip inteira foi hostels, alguns muito bons por sinal.

    Começamos a planejar a trip em Janeiro +-, e deu tudo certo.

    Então sobre o Tomorrow em si, vale muuuito a pena ir, o festival é simplesmente SENSACIONAL! Se eu fosse hoje, tentaria pegar um hostel em Antuerpia, que eh uma cidade muito bacana tambem e mais perto de Boom, ou o Dream Ville mesmo, que eh onde possa rolar alguma putaria, pq no festival em si, todo mundo quer curtir os shows, então não rola pegaçãooo.
    Da trip inteira tem varias coisas que eu poderia falar que faria/nao faria mas do tomorrow em si acho que foi muito bom da maneira que foi, foi animal! Vou ver se consigo postar uns videos depois, pois está tudo o cel.

    Qualquer coisa podem perguntar mais, sobre o tomorrow ou a trip em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    poste mais sobre a trip la no topico proprio

    essa parada ai da croacia um brother meu fez, tem umas fotos q pqp, so gata!! e lugar top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Cazcao. Ver Post
    Então, vamos la:

    Fiz uma viagem de 36 dias pela europa inteira, aquela famosa eurotrip. Sai de SP e fui direto pra Madrid com a Air China (era o mais barato e o avião é bem confortavel, único problema era a infinidade de chinezinhos que nao paravam de chorar). Ai no mesmo dia fui pra Barça, e depois Ibiza (o que era bom a 30 anos a trás, segundo o meu pai, continua animal!). Em seguida fomos pra Italia (Roma e Milão) e depois Croácia, fiz o famoso Yacht Week - The Yacht Week - simplesmente sensacional, muitas australianas e que gostam de uma putaria!
    Depois de uma semana de barco pela croácia fomos pra Praga, e depois Amsterdan, e enfim, Tomorrowland!

    Agora falando um pouco mais do Tomorrow: No dia da venda dos ingressos estavamos em 7 computadores para comprar os ingressos, simplesmente não conseguimos. Apareceu uma tela pra todos meus amigos e eu que estavamos na fila pra comprar e logo depois aparece que os ingressos haviam sido esgotados. Então nosso plano ia ser comprar na hora mesmo, mesmo pagando uma paulada mas fazer o que...
    Mas quando estavamos em Praga, conhecemos uma brasileira que ia pela terceira vez pro Tomorrow e falou que sempre comprou no tal Via Gogo. entramos no mesmo dia no site e ainda estava ingressos a venda. Acabamos pagando R$2.400 reais pelos 3 dias de show, caro, mas pelas devidas condições foi o que conseguimos, alem de nao nos arriscarmos la na hora. Tinha pontos de troca de ingressos na porta, então foi bem tranquilo comprar. Acabamos nao ficanod na Dream Ville, porque tinhamos malas muito grandes e seria muito trabalhoso ficar com essas malas em barracas. Entãõ ficamos em Bruxelas, pra quem não sabe o Festival é em Boom. Então todo dia umas 14hrs pegavamos o metro e depois um trêm para chegar, cerca de 1hr. E para voltar o jeito era onibus e taxi, taxis custavam cerca de 100 euros pra levar de volta pra Bruxelas. Ficamos em um hotel muito arrumado la em bruxelas, chamado Meininger - Brussels - mas a trip inteira foi hostels, alguns muito bons por sinal.

    Começamos a planejar a trip em Janeiro +-, e deu tudo certo.

    Então sobre o Tomorrow em si, vale muuuito a pena ir, o festival é simplesmente SENSACIONAL! Se eu fosse hoje, tentaria pegar um hostel em Antuerpia, que eh uma cidade muito bacana tambem e mais perto de Boom, ou o Dream Ville mesmo, que eh onde possa rolar alguma putaria, pq no festival em si, todo mundo quer curtir os shows, então não rola pegaçãooo.
    Da trip inteira tem varias coisas que eu poderia falar que faria/nao faria mas do tomorrow em si acho que foi muito bom da maneira que foi, foi animal! Vou ver se consigo postar uns videos depois, pois está tudo o cel.

    Qualquer coisa podem perguntar mais, sobre o tomorrow ou a trip em si
    Se puder informar, diz aê quanto vc gastou no total nesse trip = )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Professional Avatar de Cazcao.
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Localização
    SP
    Posts
    343
    @Airton_Neto

    Então,
    a trip em si não foi algo absurdo, mas o Yacht Week fez com que aumentasse o preço absurdamente. Não por que é caro o rolê, obvio não é barato mas nao é nada de outro mundo, mas ficou caro pelos seguintes motivos:
    O Yacht Week não aceita barco só de homens, por politica deles la de manter mais mulher que homem e de ter um padrao la, e nos éramos em 9 homens. Além disso, fomos ver de ultima hora isso, o que acabou encarecendo. Ao ver o preço pelo Yacht Week, vimos que seria inviavel então procuramos alternativas, e achamos um esquema parecido mas feito pelo Ultra Music Festival. Mas que no final das contas seria um puuuta TRAP!! hahahaha

    Explicando: entramos em contato com o Ultra, porque teria na mesma epoca que tariamos la o UMF, então eles aproveitaram a data e ofereceram um esquema de barco igual ao Yacht Week. Então fechamos com eles. Fechamos tudo antecipado já, camarote com garrafas em 2 dias de UMF, um Catamaran de 50" com 4 suítes e tal, além do Skipper etc. Chegando lá, era uma zona esse negócio organizado pelo Ultra, não tinha porra nenhuma de rota programada, não tinha pessoal do Ultra pra te receber, só tinha o representante do Ultra que negociou tudo com a gente. Diferentemente do Yacht Week, que é muito organizado, tudo identificado e tal. Resumindo, chegando la percebemos que só tinhamos o barco, o skipper, os camarotes das festas e mais porra nenhuma, auxilio nenhum. O que resolvemos fazer foi seguir o Yacht Week, então faziamos as mesmas rotas que eles, tudo igual, até saimos um pouco antes deles das ilhas pra pegar um bom lugar no meio da galera no pier, porque boa localização no meios dos barcos era essencial para garantir umas cocotas. Nosso skipper tinha diversos contatos então arrumou vaaarios rolês para nós.

    Então no final das contas, acabamos pagando R$6.000, com o barco, festas do UMF e skipper, foi bem caro e deu bastante dor de cabeça mas teve um lado positivo. Nosso barco era o maior do Yacht Week inteiro, então, apesar de não fazermos parte diretamente do Yacht Week, ficamos conhecidos la como os "Crazy Brazilians" do "Giant Boat", e fomos para todas as festas que o Yacht Week promoveu nas ilhas, fomos em tudo, éramos do Yacht Week literalmente, ninguém sabia que nós não éramos. Com um barco daquele era só chamar as minas pra entrar que era nocaute! Botavamos um somzao, champagne pras minas, ai era só farra, body shots, pegação entre 4 minas e você, putaria total.

    Acho que fugi um pouco da pergunta, mas tinha de explicar esse detalhe hahahahaha.
    Então, sobre a trip inteira, gastamos algo como R$20.000, muito influenciado por esse detalhe, não sei o valor ao certo, porque pagamos muita coisa adiantada e acabei nao fazendo a contabilidade certinha pra nao me entristecer depois, mas foi algo por isso ai!
    Última edição por Cazcao.; 06-10-2013 às 15:12.
    lagostinha, kizk_, luizpas and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    20 mil por cabeça?
    o.O
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados