Clique Aqui Ajuda - Bike Furtada dentro do condomínio - Como Proceder

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Nacht

Tópico: Ajuda - Bike Furtada dentro do condomínio - Como Proceder

  1. #1
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600

    Ajuda - Bike Furtada dentro do condomínio - Como Proceder

    Fala Galera,

    Seguinte, minha bike foi furtada dentro do condomínio de prédio. São 6 torres e existe síndico profissional e porteiros 24hs (portanto acredito que existe uma empresa contratada para fazer a segurança do condomínio).

    Eu tinha achado que era gg bike, mas após diversas conversas, ouvi de várias pessoas que conseguiram reaver o dinheiro da bicicleta junto ao condomínio.

    Entrei em contato com a administração do condomínio e estou conversando com eles, mas eles dizem que não podem fazer nada, a não ser ajudar nas buscas.

    Dei uma procurada na internet e ouvi alguns casos que isso depende do contrato do condomínio, mas ao que me parece é que, se há uma empresa contratada para a segurança, ela deve ser cobrada por qualquer eventual furto ou roubo que ocorra dentro das dependências do condomínio.

    Alguém ae teve experiência parecida ou tem conhecimento jurídico de como posso proceder ? Posso cobrar isso de alguém (condomínio ou empresa de segurança) ou é gg ?

    Btw, minha bike é uma SCHWINN boa e tal então até vale a pena a dor de cabeça.

    Agradeço desde já a todos!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    6 torres, sindico profissional, portaria 24h, segurança 24h e não tem circuito interno de TV? Ou tem e não deu pra ver quem pegou?

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    6 torres, sindico profissional, portaria 24h, segurança 24h e não tem circuito interno de TV? Ou tem e não deu pra ver quem pegou?

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Tem , mas não na região das bikes, e não sei ao certo a data então é foda ver sei lá 1 mes de fita na garagem próxima. Mas se for o caso, veremos :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    .
    Última edição por Nacht; 08-11-2013 às 21:12. Razão: Duplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O condomínio só deve indenizar se houver expressa disposição na convenção sobre isso.

    é de se pensar em acionar a empresa de segurança por falha na prestação do serviço.
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados