Clique Aqui Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes) - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 734
Like Tree623Likes

Tópico: Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes)

  1. #651
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    mas a absolut é bem superior que as comuns q tem por ai, e não é marketing, aquelas com sabor por exe, pra quem toma puro com gelo são mt nice, bem suaves de tomar, eu gosto de uma russa, que compro no uruguai, nos free shops, stolichnaya, a normal é bom pra caipira, fazer umas mistura com energetico e tal, mas tem a de cereja que é bem boa e nice pra tomar com gelo, e o preço menos da metade da absolut
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por R.Proto Ver Post
    Aqui em casa temos 2 churrasqueiras, uma tradicional e uma parrilla.

    Cresci comendo parrilla no uruguai, pois meu vô era uruguaio e tenho familia lá. Então conheço alguma coisa

    Concordo com tudo que vc falou, tirando sobre o sal. Não sei como é na teoria, mas em geral uruguaios e argentinos não costumam salgar a carne. Aqui eu faço tira colocando sal fino com a carne já pronta, quando to cortando na tábua.

    Não sou chegado no chinchulin, aquele leitinho que sai não me agrada, prefiro o choto
    Cara chincholin me arrepia só de pensar, rsrsrsrs

    Eu escrevi do jeito que aprendi a fazer, no centro europeu ensinaram a largar o sal comum, sal fino msm, a mais ou menos 15cm de altura da carne e depois apertar e não passar ele na carne, mas isso é meio que jeito Brasileiro de fazer né, rsrsr

    Agora sem duvidas, na minha humilde opinião.

    Parrilla >>>>>> qualquer churrasco de corte comum Brasileiro, cara parilla é muito bom me deu fome agora, sacanagem.


    Anyway vcs estão falando de churrasco e costela, ninguém aqui come costela borboleta? Assada tipo na grelha 15 minutinhos ta pronto, uma delicia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    aqui no sul eu só comi cupim em churrascaria mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    tu tá generalizando alvinho. aqui no sul também fazem churrasco na grelha. eu fiz um post sobre isso mas ele foi totalmente ignorado, pq o tópico se tornou leonel vs alvinho. e se fora do sul não comem costela (o que não é verdade), deveriam comer, pq é muito bom. cupim também.
    Em SP se come cupim e costela sim. E qdo eu quero comer carne eu vou na churrascaria. Qdo eu quero me divertir com os amigos eu faco um churrasco. Acho que devo ter passado uns 15 minutos pilotando a churrasqueira somando toda a minha vida.
    po, você já foi num churrasco na casa de alguém que tinha cupim? eu nunca fui cara, só vi cupim em rodízio até hoje.
    para com essa mania de generalizar e tornar verdades, coisas q nao entram no teu dia a dia.
    a carne q eu mais vendo aqui, se sempre falta, q sempre tem q encomendar eh costela. picanha sempre tem (e o boi tem 2 picanhas enquanto a costela eh MUITO MAIOR).
    no meu ciclo de amizades qdo vou ou faco um churras eh costela + alguma coisa. cupim realmente eh mais complexo, meu falecido irmao era quem fazia sempre na casa dele e sempre iamos lah, pq ele fazia muito bem), mas ateh jah peguei a carne aqui para fim de semana: costela e cupim.

    e sobre fazer fim de semana, eh pelo tempo neh, a gente nao fica 24hs no forum e tem tempo de fazer. e nosso churras nao eh de 5minutos neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @Akeber

    Mano depende do tipo de churrasco, meu pai sempre faz costela, mas quando tem churrasco em casa meu pai é o piloto, ele fica fulltime pilotando a churrasqueira, ele adora isso.

    Um churrasco com amigos, a galera vai mais pra beber e conversar, a não ser que tenha um cara que curta churrasqueira mesmo, nego vai comprar espeto e deixar la.

    Aqui em sp é dificil achar alguém que saiba fazer churrasco, é mto comum alguem começar na churrasqueira e sair pra ir conversar com alguém, ai vai outro e assume e assim por diante. Em um churrasco assim dificilmente alguem vai fazer alguma carne mais elaborada, costela principalmente q é bem fácil de errar e sair uma carne zoada.

    Então se vc curte e sabe fazer churrasco é mais comum vc fazer churrasco mesmo e não apenas assar carne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Detalhe que eu disse que o Chuuras maisev tinha que mudar de nome pra bifes maisev , não zuando o Alvinho, mas sim pq todos os churras foram no esquema de bife e ninguém nunca reclamou falando que não era churrasco, só isso
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Aqui em casa ninguém é gaúcho e já fizemos cupim e costela muitas e muitas vezes, não sei se somos exceção mas não acho que deve ser tão raro assim alguém fazer uma dessas carnes. Aliás, quando um frigorífico mata um boi ele tem que vender todas as partes dele, então a mesma quantidade de picanha e costela são vendidas, como eu como muito mais picanha deve ter alguém que come muito mais costela. O @AKerber pode falar melhor disso.
    1 boi vai ter:
    2 picanhas = 2.5kg
    costela para assar vai dar uns 18kg +-.
    sydens and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Akeber

    Mano depende do tipo de churrasco, meu pai sempre faz costela, mas quando tem churrasco em casa meu pai é o piloto, ele fica fulltime pilotando a churrasqueira, ele adora isso.

    Um churrasco com amigos, a galera vai mais pra beber e conversar, a não ser que tenha um cara que curta churrasqueira mesmo, nego vai comprar espeto e deixar la.

    Aqui em sp é dificil achar alguém que saiba fazer churrasco, é mto comum alguem começar na churrasqueira e sair pra ir conversar com alguém, ai vai outro e assume e assim por diante. Em um churrasco assim dificilmente alguem vai fazer alguma carne mais elaborada, costela principalmente q é bem fácil de errar e sair uma carne zoada.

    Então se vc curte e sabe fazer churrasco é mais comum vc fazer churrasco mesmo e não apenas assar carne.
    poder ser irineu. eu curto mesmo fazer, e faco direto em casa e chamo outras pessoas. e qdo faco, faco varias opcoes. qdo faco soh para mim e minha familia, tbm tem pelo menos, 3 tipos diferentes. fazer soh 1 tipo eu nem faco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Vcs não comem costela assim?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso é asado de tira. É top, mas não é muito difundido ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 66 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados