Clique Aqui Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes) - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 734
Like Tree623Likes

Tópico: Ideia de negócio em cidade pequena (20k habitantes)

  1. #501
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Aprende a fazer churrasco primeiro, pelo que o peba falou seu churrasco é uma bosta.
    lol alvinho, larga de ser baixo cara. assim você acaba me botando contra os caras que são gente fina demais e me receberam da melhor forma possível. quero reencontrá-los quando eu voltar lá.
    cara, é o leonel, o cara mais baixo do fórum.

    a parada é que esse povo do Sul não entende que quase ninguém no resto do Brasil faz churrasco a lenha ou assa costela. e eles acham que churrasco é só isso, só o churrasco dele é foda, o resto é bife.

    porra, ninguém gosta disso, aqui em BH tem vários restaurantes de carnes argentinas ou uruguaias, mas não conheço nenhum de CHURRASCO (também conhecido como churrasco tradicional do sul).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu acho que quando o leonel falou bife ele tava fazendo uma alusão aos cortes finos na foto que você postou. Não sei se o leonel empregou o termo tecnicamente correto porque não entendo do assunto, mas entendi o que ele quis dizer. Também achei meio catrupes aqueles cortes meio finos, não sei se é decorrência de uma limitação da tua churrasqueira, mas posso estar donkando.
    leoneldevito and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Começando: Pouca gente mesmo usa lenha, é mais usada em churrasco tradicional, mas ao menos para o pessoal do Sul, isso é mega std. É bem std ligarmos para um camarada e dizer: Vamos assar um cupim na lenha! Qualquer gaúcho daqui da região pode te dizer isso, penso que que samuca, josh, lordvader, ibira...
    beleza cara, mas no resto do Brasil isso não acontece

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Sobre carne ficar 1hr, na boa, ou tu assa com um fogo muito absurdo e só essses bifinhos igual tu postou, ou tu nunca assou um churrasco com várias carnes e tal. Cara, é MUITO standard as carnes levar mais de 1hora. Na verdade, quase todos os cortes mais largos, carnes como cupim, costela, um vazio grande, são carnes que ficam BEM mais de 1 hora no fogo. Comum é carne dessas vc começar a assar tipo 13h e comer as 15h, talvez 15h30min.
    ninguém aqui faz costela, vazio ou cupim. get over it.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Não sei aí, mas o que assamos normalmente aqui: Picanha, vazio, costela, cupim, alcatra, ripa, entrecot, contrafilé...tudo isso se n for bifinho igual o que tu chama de churrasco, leva mais de 1 hora pra ser assado ao ponto em churrasqueira convencional. Na grelha consigo fazer picanha em uns 40 minutos, agora na churrasqueira mesmo, com carvão, não sai nem perto em menos de 1 hora, só se tu for donk e enfiar a carne dentro do braseiro, o que vai deixar ela mau assada por dentro e queimada por fora btw.
    omg 1h pra assar picanha, carne torrada eu to fora.
    e como assim "na grelha"?
    carvão fica mais quente que gás e você demora 1h pra assar uma picanha, melhor você nem comprar churrasqueira a gás mesmo, vai demorar 2h cada picanha.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Me diz uma coisa alvinho, vc já assou churrasco na lenha/carvão? Já assou vários cortes juntos ou só faz normalmente como vc postou aí? Já fez churrasco pra bastante gente - tipo, assar 20km de carne em uma tacada?
    caralho, você é retardado, só pode. a foto foi pra mostrar o que faço no dia a dia, pra 2 pessoas. se você faz 2kg de churrasco toda terça a noite, com coração, frango, picanha e costela, parabéns pra você, mas 99.99999% das pessoas não vão fazer isso.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Em tempo, pode criar um bet qualquer aí, uma picanha assada no carvão e no gás. Experimentar 10 lascas e acertar ao menos 80%, o que me diz?
    já foi falado diversas vezes das dificuldades de fazer um bet assim, mas eu pego, óbv.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    alvinho, da onde falei costela? te disse mais de 5 cortes que levam mais de 1 hora. Aí tu mete uns bifinhos catrupe q leva 5 minutos e chama churrasco. Ok. Mano, é totalmente ridículo tu largar que "nenhuma carne" sem ser costela leva mais de 1hora...kkkk

    E da onde falei churrasco a lenha? disse q no carvão leva mais de 1hr, gg.

    E tu que sempre pergunta 1000x a mesma coisa, vou te perguntar de novo a pergunta q te diz antes:

    já assou churrasco na lenha/carvão? Já assou vários cortes juntos ou só faz normalmente como vc postou aí? Já fez churrasco pra bastante gente - tipo, assar 20km de carne em uma tacada?


    gg discussão, n tem como discutir com qm jamais admite que tá errado,

    vo te intimar de novo, se quiser pegar o bet, só dizer odds q a gente dá um jeito de fazer o bet, só pensar como.

    Bife é como se chama os cortes finos assim por aqui. É totalmente catrupe corte fino assim, via de regra a carne fica seca (é o que parece na foto) e não cria sulco.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Comem só picanha por aí na tua terra alvinho?? kkkk

    btw, picanha na churrasqueira leva easy 1hora dependendo o jeito q tu assar. COmo disse, se tu for donk e jogar no meio do fogo leva 30 minutos, agora na elegância, vai 1hr sim pra ficar perfeita. Sem falar que o ideal da carne é ir lasqueando, então pode levar até mais tempo dependendo o método q tu quiser fazer.

    aposto contigo que faço uma picanha de 1:30h na churrasqueira e fica menos torrada que teus bifinhos. Parece até q tu n manja que churrasqueira tem mil métodos de assar, mais alto, mais baixo, mais seca, mais molhada. Te dá um domínio que o gás não dá.

    Na grelha q digo é no tonel, com grelha e carvão. Como o fogo fica bem perto, aí assa perto dessa 1hr pra ficar top mesmo.
    Última edição por leoneldevito; 27-09-2012 às 11:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu acho que quando o leonel falou bife ele tava fazendo uma alusão aos cortes finos na foto que você postou. Não sei se o leonel empregou o termo tecnicamente correto porque não entendo do assunto, mas entendi o que ele quis dizer. Também achei meio catrupes aqueles cortes meio finos, não sei se é decorrência de uma limitação da tua churrasqueira, mas posso estar donkando.
    lol, vocês tão vendo uma foto toda borrada, tirada de cima, e julgando a espessura da carne, é sério isso?

    tem uns 2-3 dedos de espessura, mega std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    alvinho, da onde falei costela? te disse mais de 5 cortes que levam mais de 1 hora. Aí tu mete uns bifinhos catrupe q leva 5 minutos e chama churrasco. Ok. Mano, é totalmente ridículo tu largar que "nenhuma carne" sem ser costela leva mais de 1hora...kkkk
    omg, já falei que ninguém faz essas carnes aqui.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    E da onde falei churrasco a lenha? disse q no carvão leva mais de 1hr, gg.
    você falou que na grelha demora 40min. wtf seria isso?

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    já assou churrasco na lenha/carvão? Já assou vários cortes juntos ou só faz normalmente como vc postou aí? Já fez churrasco pra bastante gente - tipo, assar 20km de carne em uma tacada?
    já ueh, já respondi


    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bife é como se chama os cortes finos assim por aqui. É totalmente catrupe corte fino assim, via de regra a carne fica seca (é o que parece na foto) e não cria sulco.
    lolololol e eu que não entendo de churrasco.
    o que seria "sulco"?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Comem só picanha por aí na tua terra alvinho?? kkkk
    não, só não comemos costela, vazio, cupim, etc.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    btw, picanha na churrasqueira leva easy 1hora dependendo o jeito q tu assar. COmo disse, se tu for donk e jogar no meio do fogo leva 30 minutos, agora na elegância, vai 1hr sim pra ficar perfeita. Sem falar que o ideal da carne é ir lasqueando, então pode levar até mais tempo dependendo o método q tu quiser fazer.
    sim, o ideal é ir lasqueando, depois a carne fica seca e ninguém sabe porque neh... mas o que conta é a espessura

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    aposto contigo que faço uma picanha de 1:30h na churrasqueira e fica menos torrada que teus bifinhos. Parece até q tu n manja que churrasqueira tem mil métodos de assar, mais alto, mais baixo, mais seca, mais molhada. Te dá um domínio que o gás não dá.
    fazer você pode até fazer em 1:30, só vai ficar uma merda.
    e churrasqueira top a gás tem todas essas opções, você nem conhece a parada e fica falando, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    4 por semana, 16 no mês, 192 churrascos por ano.

    Bateu o Leonel nos 80+/ano.
    po, parece mentira, mas é sério. óbvio que um pouco disso deve ser a empolgação do brinquedo novo, tem tipo 1-2 meses que peguei a churrasqueira, mas a parada é tão prática que é quase a mesma coisa de fazer bife no fogão. e to fazendo regime onde como praticamente só proteína, então acaba que como carne no almoço e jantar todo dia.

    óbvio que quando falo churrasco 4x por semana eu to falando de uma carne só neh, não é um mega churrasco com asinha, linguiça, lombo, picanha, etc.

    o std é tipo isso:
    Po Alvinho, mas isso aí (no sul) não é considerado churrasco, e sim bife na grelha. Churrasco é carne no espeto caraio!
    btw, morei 1 ano em fernandópolis (interior de sp) e quando o pessoal foi fazer o primeiro "churrasco" vieram com essa porra de grelha e eu assim "que isso? Cade a churrasqueira? cade os espetos?" lol ficaram pouco queimados que zoei o "churras" deles.

    btw2, meu pais faz umas chuletas no disco (diferente da grelha que possui buracos) com cebola que fica A++. Próxima vez que ele fizer vou tirar umas pics e postar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Chip Leader Avatar de flote
    Data de Ingresso
    06/01/10
    Localização
    Santa Maria/RS
    Posts
    1.104
    @gordinho90 tu falo nessa skyy, nunca tomei mais ouvi falar, é top essa? parece q tem uma agora sky90 acho, q é pra qm tem dor de cabeça por causa da vodka no outro dia, essa nova tirou algo da composição que diz q é o causador disso .... rssss... tomar um litro nao influencia certo ehaiehaieaiha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados