Clique Aqui Quero Opniões (Designer) - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 329
Like Tree309Likes

Tópico: Quero Opniões (Designer)

  1. #201
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    @otaviobit to vendo 1 milhao de videos e lendo tutorias sobre o ilustrator e fireworks.
    @Ljc Muito obrigado mesmo! Vale muito pra mim esse tipo de comentario! To me esforçando pracaramba!
    Exato, vc não estudou nada de design e sim de programas, claro que é importante saber reproduzir a idéia, mas a idéia é o principal, estude sobre design, e como o aerolitos flw fireworks pra logo "nunca"! Enfim...vejo vários comentários elogiando e tal, não quero ser estraga prazeres, mas não tá bom. Eu digo isso pq trabalho na área e saberia facil que seus logos não foram feitos por um designer, pra isso existe faculdade, algumas pessoas tem o dom sobrenatural de perceber o que a maioria só percebe com 4 anos de faculdade, mas isso é raríssimo, e sinceramente vc não vai evoluir somente fazendo, fazendo, fazendo...vc vai evoluir entendendo de estética (algo que está faltando muito), equilibrio, conceitos, mercado...vou dar uma dica, pegue todos os logos que vc fez até agora e coloque em preto (somente essa cor) e ve quantos ainda poderiam ser entendidos...e depois passe para negativo. Espaçamento e tamanho de letras tb são fundamentais, tal como o tipo de fonte.
    Enfim, vontade e idéias estão cheios por aí...é preciso muito mais do que isso para se ganhar dinheiro neste mercado, por trás de um logo existe muito estudo acumulado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Olá esse foi o resultado final do projeto Bear Bee (que em japones significa kumabachi).
    Estou bastante contente com o resultado.
    Última edição por kill; 28-09-2012 às 13:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    aproveitar o tópico.. não sou designer, mas entendo um pouquinho dos conceitos básicos (fiz técnico em PP e graduação em RP)

    eu preciso apresentar um projeto, ele tá todo fechadinho.. é algo interno e depois, se for pra frente, alguém vai ser contratado pra bolar uma logo definitiva..
    mas preciso de algo pra apresentar.. e não queria usar arial ou times new roman haha

    quero sugestões de fontes que transmitam força (de poder, não de energia elétrica) mas sem ser muito 'ogrona'..
    tipo, algo como a do iron maiden não teria nada a ver..



    alguns que eu simpatizo:





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Olá esse foi o resultado final do projeto Bear Bee (que em japones significa kumabachi).
    Estou bastante contente com o resultado.

    Muito boa sua iniciativa de sempre procurar melhorar e aceitando as críticas de todos, isso não é fácil hoje em dia..

    Quando faço uma logo me coloco primeiramente no lugar do cliente, pra identificar o que ele realmente quer e principalmente o que ele precisa...

    uma logo não é simplesmente um desenho que ele vai usar no uniforme dos funcionários...

    ela é a primeira impressão do cliente com a empresa e é um fator fundamental no sucesso que ela terá..

    Minha ajuda com essa logo seria para que vc primeiramente reveja esses conceitos, fazer um briefing, um planejamento para se ter uma visão geral da empresa e saber se o projeto final se encaixa com o objetivo proposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Banido
    Data de Ingresso
    06/01/11
    Posts
    48
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    aproveitar o tópico.. não sou designer, mas entendo um pouquinho dos conceitos básicos (fiz técnico em PP e graduação em RP)

    eu preciso apresentar um projeto, ele tá todo fechadinho.. é algo interno e depois, se for pra frente, alguém vai ser contratado pra bolar uma logo definitiva..
    mas preciso de algo pra apresentar.. e não queria usar arial ou times new roman haha

    quero sugestões de fontes que transmitam força (de poder, não de energia elétrica) mas sem ser muito 'ogrona'..
    tipo, algo como a do iron maiden não teria nada a ver..
    Cara, a escolha da fonte é sempre bem complicada em muitos casos..

    na dúvida de qual escolher eu sempre uso uma básica, que facilite a leitura e que qualquer um possa identificar o que está escrito de longe..

    o diferencial está na maneira que vc irá usar essa fonte "basica" ou "padrão" para que ela se destaque,

    por ex.. a fonte de entourage é um arial black.. o diferencial foi a estrela no meio do "o" e um leve degradê pra dar profundidade..

    Não precisa usar aquela fonte fodastica.. e sim fazer um uso criativo da que vc tem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por neo.renan Ver Post
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    Olá esse foi o resultado final do projeto Bear Bee (que em japones significa kumabachi).
    Estou bastante contente com o resultado.

    Muito boa sua iniciativa de sempre procurar melhorar e aceitando as críticas de todos, isso não é fácil hoje em dia..

    Quando faço uma logo me coloco primeiramente no lugar do cliente, pra identificar o que ele realmente quer e principalmente o que ele precisa...

    uma logo não é simplesmente um desenho que ele vai usar no uniforme dos funcionários...

    ela é a primeira impressão do cliente com a empresa e é um fator fundamental no sucesso que ela terá..

    Minha ajuda com essa logo seria para que vc primeiramente reveja esses conceitos, fazer um briefing, um planejamento para se ter uma visão geral da empresa e saber se o projeto final se encaixa com o objetivo proposto.
    Valeu cara, então essa logo foi mudada umas 20vezes com acompanhamento do cliente, eu dei o esboço da idéia ele gostou e a gente foi trabalhando em pequenos detalhes, vai ser para uma marca de camisetas e casacos feitos com uma textura felpuda estilo a abelha urso, emfim ele gostou bastante e comprou de mim foi minha primeira venda concreta mesmo! valeu pelas dicas
    TURCI, PedRaO, Cão and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    revivendo um pouco o topic
    to fazendo meu tcc e preciso criar a logo da minha empresa, mas tou sem muita ideia aqui e nao sei mexer com design
    o nome da empresa eh WH Iluminacao e ela prestará serviços de iluminacao pra eventos (casamentos/formaturas/aniversarios/desfiles etc etc) tanto na parte de locação quanto na parte decorativa da iluminação
    consegue montar algo simples e rapido ai Kill? mando capilé
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    não precisa colocar marca dágua em cima das paradas... mto foda alguem copiar isso tem o arquivo em alta, e caso queira, é só copiar por cima =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    revivendo um pouco o topic
    to fazendo meu tcc e preciso criar a logo da minha empresa, mas tou sem muita ideia aqui e nao sei mexer com design
    o nome da empresa eh WH Iluminacao e ela prestará serviços de iluminacao pra eventos (casamentos/formaturas/aniversarios/desfiles etc etc) tanto na parte de locação quanto na parte decorativa da iluminação
    consegue montar algo simples e rapido ai Kill? mando capilé
    pode shipar no ps

    PedRaO, ppfreitas, Gonira and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    revivendo um pouco o topic
    to fazendo meu tcc e preciso criar a logo da minha empresa, mas tou sem muita ideia aqui e nao sei mexer com design
    o nome da empresa eh WH Iluminacao e ela prestará serviços de iluminacao pra eventos (casamentos/formaturas/aniversarios/desfiles etc etc) tanto na parte de locação quanto na parte decorativa da iluminação
    consegue montar algo simples e rapido ai Kill? mando capilé
    @Sphinter mandei por mp , da feedback se curtiu ou nao etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados