Clique Aqui Quero Opniões (Designer) - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 329
Like Tree309Likes

Tópico: Quero Opniões (Designer)

  1. #201
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    @otaviobit to vendo 1 milhao de videos e lendo tutorias sobre o ilustrator e fireworks.
    @Ljc Muito obrigado mesmo! Vale muito pra mim esse tipo de comentario! To me esforçando pracaramba!
    Exato, vc não estudou nada de design e sim de programas, claro que é importante saber reproduzir a idéia, mas a idéia é o principal, estude sobre design, e como o aerolitos flw fireworks pra logo "nunca"! Enfim...vejo vários comentários elogiando e tal, não quero ser estraga prazeres, mas não tá bom. Eu digo isso pq trabalho na área e saberia facil que seus logos não foram feitos por um designer, pra isso existe faculdade, algumas pessoas tem o dom sobrenatural de perceber o que a maioria só percebe com 4 anos de faculdade, mas isso é raríssimo, e sinceramente vc não vai evoluir somente fazendo, fazendo, fazendo...vc vai evoluir entendendo de estética (algo que está faltando muito), equilibrio, conceitos, mercado...vou dar uma dica, pegue todos os logos que vc fez até agora e coloque em preto (somente essa cor) e ve quantos ainda poderiam ser entendidos...e depois passe para negativo. Espaçamento e tamanho de letras tb são fundamentais, tal como o tipo de fonte.
    Enfim, vontade e idéias estão cheios por aí...é preciso muito mais do que isso para se ganhar dinheiro neste mercado, por trás de um logo existe muito estudo acumulado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Olá esse foi o resultado final do projeto Bear Bee (que em japones significa kumabachi).