Clique Aqui Quero Opniões (Designer)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 329
Like Tree309Likes

Tópico: Quero Opniões (Designer)

  1. #1
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240

    Quero Opniões (Designer)

    Bom esses dias o coiote lançou um tópico falando sobre logo marcas, eu fiz uma pra ele brincando, gostei da brincadeira e me inscrevi naqueles sites de design onde tem pedidos de trabalhos pelas empresas, os designer fazem e se as empresas gostarem compram o trabalho.
    Em fim gostaria de saber se meu nivel esta bom pra entrar nesse mercado, vi que os caras que participam são muito bons, fiz 4 logo marcas de empresas até agora, e ao meu ver estão boas, mas queria a opnião de "outros olhos".

    Segue os logos que eu fiz até agora:

    1º é para uma empresa de engenharia.
    2º Para uma empresa que pediu algo que envolvia um coração e o slogan "Direto no coração".
    3º Para uma empresa que vende barcos, caiaques etc.
    4º Para uma firma de advogados.


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    vc ta usando corel ou ilustrator?

    parece que vc sabe usar as ferramentas, mas vc ta forçando muito no isotipo.

    nenhum dos trabalhos parece profissional, só o 4º que o nome ficou bom, mas o isotipo não tem nada haver, as cores também não estão muito de acordo com a teoria das cores, mas pra avaliar isso tem que ter mais infos dos clientes.

    vc parece que leva jeito, se fizer um mini curso desses de criação de logos, vc pode fazer trabalhos bons

    sobre o seu nivel estar bom ou nao para o mercado, isso depende de qual é o tipo de cliente que vc trabalha, muitas vezes pra clientes que querem agar 40 reais por logo, esse nivel ai ja ta de boa
    Gonira, kill, ricvoss and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    vc ta usando corel ou ilustrator?

    parece que vc sabe usar as ferramentas, mas vc ta forçando muito no isotipo.

    nenhum dos trabalhos parece profissional, só o 4º que o nome ficou bom, mas o isotipo não tem nada haver, as cores também não estão muito de acordo com a teoria das cores, mas pra avaliar isso tem que ter mais infos dos clientes.

    vc parece que leva jeito, se fizer um mini curso desses de criação de logos, vc pode fazer trabalhos bons

    sobre o seu nivel estar bom ou nao para o mercado, isso depende de qual é o tipo de cliente que vc trabalha, muitas vezes pra clientes que querem agar 40 reais por logo, esse nivel ai ja ta de boa
    Valeu @aerolitos, pode especificar melhor o "forçando no isotipo? Não entendi muito bem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934







    vc sacou a diferença desses logos pra o seu?
    TURCI and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    IMHO, tá EXCELENTE para um amador (muito bom mesmo!), mas ainda deixa a desejar para um nível profissional

    Mas, eu acho que rola demais vc tentar vender as logos porque, no geral, os clientes vão entender tanto de design quanto eu (ou seja, NADA lol). Ainda mais essas empresas de engenharia, loja de barco etc.
    kill likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    @Ljc obrigado cara ^^. @aerolitos entao aos meus olhos os logos que você passou são simples demais haha, tenho que apostar na simplicidade da coisa então? É pq na minha cabeça o simples deixou de ser original ja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    Citação Postado originalmente por kill Ver Post
    @Ljc obrigado cara ^^. @aerolitos entao aos meus olhos os logos que você passou são simples demais haha, tenho que apostar na simplicidade da coisa então? É pq na minha cabeça o simples deixou de ser original ja.
    os seus logos são bonitos, mas é como se seus logos fossem isso




    e o da microsoft fosse isso




    tá muito rococó, porém, mesmo assim vc ainda vai agradar certos clientes, porque alguns buscam exatamente algo assim.
    Porém, se vc pegar um cliente que quer uma parada bem profissa, esse estilo não rola, essas paradas muito detalhadas geralmente agradam clientes que tem empresa de fundo de garagem e que não tem experiencia.

    No 3º logo por exemplo, dependendo da distancia, vc começa a ter dificuldades pra identificar do que se trata, fica dificil ate pra ler as letras.

    No primeiro logo se vc quiser usar numa nota timbrada fica muito exagerado e vc vai ter que cortar alguma coisa

    no 4º logo essas curvas parecem que são de um logo de um ateliê de costura, se vc tirar essas curvas e deixar só as letras, ia ficar um logo show de bola

    o 2º logo parece um emoticon de msn
    Última edição por aerolitos; 12-09-2012 às 02:24.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Hmm entendi vou estudar mais essa parte então!
    Obrigado de verdade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    qual programa que vc usa? pra quem não é profissional, até que a qualidade das ilustrações estão muito boas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    Uso fireworks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados