Clique Aqui HALP! Carrinho de bebê - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree4Likes

Tópico: HALP! Carrinho de bebê

  1. #11
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Pega os 400 da Véia, coloca mais um troco e compre um que já faça todo o serviço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    Melhor alternativa é comprar nos EUA. Precisa ter o bebê conforto (usa no carrinho e também no carro nos primeiros 6 meses) destacável. Isso vai aumentar muito a vida útil do carrinho. Eu comprei um "Chico" OU "Chicco" pro meu filho e foi show! No Brasil, custa muito caro qualquer carrinho decente.
    Não tenho carro e não dirijo, bebê conforto não é necessidade pra mim. Mas já ouvi falar nessa marca aqui, parece bem famosinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    @Preacher Meu filho está com 6 anos, então pode ter mudado alguma coisa do tempo que ele usava carrinho até hoje.
    As duas melhores marcas (dentro de um universo aceitável de preço) eram Chicco Brasile > Home e Peg Prego
    Depois destas duas marcas vinham a Burigotto SA - Indústria e Comércio (que foi comprada pela Peg Perego) e Home | Graco

    E como já falaram ai, comprar nos EUA >>>>> Comprar no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de kill
    Data de Ingresso
    16/03/10
    Posts
    240
    comprar nos euas é a melhor opção msm, qualidade + preço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Carrinhos com custo/beneficio +Ev geralmente são Burigotto e Galzerano.
    Vou dar um conselho, nem invista em carrinho muito caro, pois você usa ele no maximo 1 ano e depois tem que doar pra alguém.
    Comprei 1 carrinho da hercules numa loja ai e paguei D$236,00(a patroa adorou e eu tb pelo preço) ontem entrei no site da magazine luiza e Shipei 1 berço por D$ 186,00.
    Se quiser o link do berço só avisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Carrinhos com custo/beneficio +Ev geralmente são Burigotto e Galzerano.
    Vou dar um conselho, nem invista em carrinho muito caro, pois você usa ele no maximo 1 ano e depois tem que doar pra alguém.
    Comprei 1 carrinho da hercules numa loja ai e paguei D$236,00(a patroa adorou e eu tb pelo preço) ontem entrei no site da magazine luiza e Shipei 1 berço por D$ 186,00.
    Se quiser o link do berço só avisar.
    Opa, quero link sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu comprei os 2 carrinhos da Marca Galzerano, nem sei se é nacional a marca, mas vende em toda loja aqui no Brasil quase, não é nenhuma marca top dessas que estao indicando, mas é ok imo. Um dos contras de se comprar carrinho importado, imo, é que não tem assistência técnica no Brasil, então se tiver algum probleminha, vai ter que improvisar ....

    Por que eu falei em 2 carrinhos ? Não sei se voce sabe, mas existem no mínimo 02 tipos de carrinhos, Carrinho Berço e Carrinho de passeio. Sendo que alguns são chamados de berço/passeio.

    O carrinho berço (ou berço/passeio) é o que a criança tem que usar desde o nascimento, até 1 ano aproximadamente (apesar que voce pode continuar utilizando-o por mais tempo). Ele é um trambolho, pesado, e até por ser robusto e abrigar uma criança tão pequena/leve, ele acaba sendo meio que imortal, voce vai usar, e após 1 ano ele vai estar novo pra voce guardar/vender/doar. Então por esse motivo, acho que uma marca nacional, acaba te atendendo muito bem, por um preço ok. Mas claro que se voce é um breda da vida, vai pras cabeças né, um amigo meu pagou 2.5K num carrinho berço da Jeep, com pneu de verdade, conexão para ipod etc etc etc.

    Quando minha filha tinha 1 ano e pouquinho, eu doei esse carrinho berço dela e comprei um carrinho de passeio tipo "guarda-chuva", o segundo da foto abaixo. Como eu disse, voce pode continuar com o carrinho da foto 1 por bastante tempo, só que o carrinho da foto 02 é MUITO mais leve e prático, ele é chamado de carrinho tipo guarda-chuva, justamente pelo fato dele ser pouca coisa mais pesado que um guarda-chuva, e ser tao simples de abrir/fechar quanto. Voce pode manter os 02 por um tempo também, eu me desfiz logo do primeiro, quando comprei o segundo, pra não fica acumulando tralha.

    Abaixo foto dos 02 carrinhos, o rosa nova deve custar por volta de R$400 novo e o outro por volta de R$200.


    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Eu comprei os 2 carrinhos da Marca Galzerano, nem sei se é nacional a marca, mas vende em toda loja aqui no Brasil quase, não é nenhuma marca top dessas que estao indicando, mas é ok imo. Um dos contras de se comprar carrinho importado, imo, é que não tem assistência técnica no Brasil, então se tiver algum probleminha, vai ter que improvisar ....

    Por que eu falei em 2 carrinhos ? Não sei se voce sabe, mas existem no mínimo 02 tipos de carrinhos, Carrinho Berço e Carrinho de passeio. Sendo que alguns são chamados de berço/passeio.

    O carrinho berço (ou berço/passeio) é o que a criança tem que usar desde o nascimento, até 1 ano aproximadamente (apesar que voce pode continuar utilizando-o por mais tempo). Ele é um trambolho, pesado, e até por ser robusto e abrigar uma criança tão pequena/leve, ele acaba sendo meio que imortal, voce vai usar, e após 1 ano ele vai estar novo pra voce guardar/vender/doar. Então por esse motivo, acho que uma marca nacional, acaba te atendendo muito bem, por um preço ok. Mas claro que se voce é um breda da vida, vai pras cabeças né, um amigo meu pagou 2.5K num carrinho berço da Jeep, com pneu de verdade, conexão para ipod etc etc etc.

    Quando minha filha tinha 1 ano e pouquinho, eu doei esse carrinho berço dela e comprei um carrinho de passeio tipo "guarda-chuva", o segundo da foto abaixo. Como eu disse, voce pode continuar com o carrinho da foto 1 por bastante tempo, só que o carrinho da foto 02 é MUITO mais leve e prático, ele é chamado de carrinho tipo guarda-chuva, justamente pelo fato dele ser pouca coisa mais pesado que um guarda-chuva, e ser tao simples de abrir/fechar quanto. Voce pode manter os 02 por um tempo também, eu me desfiz logo do primeiro, quando comprei o segundo, pra não fica acumulando tralha.

    Abaixo foto dos 02 carrinhos, o rosa nova deve custar por volta de R$400 novo e o outro por volta de R$200.


    Minha esposa curtiu bastante esse Galzerano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Aqui em casa a gente tem um desse daqui
    CARRINHO DE BEBÊ BURIGOTTO AT2 - CHIPRE - Bebê Store
    Acho ele bom, e em loja é mais barato do que no site da marca, acho q pagamos algo perto de 400 reais, como vc não tem carro até entendo não pegar bebe conforto, mas fora isso bebe conforto é indispensável para levar o bebe de um lado para o outro.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados