Clique Aqui Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal? - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 205
Like Tree152Likes

Tópico: Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal?

  1. #141
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @CaioTostes , qnd lota demais fica foda mesmo, mas diz ai o nivel da mulherada de la...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @CaioTostes , qnd lota demais fica foda mesmo, mas diz ai o nivel da mulherada de la...
    Muita mina gata, pena que eu tava com a patroa.
    Nao sou nenhum leonel mas se eu estivesse sozinho, era izi mode ali...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Pra qm nunca foi em uma balada TOP sertaneja.. só lamento! po rockzim q c gosta se ouve em casa curtindo com seus amigos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    O que está acontecendo hoje é que a geração mais nova ( menos de 30) foi bombardeada com lixo cultural. A modinha fala muito alto para muitos dessa geração e aí frases como "o som era ruim, o ambiente era ruim mas tava muito bom pois tinha mulher" ou " essa balada não tem nada a ver comigo mas vou pois está na moda" passam a fazer sentido. Não adianta brigar contra essa evolução. Que Deus proteja meus filhos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pô, nada a ver, tenho 31 e desde que me conheço por gente e saiu pra boite que foi com 16( com ID falsa pra entrar com minhas primas mais velhas) eu sempre falei algo do tipo: Putz, ontem foi massa, tinha mulher pra porra ou ontem foi uma merda, lotado e só macho!!!

    Não gostava de sertanejo, mas até que curto o suficiente pra gostar de ir numa balada onde só role isso, e a mulherada é SIM um ótimo e suficiente atrativo pra essas festas. Funk já é d+!!! Mas não vou mentir que quando tinha meus 18 anos e som forte estipo trio na mala do carro eu "tinha" que por funk/axé/swingueira pra mulherada bêbada ficar dançando e a gente poder passar o "rapa" nas vagabas... tempos bons de putaria até

    Btw, e nem curto muito rock...

    ps-E como um bom nordestino, já curti muito forró e ir em show de forró quando era mais novo e os forrós prestavam, hoje não rola mais!!!
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Depende tbm do q o cara procura qnd sai de casa, se é só escutar uma boa musica, conversar com amigos, encher a cara e ir embora, ou ir pra azaração.

    eu acho fail qnd eu saio de casa, gasto dinheiro, chego no lugar e so tem macho. Pode ser a melhor banda do mundo, se no outro lado da rua tiver lotado de mulher e tiver tocando Raimundo Tangé , eu atravesso.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    po super std e de boa mulher pagar menos
    acho q soh o fato delas terem q segurar a tensão sexual e n sair pegando geral qd quer pra defenderem a imagem delas já dah o "direito" delas terem algumas regalias a mais. Sem falar q homem ganha mais, tem mais oportunidade, e elas ainda têm q ficar pagando cabeleireiro, manicure e maquiagens pra ir pra balada.
    Homem tem uma vida muito mais fácil nestes quesitos ainec
    e pelo que percebo por todos meus amigos, mulher a vontade na festa eh oq mais conta pra balada ser boa.
    wenow likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Po fui num pub aqui em Goiânia bom pa caarai! banda TOP tocando rock anos 80,90 e tals som de primeira! Mas tinha 10 macho pa cada rapaz! WTF ! Nunca mais! E as poucas mulheres q tinham é claro ja estavam acompanhadas e a solteiras tudo de preto 90% feia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Po fui num pub aqui em Goiânia bom pa caarai! banda TOP tocando rock anos 80,90 e tals som de primeira! Mas tinha 10 macho pa cada rapaz! WTF ! Nunca mais! E as poucas mulheres q tinham é claro ja estavam acompanhadas e a solteiras tudo de preto 90% feia.
    IMO, apesar dos pubs normalmente terem uma relacao maior de homem/mulher, as mulheres que vao nesses lugares (to falando de pub mais arrumadinho, nao bar de rock metal) normalmente sao zilhoes de vezes menos frescas e, imo, mais interessantes que uma balada std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Po fui num pub aqui em Goiânia bom pa caarai! banda TOP tocando rock anos 80,90 e tals som de primeira! Mas tinha 10 macho pa cada rapaz! WTF ! Nunca mais! E as poucas mulheres q tinham é claro ja estavam acompanhadas e a solteiras tudo de preto 90% feia.
    Hj tem tributo aos los hermanos na taberna do ogro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados