Clique Aqui Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 205
Like Tree152Likes

Tópico: Vender entradas em bares/boates com preços menores para mulheres é legal?

  1. #41
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    A questão é que todo mundo vai "onde todo mundo vai", dae paga mais caro na bebida porque ali que tá bom, e só se o lugar colocar um preço extremamente fora do padrão que a galera desanima do lugar.
    Cara fiquei pensando nisso, os caras tem o dom de juntar um povo parecido e ai a galera paga os tubos pra estar nesse lugar sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ate em sampa? pq cidade menor isso rola msm, nego acha q pq uns boys tao indo la eh ali q vira o point, se vc n vai la nao eh cool lol

    mas isso pq tem poucas opcoes msm, cidade grande ser assim eh bizarro e o q curto eh isso, n rola essas limitacoes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Nego cobrando 10% no Couvert Artistico q ta me Tiltando aqui pqp! e o pior q eu n vejo ninguem reclamar disso e eu q acabo ficando como chato. A conta deveria ser feita pela consumação + 10% e no final acrescida o valor do couvert, mas aqui em Goiânia nego soma tudo inclusive o couvert e cobra os 10%.
    Última edição por bruccm; 10-09-2012 às 13:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Nego cobrando 10% no Couvert Artistico q ta me Tiltando aqui pqp!
    Isso aconteceu uma vez em um restaurante, hannover restaurante de fondue, pior atendimento de sp, não voltei mais, lugar horroroso, atendimento péssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ate em sampa? pq cidade menor isso rola msm, nego acha q pq uns boys tao indo la eh ali q vira o point, se vc n vai la nao eh cool lol

    mas isso pq tem poucas opcoes msm, cidade grande ser assim eh bizarro e o q curto eh isso, n rola essas limitacoes
    principalmente em sp que tem várias tribos, tem boy, tem agro boy, tem emo, roqueiro, gay, alternativo. Ai o q rola é nego juntar uma galera que é do mesmo estilo no mesmo lugar e cobrar uma fortuna, esse é o joguinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pior eh nego cobrar 250 reais pra entrar numa balada..eh o absurdo dos absurdos...pqp
    e la dentro eh cerveja a 15 conto....

    um samba rock bom tem o preço honesto de 25 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ate em sampa? pq cidade menor isso rola msm, nego acha q pq uns boys tao indo la eh ali q vira o point, se vc n vai la nao eh cool lol

    mas isso pq tem poucas opcoes msm, cidade grande ser assim eh bizarro e o q curto eh isso, n rola essas limitacoes
    principalmente em sp que tem várias tribos, tem boy, tem agro boy, tem emo, roqueiro, gay, alternativo. Ai o q rola é nego juntar uma galera que é do mesmo estilo no mesmo lugar e cobrar uma fortuna, esse é o joguinho.
    aqui no interior de sp ta começando a rolar "segmentação social" dentro das tribos... tipo balada é normal ter os roles mais baratos e caros, mas agora tem rock/alternativa de boy, rap pra boy, samba pra boy e etc...
    maier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por drakee Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ate em sampa? pq cidade menor isso rola msm, nego acha q pq uns boys tao indo la eh ali q vira o point, se vc n vai la nao eh cool lol

    mas isso pq tem poucas opcoes msm, cidade grande ser assim eh bizarro e o q curto eh isso, n rola essas limitacoes
    principalmente em sp que tem várias tribos, tem boy, tem agro boy, tem emo, roqueiro, gay, alternativo. Ai o q rola é nego juntar uma galera que é do mesmo estilo no mesmo lugar e cobrar uma fortuna, esse é o joguinho.
    aqui no interior de sp ta começando a rolar "segmentação social" dentro das tribos... tipo balada é normal ter os roles mais baratos e caros, mas agora tem rock/alternativa de boy, rap pra boy, samba pra boy e etc...
    Ah isso faz tempo, mas nem considero pq isso imo é nego modinha. Não conheço um samba "de boy" que seja bom. imagino q rock e afins seja a mesma coisa é pra nego que quer pagar de algo, mas não é de vdd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    hahahaah

    sick field, mas a re curte e eu tb prefiro uma balada alternativa do que uma parada com um monte de boy querendo arrumar briga
    Hahahaha po, isso não é desculpa pra ir na Loca.
    Tem uma porrada de lugar que não é a Loca e não tem um monte de boy querendo arrumar briga. Eu na verdade nunca vi uma briga nem nas baladas da Augusta, nem nas da Barra Funda nem nas de boy que eu frequentava.

    Acho que onde rola isso é em alguns picos da Vila Olímpia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Mas 8 conto numa Skol Beats é simplesmente coisa de outro mundo, nego já cobra uma fortuna na entrada, como se não bastasse ainda enfia a faca nas bebidas, e como o Irineu disse o serviço deixa muito a desejar.
    tem lugares aqui que é esse preço , o lugar pode roubar em whisk , vodka ou sei la , mas na cerveja é abuso lol.

    me sinto um trouxa e nao volto nesses lugares de cerva cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados