Clique Aqui Aula particular de ingles - duvida sobre exame de cambridge

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Aula particular de ingles - duvida sobre exame de cambridge

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Aula particular de ingles - duvida sobre exame de cambridge

    Ja tenho o certificado FCE de cambridge, tirei em 2008 acho quando me formei pela cultura, mas tou a fim de pegar o CAE e posteriormente o CPE. Meu nivel de ingles ta tranquilo pra fazer a prova do Cae, so que tou a fim de pegar umas aulas pra dar uma focada, fazer uns exercicios e dar uma lapidada, so que surgiu uma duvida:

    Dependendo da nota do Cpe, eu ainda recebo o Cae (entre 45 e 60%), entao ate que ponto nao vale me preparar pro CPE ?

    Li nesse site aqui que geralmente demora de 10 a 12 semanas pra se preparar pro CPE, essa info procede ?


    @luigibr se puder dar uma esclarecida ^^

    btw: se alguem souber de algum professor que de aula por skype, favor me passar o contato e o preco pls!

    vlw ae
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Eu passei o FCE raspando. Os outros nem tentei.

    Mas boa sorte gordo.
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Ja tenho o certificado FCE de cambridge, tirei em 2008 acho quando me formei pela cultura, mas tou a fim de pegar o CAE e posteriormente o CPE. Meu nivel de ingles ta tranquilo pra fazer a prova do Cae, so que tou a fim de pegar umas aulas pra dar uma focada, fazer uns exercicios e dar uma lapidada, so que surgiu uma duvida:

    Dependendo da nota do Cpe, eu ainda recebo o Cae (entre 45 e 60%), entao ate que ponto nao vale me preparar pro CPE ?

    Li nesse site aqui que geralmente demora de 10 a 12 semanas pra se preparar pro CPE, essa info procede ?


    @luigibr se puder dar uma esclarecida ^^

    btw: se alguem souber de algum professor que de aula por skype, favor me passar o contato e o preco pls!

    vlw ae
    Sim, isso procede.
    Quando estudei na inglaterra tomei 2 cursos de CAE, cada um de 3 meses. Acabei nem fazendo os exames por nao achar necessário (no meu caso).
    Como eu não quero ser professor de inglês, resolvi não fazer nenhum exame.
    Até pq empresa não pede diploma, e sim te testa.

    Já se vc pensa em ser professor, o diploma seria bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @Rock Lee

    Eu vou fazer o CPE no fim do ano. Acho que compensa mais fazer o CPE direto, pois você tá na verdade se aplicando a dois certificados, se ficar abaixo de 60%, ainda pega o certificado de equivalência do CAE.
    Cheguei a fazer o curso do CPE quando dava aula na Cultura, é meio complicadinho, tem alguns aspectos diferentes, mas é só você fazer bastantes simulados e já era. Eu estudo por aqui -> Certificate of Proficiency in English - CPE (Cambridge English: Proficiency): Practice Tests and Exercises from Flo-Joe

    Enjoy. Qualquer dúvida, é só dar um toque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Qual o interesse de tirar essas certificações? Ser professor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Rock Lee

    Eu vou fazer o CPE no fim do ano. Acho que compensa mais fazer o CPE direto, pois você tá na verdade se aplicando a dois certificados, se ficar abaixo de 60%, ainda pega o certificado de equivalência do CAE.
    Cheguei a fazer o curso do CPE quando dava aula na Cultura, é meio complicadinho, tem alguns aspectos diferentes, mas é só você fazer bastantes simulados e já era. Eu estudo por aqui -> Certificate of Proficiency in English - CPE (Cambridge English: Proficiency): Practice Tests and Exercises from Flo-Joe

    Enjoy. Qualquer dúvida, é só dar um toque.

    porra, se vc que e prof de ingles ja acha complicadinho, pra mim fudeu ent LOL

    quando que tu tah querendo fazer o exame ?

    Eu ia fazer o Celta soh que o carinha falou que era melhor eu pegar o Cae antes, pq apesar de eu saber ingles na moral, nao sei explicar como usar borrow e lend, dentre outras coisinhas que sao intuitivas pra mim na hora de usar, mas nao sei explicar pq.

    Entao, a ideia era pegar o Cae pra fazer o celta, pq me pareceu mais util como certificado, ou o CPE vale mais ? ou shippo os dois e gg ? lol

    A parada eh que essa parada pra estudar fazendo simulado, etc nao funciona, eu preciso de uma orientacao, precisa nem ser 50 aulas nao, umas 4-5 aulas (se for pro CAE) jah seria o suficiente pro CPE eu julgo que tou beeeem abaixo do nivel, entao acho que precisaria estudar bem mais =/
    @luigibr nao tah a fim de me dar aula n cara ? (paga obv)

    @ damasio e ringss yeah, eh bem por ai mesmo, o CPE soh eh interessante pra quem quer dar aula, o Cae, no entanto eh beeeem util se vc quer fazer intercambio/estagio/whatever, a grande vantagem eh que ele eh mega aceito e nao expira ^^
    Última edição por Rock Lee; 05-09-2012 às 06:04.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Eu tenho o CAE. Porém fiquei 1 ano fazendo curso preparatório na culttura dps de acabar o curso regular. Não sei o seu nível de inglês, mas se você parou de evoluir com o fim do curso da cultura, acho que você não da conta nem do CAE sem curso...

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    cara, tu nao sabe explicar qd usar borrow e lend?
    isso eh básico po!
    isso é nível bem intermediário

    e oq interessa eh tu chegar na empresa e soltar o verbo em ingles. foda-se certificado.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o q eh borrow e lend?

    um de vcs ai rongs ou rock lee nao quer me dar aula d ingles nao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post

    um de vcs ai rongs ou rock lee nao quer me dar aula d ingles nao?
    ²
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados