Clique Aqui Aula particular de ingles - duvida sobre exame de cambridge - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree5Likes

Tópico: Aula particular de ingles - duvida sobre exame de cambridge

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o q eh borrow e lend?

    um de vcs ai rongs ou rock lee nao quer me dar aula d ingles nao?
    borrow e lend sao ambos usados como emprestar, porem diferentes no uso

    Can I borrow a pen?
    Can you lend me a pen?

    a grosso modo seria...
    Posso pegar emprestado uma caneta?
    Você pode me emprestar uma caneta?

    sugestao q te dou lagosta...
    case por uns 10k, faça um curso de ingles e, ainda sobra grana pra comer um monte de russas e checas
    o melhor dos mundos!!
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol intermediario, so no UK neh, no brasil isso seria avancadissimo po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    @Rock Lee

    Eu vou fazer o CPE no fim do ano. Acho que compensa mais fazer o CPE direto, pois você tá na verdade se aplicando a dois certificados, se ficar abaixo de 60%, ainda pega o certificado de equivalência do CAE.
    Cheguei a fazer o curso do CPE quando dava aula na Cultura, é meio complicadinho, tem alguns aspectos diferentes, mas é só você fazer bastantes simulados e já era. Eu estudo por aqui -> Certificate of Proficiency in English - CPE (Cambridge English: Proficiency): Practice Tests and Exercises from Flo-Joe

    Enjoy. Qualquer dúvida, é só dar um toque.

    porra, se vc que e prof de ingles ja acha complicadinho, pra mim fudeu ent LOL

    quando que tu tah querendo fazer o exame ?

    Eu ia fazer o Celta soh que o carinha falou que era melhor eu pegar o Cae antes, pq apesar de eu saber ingles na moral, nao sei explicar como usar borrow e lend, dentre outras coisinhas que sao intuitivas pra mim na hora de usar, mas nao sei explicar pq.

    Entao, a ideia era pegar o Cae pra fazer o celta, pq me pareceu mais util como certificado, ou o CPE vale mais ? ou shippo os dois e gg ? lol

    A parada eh que essa parada pra estudar fazendo simulado, etc nao funciona, eu preciso de uma orientacao, precisa nem ser 50 aulas nao, umas 4-5 aulas (se for pro CAE) jah seria o suficiente pro CPE eu julgo que tou beeeem abaixo do nivel, entao acho que precisaria estudar bem mais =/
    @luigibr nao tah a fim de me dar aula n cara ? (paga obv)

    @ damasio e ringss yeah, eh bem por ai mesmo, o CPE soh eh interessante pra quem quer dar aula, o Cae, no entanto eh beeeem util se vc quer fazer intercambio/estagio/whatever, a grande vantagem eh que ele eh mega aceito e nao expira ^^
    Você mora onde? A gente pode fazer o seguinte, você faz os simulados do CAE, manda os resultados pra mim, e eu te explico o porquê errou e como corrigir essas paradas, e acerta um capilé bem camarada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    @ johnny e ringgs: obvio que eu melhorei meu ingles pra kct desde que sai da cultura, eu ja inclusive conversei com uns profs de ingles e todos falaram que o meu nivel ta bem de boa pra fazer Cae, soh que recentemente, uma prof me deu um toque que saber soh nao basta, tem uns macetes pra fazer prova e tal, ela mesma me recomendou me preparar pro CPE. (btw conheci uns brasileiros que tinham Cae e tinham um ingles sofrivel ate lol)

    Apesar de eu estar pronto/semi pronto pro CAE (preciso revisar uma ou outra coisinha, fazer uns exercicios e talz), sinto que ha um gap enorme entre CAE e CPE. Bem dizer ja dou o Cae como meio que garantido, enquanto pro Cpe ainda tenho que dar uma ralada...

    quanto a empresa eu tou ligado, mas o fato de eu nao ser nativo, o certificado soh ajuda, e, pra dar aula eh essencial.



    @luigibr moro em Varsovia agora. Como fazemos esse esquema dos simulados do Cae ? Eu sou muito desorganizado, entao por mais que saiba o que e como corrigir, eu prefiro pegar aulas aulas logo e ir corrigindo aos poucos, pq se depender de mim pra sentar e estudar ingles, fudeu.

    Pra tu ter ideia, tou pra comecar a me preparar pro cae desde abril-maio, primeiro ia fazer um curso, dae a data do curso tava errada, tinha que esperar, dae outros contratempos, etc, entao decidi que pego umas aulas particulares pra acelerar e gg. Ate o fim do ano, janeiro no maximo quero fazer o CAE (de preferencia CPE)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Eu falo q vou fazer um curso aqui faz 5 meses masso d pensar na obrigaao d ter q ir 2x na semana prova etc desanima p kraio, minha epoca d estudos ja foi, hj em dia se eu for obrigado a ir me desanima demais :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    @ johnny e ringgs: obvio que eu melhorei meu ingles pra kct desde que sai da cultura, eu ja inclusive conversei com uns profs de ingles e todos falaram que o meu nivel ta bem de boa pra fazer Cae, soh que recentemente, uma prof me deu um toque que saber soh nao basta, tem uns macetes pra fazer prova e tal, ela mesma me recomendou me preparar pro CPE. (btw conheci uns brasileiros que tinham Cae e tinham um ingles sofrivel ate lol)

    Apesar de eu estar pronto/semi pronto pro CAE (preciso revisar uma ou outra coisinha, fazer uns exercicios e talz), sinto que ha um gap enorme entre CAE e CPE. Bem dizer ja dou o Cae como meio que garantido, enquanto pro Cpe ainda tenho que dar uma ralada...

    quanto a empresa eu tou ligado, mas o fato de eu nao ser nativo, o certificado soh ajuda, e, pra dar aula eh essencial.



    @luigibr moro em Varsovia agora. Como fazemos esse esquema dos simulados do Cae ? Eu sou muito desorganizado, entao por mais que saiba o que e como corrigir, eu prefiro pegar aulas aulas logo e ir corrigindo aos poucos, pq se depender de mim pra sentar e estudar ingles, fudeu.

    Pra tu ter ideia, tou pra comecar a me preparar pro cae desde abril-maio, primeiro ia fazer um curso, dae a data do curso tava errada, tinha que esperar, dae outros contratempos, etc, entao decidi que pego umas aulas particulares pra acelerar e gg. Ate o fim do ano, janeiro no maximo quero fazer o CAE (de preferencia CPE)
    Eu preciso acertar umas coisinhas por aqui, vou ver o que posso fazer e te mando MP depois pra gente conversar.
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados