Clique Aqui Preciso de Dicas de Franquias até 100k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64
Like Tree58Likes

Tópico: Preciso de Dicas de Franquias até 100k

  1. #1
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Preciso de Dicas de Franquias até 100k

    Ola pessoal,
    minha esposa, atualmente, tem uma loja de roupas, q vai de mal a pior. estou botando na cabeca dela para fechar pq nao da mais, tem muita concorrencia, e ficou bem complicado de continuar. alem disso tem o fator horario, visto q ela trabalha de segunda a sabado, fica aberto na hora do almoco, e eh bem puxado. entao sugeri para ela procurar alguma franquia para ela tocar. eu entraria com a grana e ela com o servico. entao eu queria sugestoes. vou tentar dar algumas informacoes sobre a cidade para ver se alguem me ajuda.

    1o) quero algo q nao precise ficar aberto tanto tempo. a ideia eh tirar uma grana +- (3k / mes limpo estaria perfeito), sem ter q ficar escravo de nada, entao, alimentacao/bares, estaria fora de contexto.

    2o) temos o ponto num lugar privilegiado, no centro na cidade, num lugar perfeito. eh alugado, mas jah estamos lah faz 8 anos, temos um otimo relacionamento com o proprietario, e a ideia eh usar o ponto atual. ele tem +- 6mt de frente por 15.

    3o) a cidade tem uma altissima renda per capta, e hj, cerca de 70k habitantes.

    4o) minha esposa tem um perfil de vendedora e eh muito boa nisso. tem mais de 13 anos de experiencia com vendas.

    5o) ela tbm tem uma boa clientela hj e um otimo relacionamento com elas. essas clientes tem uma boa condicao financeira, visto que a loja dela, nao eh uma loja barata, ela vende artigos exclusivos e mais caros.

    eu pesquisei algumas coisas e achei algumas coisas interessantes, mas queria ouvir algumas ideias de vcs q moram em cidades maiores e talvez tenham mais referencias. nao vou citar o que pesquisei, para nao direcionar as ideias para esse caminho, afinal eu quero ouvir novas ideias .

    obrigado a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Imo uma das melhores franquias aqui em sp é 5asec (lavanderia), sempre bombando, horários tranquilos, geralmente de seg/sex 8/18hs e sab. das 10 as 14hs, além do mais tendo bons funcionários sua mulher não precisa estar sempre lá.
    Fator negativo - acredito que seja bema mais do que 100k.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Nice hein, alguma idéia do investimento/faturamento de 1 franquia dessa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    essa mr beer são uns quiosques? abriu uma em um shopping aqui, quando passei lá tava movimentado PACARALHO, foda é que é muito overpriced as cervas
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    essa mr beer são uns quiosques? abriu uma em um shopping aqui, quando passei lá tava movimentado PACARALHO, foda é que é muito overpriced as cervas
    Aqui tbm tem em shopping, pode ser overpriced, mas atrai muita gente que nem sabe que essas cervejas existem. Eu acho que deve ser uma boa sim, ainda mais numa cidade pequena (que não deve ter lugares pra comprar esse tipo de cerveja) e de field "abonado".

    PS: eu sei que em nenhum momento você disse que não é uma boa ideia, só fiz um comentário também...hehe.
    Última edição por headao; 24-08-2012 às 12:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sim, não to falando que é furada, pelo contrário, tava lotada a parada e é um lugar fácil de encontrar várias cervejas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Editei mas nem tinha visto seu post, reli o meu e deu impressão que eu tinha entendido seu post de forma errada mesmo...haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    parece ser bem nice realmente, irei até dar uma passada na que tem aqui em vitoria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Nice hein, alguma idéia do investimento/faturamento de 1 franquia dessa ?
    dei um google aqui e achei isso aqui:

    Mr. Beer inova como franquia de loja de cerveja - EXAME.com

    São Paulo - Na mesa de bar, três amigos decidiram que iriam viver de cerveja literalmente. Criada em julho de 2008, o primeiro quiosque do Mr. Beer Cervejas foi aberto no ano seguinte no Shopping Ibirapuera.

    Hoje, são 11 unidades em funcionamento, comercializando mais de 100 rótulos de cervejas artesanais e importadas. Os quiosques da rede são colocados em pontos convenientes, como shoppings, e exigem 6 m², ao menos. Cada unidade fatura entre 30 mil e 50 mil reais no mês.

    Investimento inicial: a partir de R$ 90 mil
    Prazo para retorno do capital: de 19 a 24 meses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados