Clique Aqui [Opinião] Reveillon Santa Catarina - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 104
Like Tree33Likes

Tópico: [Opinião] Reveillon Santa Catarina

  1. #81
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Galera, ano passado fui pra Jurere esse ano vou pra praia da Ferrugem

    Queria saber aqui se alguém ja foi na Virada Mágica na praia do Rosa ou sabe como é o esquema entre pista e area vip da festa.

    Do que que vale a pena ir e tal ou se é quase a mesma coisa

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Vcs que ja foram e tem mais experiencia, to querendo ir para SC tbm no final do ano. Qual o local +ev em SC? nao curto ostentação, mas gosto de qualidade com CxB. Pretendo ficar 15dias
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Po ninguém pra falar dessa virada Mágica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Po ninguém pra falar dessa virada Mágica?
    Nem sei dessa virada mágica, mas dê mais infos aí do reveillon em jurere, de preferencia colocando preço. Foi no P12? Se não, foi aonde e saberia dizer o valor de lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Po ninguém pra falar dessa virada Mágica?
    Nem sei dessa virada mágica, mas dê mais infos aí do reveillon em jurere, de preferencia colocando preço. Foi no P12? Se não, foi aonde e saberia dizer o valor de lá?
    Balta, pelo ano passado que fui pra Jurere, se vc for pra la nao precisa nem ir em Taiko nem P12 nem em outro lugar. Pega a grana que vc quer gastar com balada e vai só no Cafe de la music (a menos que vc queira ir pra outra balada pra conhecer)

    Vai todo dia que abrir o Café, chega meio dia la e compra a pulseira pra vc nao pagar mais de 200 conto (vc pode comprar e voltar pra casa) la fica bom depois das 7:00 da noite +/- que a galera ja começa a ficar bebada

    Taiko só tem homem, P12 meio a meio, Pacha um povo meio esquisito e Cafe de la music só tem mulher linda e pouquíssimo homem

    O preço do reveillon se vc quiser ir numa balada dessas também indico o Cafe, se vc comprar antes vai ser mais ou menos o mesmo preço do P12
    Nao lembro quanto tava antecipado, mas lembro que tava 1200 no dia, então acho que vc deve pagar uns 800-850 no primeiro lote se comprar antes

    Se eu fosse rasgar 1200 conto no ano novo eu não iria e ia 3-4 dias no Cafe avulso


    Juro que nunca vi tanta mina linda por metro quadrado na minha vida, mas a ostentação daquilo la no meu caso me faz sentir mal, os caras pegando 50k reais em champagne de uma vez só
    Última edição por andredepaula; 17-09-2013 às 00:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Po ninguém pra falar dessa virada Mágica?
    Nem sei dessa virada mágica, mas dê mais infos aí do reveillon em jurere, de preferencia colocando preço. Foi no P12? Se não, foi aonde e saberia dizer o valor de lá?
    Balta, pelo ano passado que fui pra Jurere, se vc for pra la nao precisa nem ir em Taiko nem P12 nem em outro lugar. Pega a grana que vc quer gastar com balada e vai só no Cafe de la music (a menos que vc queira ir pra outra balada pra conhecer)

    Vai todo dia que abrir o Café, chega meio dia la e compra a pulseira pra vc nao pagar mais de 200 conto (vc pode comprar e voltar pra casa) la fica bom depois das 7:00 da noite +/- que a galera ja começa a ficar bebada

    Taiko só tem homem, P12 meio a meio, Pacha um povo meio esquisito e Cafe de la music só tem mulher linda e pouquíssimo homem

    O preço do reveillon se vc quiser ir numa balada dessas também indico o Cafe, se vc comprar antes vai ser mais ou menos o mesmo preço do P12
    Nao lembro quanto tava antecipado, mas lembro que tava 1200 no dia, então acho que vc deve pagar uns 800-850 no primeiro lote se comprar antes

    Se eu fosse rasgar 1200 conto no ano novo eu não iria e ia 3-4 dias no Cafe avulso


    Juro que nunca vi tanta mina linda por metro quadrado na minha vida, mas a ostentação daquilo la no meu caso me faz sentir mal, os caras pegando 50k reais em champagne de uma vez só
    Sick, já fui na P12, Pacha e El Divino... só faltava o Cafe de la Music mesmo, não é pra esse ano não, era pra ter noção mesmo.
    Quanto a mulheres eu venho de uma terra que tem muita mulher bonita também (Juiz de Fora) e realmente florianópolis também tem várias. Mas sou um homem quase casado, aí eu passo a bola pra galera solteira ae.

    A ostentação é sick mesmo, eu não animo gastar ~2, ~3k em uma noite não, sério mesmo. Imo, é muito absurdo isso, colocaria no máximo uma balada topissima e com tudo do bom e do melhor liberado, eu gastaria uns ~R$800. Isso hoje né, se eu ficar milhonário eu mudo minhas prioridades hahaha
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    @Balta eu não gasto 800 conto por respeito a minha família e as pessoas que passam fome nesse mundo, não tem cabimento algum isso hehehhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    @Balta eu não gasto 800 conto por respeito a minha família e as pessoas que passam fome nesse mundo, não tem cabimento algum isso hehehhe
    Po, não to falando que é toda semana, nem todo mês, mas raramente, pra algo surpreendente, acho que vale a pena. Tipo, bebidas tops (mesmo!) liberadas, um buffet fodástico, ambiente excelente, conforto, mimos, eu pagaria e acho que a gigantesca maioria pagaria também.

    Entendo seu lado, nem acho que seja errado. Mas tem algumas coisas na vida que valem a pena viver, e infelizmente, na sociedade de hoje em dia, vc só vivencia se pagar... e caro! Até pq seria um HUGE deal a balada que eu to imaginando por R$800, atualmente o que eu imagino seria algo entre R$2k e vc acharia field, com certeza.
    andredepaula and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Foi mal por desenterrar esse tópico!

    To indo pra floripa no reveillon e queria saber como estão as opções de baladas pra virada do ano.
    O esquema é ir pra P12 mesmo ou tem algo mais acessível que ainda seja top?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por teteukiller Ver Post
    Foi mal por desenterrar esse tópico!

    To indo pra floripa no reveillon e queria saber como estão as opções de baladas pra virada do ano.
    O esquema é ir pra P12 mesmo ou tem algo mais acessível que ainda seja top?
    Vc vai ficar onde la?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados