Clique Aqui [Opinião] Reveillon Santa Catarina - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104
Like Tree33Likes

Tópico: [Opinião] Reveillon Santa Catarina

  1. #11
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por play_odds Ver Post
    cara, se vc vier aqui pra jurere e tiver que alugar algum ap ou algo do tipo já é melhor começar a dar uns tiros na NL10k

    GL
    O loko vai ficar 30k a viagem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu fiquei em um lugar baratão lá, uns chalezinhos até decentes, com uma salinha, TV, minicozinha, frigobar. Paguei 120 por casal, mas em 2009. Chama Hotel Chandra e o email é [email protected]
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Vc que ir pra pegar mulher, ouvir eletronico e ficar doidão ? Acho que Jurerê é uma boa pedida! Mas como dito, prepara o bolso que as paradas são uma nota!

    Tem muito lugar bonito pra caralho em SC e vc pode conhecer muita mina na praia e tal! Muito +EV IMO e muito menos uma parada imbecil de status!

    Eu iria de Praia do Rosa, vc ainda tem algumas baladas eletronicas como citado e tem uns lugares muito bonitos!

    p.s.: Se for pro Rosa se prepare pra encontrar Gaucho, Paulista e Argentino pra caramba e não apenas as minas de SC!
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Vc que ir pra pegar mulher, ouvir eletronico e ficar doidão ? Acho que Jurerê é uma boa pedida! Mas como dito, prepara o bolso que as paradas são uma nota!

    Tem muito lugar bonito pra caralho em SC e vc pode conhecer muita mina na praia e tal! Muito +EV IMO e muito menos uma parada imbecil de status!

    Eu iria de Praia do Rosa, vc ainda tem algumas baladas eletronicas como citado e tem uns lugares muito bonitos!

    p.s.: Se for pro Rosa se prepare pra encontrar Gauchas, Paulistas e Argentinas pra caramba e não apenas as minas de SC!
    FYP pra dar uma animada no OP, rsrsrsrs
    ekalil and razios like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Posts
    71
    Acho que Rosa é legal, assim como Farol, Ferrugem, Ibiraquera, Laguna... mas se tu qué passá um final do ano afudê mesmo, acho muito melhor ficá perto de BC, como em Itapema, Meia-Praia ou tentá ficá numa praia de BC mesmo, como Praia dos Amores. Tem muita opção de balada. Ficá em hotel tipo no centro de BC é bom, mas a praia do centro não é muito boa se qué metê uma praia. Se quisé ir numa mais de cidade e não praia, aí tudo bem, pq tem bastante movimento na praia/avenida. Acho que em termos de balada, não tem como Floripa bater BC. Vai pra Green Valley e seja feliz.

    Mas tenho certeza que qualquer opção que tu escolher vai ser bom... não se preocupe hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Fechamos pra Jurere mesmo, seja o que Deus quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    reveillon de laguna é uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Amador
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    17
    Esses lugares aí pra fica 5 dias, quanto gastaria por pessoa em média?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de apa2
    Data de Ingresso
    01/05/08
    Posts
    306
    Fala pessoal, estou indo pra Praia dos Ingleses, porem pretendo ir as praias mais movimentadas... n conheço SC, mas irei ficar do dia 26 ao 02/01.

    Alguma dica de onde passar o Reveillon? Pref. algum lugar que ira rolar buffet e depois balada?

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    Fala pessoal, estou indo pra Praia dos Ingleses, porem pretendo ir as praias mais movimentadas... n conheço SC, mas irei ficar do dia 26 ao 02/01.

    Alguma dica de onde passar o Reveillon? Pref. algum lugar que ira rolar buffet e depois balada?

    vlw
    p12 - juirere
    pacha - jurere
    café de la musique - jurere
    el divino - Beira - mar (centro)

    são os mais recomendáveis, mas prepare o bolso, a maioria destes tem open bar e open food, mas tudo por um preço bem pouco acessível

    se quiser ver o preço dos ingressos e tudo mais, da uma olhada nesse site que vende ingressos:

    Blueticket - Especiais - Reveillons
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados