Olá amigos do MaisEV, sei que este não é o tipo de primeiro post esperado em um site de poker, mas o fato deste jogo juntar pessoas que se guiam pela lógica me impulsionou a começar este processo por aqui. O plano era iniciar nas universidades, mas isso foi impossível por dois motivos, a minha atual falta de tempo e o risco de ser assassinado antes de completar o processo. Na verdade tem um terceiro motivo, ainda não estou financeiramente pronto, mas falta bem pouco.
Antes de mais nada peço que não me julguem, podem até no futuro me ridicularizar, mas antes disso imploro que abram as suas mentes e vejam se não há coerência em minhas colocações. O que proponho é a salvação do mundo, ou melhor, elevar o ser humano a um novo nível para que este ser mais desenvolvido o faça. Já adianto que não prego religiões novas nem milenares, menos ainda faço parte ou estou criando uma seita mística, partipo político ou ordem, mas sou obrigado a confessar que nasci iluminado com um dom e está chegando o dia de disseminar a palavra (lembrem-se do não julgar antes da hora).
Quando disse no primeiro parágrafo que ainda não posso me expor pelo risco de ser assassinato antes da hora, é a mais pura verdade. O Ciclo dos 7 consegue acabar com a corrupção, a criminalidade, os problemas ecológicos, a miséria, a falta de cultura, enfim, é a solução definitiva para tudo e todos. Isso vai de encontro ao que os mais poderosos não desejam. Até hoje todo sistema político favoreceu o já dito por Voltaire: O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente. Quanto mais poder é dado ao homem, maior a tendência da ganância vencer o interesse comum. Não posso dizer que o Ciclo dos 7 seja um sistema político, mas é o caminho para que um novo seja criado, embora este não seja o objetivo principal, é apenas uma decorrência. O Ciclo dos 7 ou Projeto Utopia tem como objetivo resolver TODOS os problemas, mas de maneira definitiva. Veremos em breve que a pretensão não é combater as mazelas, mas resolver o problema na raiz. Infelizmente sou obrigado a dizer que eu tenho a solução, não fico contente com esta colocação pela prepotência que emana da mesma, mas prefiro isso à falsa modéstia.
Uma afirmação que acho importante fazer neste ponto é que não sou um novo avatar, apesar de acreditar de alguma maneira nos que por aqui já passaram, como Krishna, Buda, Jesus e outros que na verdade creio ser emanação de uma mesma fonte de energia. Não vamos discutir religião e já adiantei isso no segundo parágrafo.
Utopia pode ser traduzida como não lugar ou lugar que não existe, mas não venho trazer idéias fantasiosas nem tomar vosso tempo em vão, na verdade o objetivo é construir um caminho para algo hoje inimaginável, mas com um plano de ação bem elaborado e regido pela lógica. Na época de Cabral seria chamado de louco alguém que desejasse ir a lua, hoje já é quase que um roteiro túristico. Dentro desta linha podemos perceber que a utopia é diretamente relacionada a capacidade tecnológica de uma época, o utópico de hoje pode ser o cotidiano do amanhã.
Ainda não vou entrar na questão do Ciclo dos 7, apenas deixo aqui esta apresentação e proponho que vocês me testem. Eu disse que o projeto é a solução de tudo para todos, então acho razoável que vocês coloquem a prova. Podem perguntar como solucionar qualquer questão de obrigação governamental, no meu próximo post iniciarei a explicação do Projeto Utopia já mostrando como resolver qualquer assunto que seja colocado por vocês.
Espero que este tópico seja bem aceito, o assunto é muito sério e a humanidade precisa com urgência da gente.
Desculpem-me também por eventuais erros de português, a minha escolarida é baixa e sou consciente das minhas limitações culturais.
Abraços.
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.