Clique Aqui Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 94
Like Tree121Likes

Tópico: Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia

  1. #71
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    o modelo propoe uma evolucao do ser humano e, ao mesmo tempo, castracao coletiva forcada. Nice! Eu sempre quis ser evoluido a esse ponto.
    Bingo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    E quando eu acho que no MAISEV eu já tinha visto de tudo....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Partindo desse seu princípio de salvar a humanidade e de acabar com diversas coisas ruins que existem hoje no país ou no mundo, tenho perguntas a fazer.

    - Você realmente acha que pessoas acreditarão nisso e tornarão realidade, ja que em diversos trechos do seu post vc menciona que precisará de pessoas qualificadas para cada tipo de ação ?

    - Então se você não consegue realizar nenhuma parte do processo, então no caso vc seria somente o idealizador/revolucionario ? (sei la entenda como quiser)

    - Acho que fica um tanto quanto vago, vc vem da uma ideia, planta algo na cabeca das pessoas pra te ajudar nesse processo e na real, como vc participaria disso ? Nao existe nem um plano para isso ?

    - Você acha que isso seria mesmo possivel diante do comando do mundo pertencer a Nova Ordem Mundial? O que vc tem a dizer sobre isso e sobre a influencia dessas pessoas no mundo? ( Nao quero denominar nenhum tipo de grupo)

    Eu estava levando essa parada com bastante curiosidade mas desencanei a partir do momento que vc citou controle de natalidade desses modos na boa isso nunca vai acontecer. Mas mesmo assim se puder responda as minhas perguntas.

    Ps: Todas as perguntas estao relacionadas se quiser fazer somente um post comentando sobre isso ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Ele ainda nao disse que seria isso... mas é difícil que escape de ser. Tem uma variedade de proposições exotericas baseadas nessa mesma ideia. Aposto que só vai variar um pouco.

    Citação Postado originalmente por gabrielrgvas Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Gabriel dando ESPOILER (ou spoiler... ou nenhum?) do projeto inedito, nunca tratado ante na história da humanidade, concebido desde a tenra idade... E me passando a perna também, pois eu estava esperando ele postar pra dizer que essas ideias não são dele
    Não é spoiler não, nem sei como funciona o Ciclo dos 7 que o OP vem propor. Apenas postei o Ciclo dos 7 Anos escrito pelo Osho pois achei que poderia ser útil. Namastê.
    Nem importa se conhece ou não na verdade, pois eu aposto que a parada é na mesma batida exotérica estilo xamanismo, rasa cruz, etc... Alguém teve acesso por revelação ou conhecimento a uma verdade secreta nunca antes identificada pela humanidade, há um ciclo de iniciação, mas a verdade é simples, só que precisa de um ritual de passagem e mudança pessoal, que é baseado no bem e na justiça, por meio das quais o amor e a pureza humana se revelariam. E tudo isso com muito apelo à crença no coletivismo e na paz futura. E blá, blá, blá.
    Sou obrigado a concordar com você



    "….Ela não deveria ser convertida ao hinduismo, ao islamismo, ao cristianismo. Qualquer um que esteja tentando converter a criança…"


    "…Se toda criança concordar com o pai, então não haverá qualquer evolução, porque o pai terá concordado com seu próprio pai, e todo mundo estará no ponto em que Deus deixou Adão e Eva: nus e expulsos do jardim do Éden…."


    Cara, é impressionante o quanto esses textos esotéricos(nova-eristas) citam passagens da biblia apenas "ocasionalmente" hahaha, pq misturam e negam o cristianismo como o resto, e depois citam passagens da biblia hahah, pra não dizer que depois retornam ao misticismo com meditação


    Agora a parte de deixar a criança livre e selvagem nos primeiros anos eu acho uma idéia mto boa e tenho planos pra meu filho(a) ser assim, tenho pena das crianças de hoje em dia, tem uma prima minha aqui que da até pena, quando juntam ao redor atormentam a criança coitadinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    @gabrielrgvas - O ciclo dos 7 anos....

    >> sou obrigado a mais uma vez pedir desculpas a muitos, não gostaria de decepcioná-los mas a minha proposta nada tem a ver com assuntos místicos, religiosos ou filosóficos. Não era necessário dar tanto destaque ao seu texto, você me decepcionou. Pelo seu tópico imaginei uma pessoa na busca de uma espiritualidade, embora meio perdida em suas convicções, mas aqui você se mostrou pronto a empunhar uma arma e "desmascarar" alguém que em momento algum faz algo que prejudicasse a você ou a qualquer outro. Mesmo que o fizesse, a compreensão e o perdão são básicos para quem busca uma elevação espiritual.
    Eu disse que não era spoiler, falei que postei apenas porque achei que poderia ser útil ao tópico, você se deixou levar pela opinião dos outros e julgou como se eu tivesse empunhado uma arma pra te desmascarar. Meu primeiro post foi dizer "excelente tópico" e dizer estar interessado em te ouvir, postei o ciclo do Osho pois realmente achei que pudesse colaborar, e estava interessado em te apoiar se fosse preciso, porque aqui ninguém respeita ninguém e eu sabia que você iria ter dificuldades contra esse bando de troll. Mas deixa pra lá, seu quote pra mim foi muito infeliz. Então GL, pois eu estou perdido e você já se encontrou. Namastê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Pra quê esterilização se a baitolagem e a colação de velcro ja é frequente na nossa sociedade? É moda hoje em dia, com esses valores morais você acha que podemos chegar em algum lugar?Uma familia sólida hoje em dia ja é muito raro.

    Daqui uns dias vai ser "bonito" ser gay, e ja é na mente de muitas pessoas, o mundo tá acabado isso é só questão de tempo, admiro você por pensar em ter um futuro melhor e perder seu tempo com isso mas infelizmente é igual falei agora , perda de tempo, isso rola comigo mas é só fantasia na minha cabeça.

    Se você tem esse sonho siga em frente, mudar o mundo você não vai conseguir, mas mudar algumas pessoas ainda é possivel, e isso por si só ja é recompensador.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rdz8773 Ver Post
    Pra quê esterilização se a baitolagem e a colação de velcro ja é frequente na nossa sociedade? É moda hoje em dia, com esses valores morais você acha que podemos chegar em algum lugar?Uma familia sólida hoje em dia ja é muito raro.

    Daqui uns dias vai ser "bonito" ser gay, e ja é na mente de muitas pessoas, o mundo tá acabado isso é só questão de tempo, admiro você por pensar em ter um futuro melhor e perder seu tempo com isso mas infelizmente é igual falei agora , perda de tempo, isso rola comigo mas é só fantasia na minha cabeça.

    Se você tem esse sonho siga em frente, mudar o mundo você não vai conseguir, mas mudar algumas pessoas ainda é possivel, e isso por si só ja é recompensador.

    Abs
    O que eu admiro é a coragem q nego tem de vomitar tanta merda em público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    BTW, eu não gostaria que fosse uma esterelização obviamente. Mas se a população do mundo não parar de crescer nos próximos 10 anos, nós vamos enfrentar problemas seríssimos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Esse post homof¨®bico a¨ª em cima foi completamente rid¨ªculo... S0Š0o as maravilhas do anonimato...
    Btw, acho que um controle de natalidade semelhante ao japon¨ºs, que ¨¦ o oposto do bolsa-fam¨ªlia, com o governo dando uma ajuda financeira a fam¨ªlias com apenas 1 filho, seria ideal, n0Š0o precisa esterilizar.
    Eliminar o governo ¨¦, sim, uma forma de anarquia. N0Š0o que isso seja ruim, mas negar ser anarquia ¨¦ tapar o sol com a peneira.
    E como j¨¢ foi dito, o que difere suas ideias do nazismo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Esse post homof¨®bico a¨ª em cima foi completamente rid¨ªculo... S0Š0o as maravilhas do anonimato...
    Btw, acho que um controle de natalidade semelhante ao japon¨ºs, que ¨¦ o oposto do bolsa-fam¨ªlia, com o governo dando uma ajuda financeira a fam¨ªlias com apenas 1 filho, seria ideal, n0Š0o precisa esterilizar.
    Eliminar o governo ¨¦, sim, uma forma de anarquia. N0Š0o que isso seja ruim, mas negar ser anarquia ¨¦ tapar o sol com a peneira.
    E como j¨¢ foi dito, o que difere suas ideias do nazismo?
    Meu Deus cara o q houve com o teu teclado
    JoseIrineu and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados