Clique Aqui Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 94
Like Tree121Likes

Tópico: Ciclo dos 7 - a salvação através da utopia

  1. #11
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Tá, tudo muito interessante, mas quero saber o seguinte, o que diferencia as suas idéias das várias outras que já temos disponível para mudar o mundo? Pois tem várias pessoas que já vem falando sobre várias idéias muito interessantes que iriam revolucionar o nosso modo de vida, nossa política e tudo mais, mas são apenas idéias, apenas teoria, não vejo nada sendo aplicado e nada sendo feito para ser colocado em PRÁTICA.

    O que quero saber é o seguinte, como será colocado em prática o que você propõe? Já tem tudo disponível para isso ser feito ou precisa de uma grande revolução por parte de toda população para isso acontecer? Quais os seus planos para tornar isso real?



    (não sei ainda exatamente o que está propondo mas faço uma idéia, também desde a minha infância eu penso em formas de como melhorar a sociedade, mas o tempo vai passando e vou vendo que não é tão simples assim colocar isso em prática)
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de rdz8773
    Data de Ingresso
    27/01/11
    Posts
    525
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    Tá, tudo muito interessante, mas quero saber o seguinte, o que diferencia as suas idéias das várias outras que já temos disponível para mudar o mundo? Pois tem várias pessoas que já vem falando sobre várias idéias muito interessantes que iriam revolucionar o nosso modo de vida, nossa política e tudo mais, mas são apenas idéias, apenas teoria, não vejo nada sendo aplicado e nada sendo feito para ser colocado em PRÁTICA.

    O que quero saber é o seguinte, como será colocado em prática o que você propõe? Já tem tudo disponível para isso ser feito ou precisa de uma grande revolução por parte de toda população para isso acontecer? Quais os seus planos para tornar isso real?



    (não sei ainda exatamente o que está propondo mas faço uma idéia, também desde a minha infância eu penso em formas de como melhorar a sociedade, mas o tempo vai passando e vou vendo que não é tão simples assim colocar isso em prática)

    Não, não é " tão simples", é impossivel mesmo.

    Para começar, pra mudar o mundo em primeiro lugar teria que ter interesse das pessoas e entidades mais influentes, tal como a ONU, os bilderbergs e os rotshilds que tem como membros os bancarios donos de quase todo dinheiro do mundo, junto da influência claro, como eles próprios comandam a ONU e de certa forma indireta e diretamente as outras instituições "globais" e governos a idéia ja fica invalida por aqui mesmo.


    Eu realmente acredito que ele pode ter uma solução que resolveria os problemas mundiais, mas isso é só um grão de areia no deserto, porque isso nunca iria ser, digamos, "financiado".


    Aliás, eles ja tem soluções há muito tempo que poderia melhorar nossa vida, mas não é do interesse desse povo mesmo.


    Não precisa ter muito dicernimento da realidade pra perceber que isso é por A+B o cumulo do impossivel.



    No que eu acredito e "viajo" sem meter crença espiritual no meio ?

    Algo tipo "A Praia", mas sem a nóia e a corrupção humana, uma sociedade alternativa longe da babilonia(cidade) em um lugar com natureza que pode prover tudo que se precisa, não to falando de hippismo fundado em drogas, to falando de isolamento com um fim de novo tipo de vida e percepção dela, pessoas simples e em verdadeira sintonia de amor ao proximo, cada qual com seu espaço unitário, com seu tempo para sí mesmo e para os outros e tudo no seu tempo, verdadeiro ensino para crianças, cultivo do alimento próprio, relacionamento de verdadeira amizade não baseado em interesses, sem luxuria, sem tecnologia de ponta, sem extress, sem egoismo, com respeito e sinceridade, com erros baseados em pedido de desculpas e arrependimento, baseado no cooperativismo e não no sociativismo, enfim, muda o mundo de cabeça pra baixo hoje e você verá o estilo ideal de vida que nos conduziria para algo infinitamente bom e feliz para nós e para nossos filhos. Pena ser "meio" utópico para a massa né =/, mas ja existem pessoas que se excluiram da sociedade em um pensamento parecido, e acredito que ja há grupos desses vivendo por aí em algum canto remoto, inclusive em outro forum é discutido sobre se montar algo assim.


    Outra coisa cara, se você tem uma idéia muito boa, e consegue por algum milagre cósmico fazer que isso gere uma sede de mudança por uma parcela significativa, eles vão te apagar ligeirinho e a idéia é enterrada junto. O mundão é dos espertos (bandidos, safados, corruptos...)
    Última edição por rdz8773; 27-08-2012 às 05:32.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    OP já conseguiu chamar minha atenção... Conte-me mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Maisev = pára-raios de doido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de gabrielrgvas
    Data de Ingresso
    23/09/08
    Localização
    Cristo Redentor
    Posts
    1.482
    Também estou interessado. Excelente tópico. Namastê OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Localização
    Floripa
    Posts
    549
    Essa sua teoria depende do nível de evolução do homem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Excelente tópico, aguardando ekalil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Vocês ja pensaram que esse tópico ta entrando na História? Livros no futuro vão falar desse tópico, canções serão cantadas falando do MaisEV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    red32 inside
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados