Clique Aqui Pedofilia (CQC)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 184
Like Tree172Likes

Tópico: Pedofilia (CQC)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007

    Pedofilia (CQC)

    Acabei de ver aqui essa matéria no CQC: Uma atriz finge ter 14 anos na net e conversas com um cara de 35 - inclusive por video e marcam encontro na qual ela estará sozinha em casa. O cara chega com uma sacola com cervejas e camisinhas e o Ronald Rios do CQC e o pega "no flagra".
    Mas fica só no repórter esculachando o pedófilo fazendo perguntas e o manda embora.

    Como o cara não vai preso? Essas provas não são suficientes na justiça?

    Achei muito wtf fazer uma matéria dessa, não mostrar o rosto do fdp e o mesmo poder ir embora de boa.

    Únicas conclusões que tirei é que ou a justiça é realmente ridicula (vide nego cair sozinho numa loja e conseguir indenização e outras desse tipo que sempre tem) ou era armação do CQC

    Em breve deve ter o video e posto aqui (tem no youtube um video antigo do CQC que não vi mas deve ser a mesma coisa)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    óbvio que é armação... mas é levemente interessante até..

    fiquei impressionado pela vergonha alheia que é esse ronald rios, pqp.. MTO RUIM MESMO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Ah eu gosto dele pelos videos "Com a palavra, Ronald Rios" no youtube. Pelo que eu sei ele ta faz pouco tempo ainda no CQC e é normal o cara não ir bem no começo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    CQC é uma merda, Ronald Rios lá é a mesma coisa que colocar o Messi de zagueiro no Atl Go
    Preacher, Vusobi, nedludd and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Ronald Rios é mto bom. Btw, achei sick também não mostrar o rosto mas acho que o cara tem direito ao anonimato (não tenho certeza).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Ao meu entender, só abaixo de 14 anos que é crime. Entre 14 e 17 anos, se for por pura vontade das partes, não é crime (mas eu sou um mero contador, advogados sintam-se a vontade para me corrigir).

    Outro fator a ser considerado é que a atriz não tinha 14 anos e não foi consumado o ato. Meio non sense acreditar que o cara poderia ser preso por isso (ao passo que divulgar o rosto dele poderia fuder com a vida dele completamente).
    gui166, urubu111, Breda and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    CQC é uma merda, Ronald Rios lá é a mesma coisa que colocar o Messi de zagueiro no Atl Go
    Tem algo além do Com a Palavra em que ele é bom? Só vi algumas dele na mtv e achei bem fraco na época. Também gostava de um blog antigo do RRios mas não lembro o nome

    Btw, achei sick também não mostrar o rosto mas acho que o cara tem direito ao anonimato (não tenho certeza).
    Não mostrar o rosto até acho ok para não constranger os familiares do fdp, mas é mto absurdo o cara não ser preso

    ----------
    Só vi esse bloco, antes passou umas escolas na maior miséria no piauí, fui pra sala achando que ia rir de alguma besteirinha um pouco e só passei raiva hehehe
    Última edição por PedRaO; 21-08-2012 às 01:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, qual foi o crime que o cara cometeu? intenção de pedofilia?
    RedPlanet and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Ao meu entender, só abaixo de 14 anos que é crime. Entre 14 e 17 anos, se for por pura vontade das partes, não é crime (mas eu sou um mero contador, advogados sintam-se a vontade para me corrigir).

    Outro fator a ser considerado é que a atriz não tinha 14 anos e não foi consumado o ato. Meio non sense acreditar que o cara poderia ser preso por isso (ao passo que divulgar o rosto dele poderia fuder com a vida dele completamente).
    outro ignorante aqui, mas até onde eu sei essa restrição é para tipo namoros com conhecimento dos pais - tipo meu irmao namora uma menina 3 anos mais nova faz mais de ano, ele fez aniversário esses dias óbvio que não virou criminoso. Se um cara de 35 anos for livre para marcar encontros sexuais com randons de 14 for permitido é o fim do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, qual foi o crime que o cara cometeu? intenção de pedofilia?
    Ao meu ver, sim, ou pelo menos deveria.

    edit:

    Não sou do tipo daquele retardado do outro tópico defendendo bandido bom é bandido morto...

    Mas o cara dá todas provas do mundo de que tem a intenção de cometer (e que já cometeu) o pior crime de todos. Mas até concordo de não ter cometido nada, se ele ao menos tivesse sido encaminhado para a delegacia para investigação e ter o pc investigado eu já ficaria satisfeito
    Última edição por PedRaO; 21-08-2012 às 01:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados