Clique Aqui Política - Tem como ser eleito para fazer o bem? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73
Like Tree19Likes

Tópico: Política - Tem como ser eleito para fazer o bem?

  1. #61
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e a grana que ele declara, vem daonde?
    Parte dele e parte dos doadores. Só que o grosso da campanha não é declarado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    entendi, antes eram inexpressivas, daqui a pouco você já mudando pra falar que são grande parte, lol

    repito a pergunta do sopro, da onde você tá tirando os números?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    entendi, antes eram inexpressivas, daqui a pouco você já mudando pra falar que são grande parte, lol

    repito a pergunta do sopro, da onde você tá tirando os números?
    Você espera mesmo que eu te responda? Quer também que eu cite nomes, pessoas que que eu conheço, conversas que eu tive? Quer que eu fale do meu trabalho?

    Morre esperando ai Alvinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ué, eu citei nomes, valores, leis e nem precisei dizer qual partido que tô trabalhando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Não sei se alguém leu aqui, uma reportagem na Veja, explicando como funciona o financiamento de algumas campanhas políticas no norte e nordeste.

    A reportagem na verdade era sobre um cara, de apenas 22 ou 24 anos, não lembro bem, que já tinha quase ou mais de 50 homicídios nas costas, também não lembro o número de crimes, sendo que 50 era um número que a polícia sabia, imagina o resto.

    Resumindo, grandes agiotas, sejam politicos, empresários ou grileiros, socam dinheiro no c* dos candidatos, centenas de candidatos aliás, e eles que se virassem pra pagar isso, com juros de 10% ao mês, e obviamente, muitos passavam quase o mandato inteiro desviando dinheiro público pra conseguir pagar estes agiotas.

    Os que não conseguiam os recursos, eram assassinados, ou tinha familiares assassinados como intimidação e aviso.

    Enfim, vivemos no meio de animais, que só enxergam o lucro, até mesmo no sangue alheio, então é muito utópico achar que tem solução essa situação de corrupção, bandidagem, criminalidade, locupletação e usurpação.
    Última edição por Bombado; 27-08-2012 às 23:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    norte e nordeste não é padrão pra nada neh. as vezes é por isso que o Peba tá viajando pesado, ele tá em outra realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    É bem isso que o Bombado falou mesmo aqui no MA pelo menos, toda campanha ta ficando exorbitante em todos os interiores...
    Essa agora deu uma "aliviada" pq uns delegados(agiotas) e outros empresários que eram tbm foram pêgos pela PF e tem muio candidato aí "passando fome" querendo e urrando por dinheiro, e alguns deles com a máquina na mão(interiores pequenos).

    E campanha em interior, um dos maiores gastos é com combustível, pelo menos ao longo dos 3 meses É, agora nas últimas 2 semanas, é um tal de cesta básica e trocados "doados" na madrugada que Deus me defenda... aí o concorrente manda vigiar e fica um bando de gente de moto andando armado e se ameaçando até sair quase merda sempre!!! E a puliça sempre de um dos lados claro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Resumindo, grandes agiotas, sejam politicos, empresários ou grileiros, socam dinheiro no c* dos candidatos, centenas de candidatos aliás, e eles que se virassem pra pagar isso, com juros de 10% ao mês, e obviamente, muitos passavam quase o mandato inteiro desviando dinheiro público pra conseguir pagar estes agiotas.
    isso acontece muito mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    É bem isso que o Bombado falou mesmo aqui no MA pelo menos, toda campanha ta ficando exorbitante em todos os interiores...
    Essa agora deu uma "aliviada" pq uns delegados(agiotas) e outros empresários que eram tbm foram pêgos pela PF e tem muio candidato aí "passando fome" querendo e urrando por dinheiro, e alguns deles com a máquina na mão(interiores pequenos).

    E campanha em interior, um dos maiores gastos é com combustível, pelo menos ao longo dos 3 meses É, agora nas últimas 2 semanas, é um tal de cesta básica e trocados "doados" na madrugada que Deus me defenda... aí o concorrente manda vigiar e fica um bando de gente de moto andando armado e se ameaçando até sair quase merda sempre!!! E a puliça sempre de um dos lados claro...
    A famosa ronda. Isso rola e rola muito mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados