Clique Aqui O incrível mensalão - Página 185

Lista de Usuários Marcados

Página 185 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1841
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu to acompanhando meio de longe, eh verdade que o Genoino, ao ser preso, fez uma saudacao gritando "Vida longa ao PT"?
    Viva o PT.
    Com os punhos cerrados.
    Nossa, isso eh mto mto bizarro.

    Independentemente se foi merecido ou nao, o cara esta sendo PRESO e exalta o partido nesse momento, vinculando o partido QUE ESTA NO PODER a tudo isso.

    Se eu fosse a Dilma ficaria mto puta.
    lagostinha and du_repi_unda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1842
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mas eh assim q os petralhas enxergam kalil, veja o peba por exemplo... ele fala e age com o pt da mesma forma q com a apple, fanboys sao sick haha
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1843
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    E o @PebaVermelho o avaliou como um dos melhores deputados da atual legislatura!



    Folha de S.Paulo - Poder - Em rede social, Romário convida Barbosa a disputar o governo do Rio pelo PSB - 19/11/2013

    Eu nunca achei, mas estou curioso pra saber se o petista de estimação do Mais EV mantém a opinião depois desta notícia.
    Última edição por Dellbono; 19-11-2013 às 22:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1844
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    E o @PebaVermelho o avaliou como um dos melhores deputados da atual legislatura!



    Folha de S.Paulo - Poder - Em rede social, Romário convida Barbosa a disputar o governo do Rio pelo PSB - 19/11/2013

    Eu nunca achei, mas estou curioso pra saber se o petista de estimação do Mais EV mantém a opinião depois desta notícia.
    Mantenho. O Romário é um excelente deputado e um dos únicos a defender uma das causas que mais me sensibiliza que é a das pessoas com deficiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1845
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1846
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    E agora?
    Olívio Dutra, petista histórico, diz que a justiça acertou ao condenar os companheiros.

    Veja o que disse o ex governador do Rio Grande do Sul:

    — Há personalidades que fazem política por cima das instâncias partidárias e seguem seus próprios atalhos. Respeito a biografia passada dessas figuras que lutaram contra a ditadura, mas (a corrupção) é uma conduta que não pode se ver como correta — criticou.

    — Não deveria ser diferente (sobre as condenações e prisões). Um partido como o PT não pode ser jogado na vala comum com atitudes como esta. Com todo o respeito que essas figuras têm, não é o passado que está em jogo, é o presente,
    e eles se conduziram mal, envolveram o partido. O sujeito coletivo do PT não pode ser reduzido em virtude dessas condutas. O PT surgiu para transformar a política de baixo para cima. Eu não os considero presos políticos, foram julgados e agora estão cumprindo pena por condutas políticas — dispara o líder petista.

    Fundador do PT, Olívio Dutra descarta rótulo de presos políticos a Genoino e Dirceu - Jornal O Globo



    rzen likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1847
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Lol, eu já tava certo q a decisão foi apertada e q os motivos foram algo bem mais concretos como o peba dizia e na vdd só 1 ( o lewandoski q eh absurdamente fácil de ver q eh o ministro comprado do Pt) q votou contra e a razão dele foi "pq a declaração das testemunhas não conta já q tb são réus e podem estar acusando-o para livrar a deles" uahahaau pqp, se for isso msm retiro td q eu disse e pnc desses safados aí lol

    Foda q nunca sei qual mídia ta certa cada um fala uma coisa lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1848
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cão, sopro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1849
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ele tem experiência no ramo, afinal o seu gabinete de lobby político funcionou, depois da cassação do mandato, dentro de um hotel em Brasília.

    *Vejam a romaria de funcionários do 1º escalão do governo que iam se encontrar, em horário de expediente, com o capo mesmo depois dele ter sido cassado.
    Imagina se este cidadão, no auge do poder, permitiria que seus correligionários comprassem deputados e assinassem empréstimos de 50 milhões pra distribuir a outros partidos sem saber de absolutamente nada.





    Última edição por Dellbono; 26-11-2013 às 22:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1850
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    piada isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados