Clique Aqui O incrível mensalão - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #1801
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    voltando ao mensalão, dirceu vai cumprir em semiaberto e genoino em domiciliar, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    To me segurando aqui pra n trolar. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não vou entrar em looping com vc lagosta. Moral não tem preço, gg. Pode falar o que quiser, tentar justificar, não rola.

    Que peito vc falar que não manjo disso. Meu pai era empresário, tenho vários amigos picas que trabalham em empresas top, no mercado financeiro, etc. E nas conversas eles citam esses esquemas direto. Eu passei 5 anos da minha vida ganhando uma mísera bolsa de pós-graduação, que mal dava pra me sustentar, pq não podia trabalhar. Ao mesmo tempo vi várias pessoas que recebiam bolsa e trabalhavam ilegalmente. No final do mês ganhavam 7x mais do que eu. Eu poderia fazer o mesmo, afinal o governo nunca pega ninguém. Bastava eu assinar uns papéis e entrar no esquema. Não fiz e nem por isso fui prejudicado dentro do ambiente de trabalho.
    eh bem diferente mano, o seu esquema tem haver com universidades estaduais/federais, nao eh empresa capitalista selvagem, e vc n era obrigado a fazer nd, ta bem diferente seu exemplo ai, nao tem nd a ve com o q falei

    e vc deve ser inocente em algumas coisas, nao eh simples assim alguem chega pra vc e fala "assina isso" e vc bate o olho e ve q eh catrupe..

    sobre o planejamento financeiro nem vou comentar ne, q porra isso tem a ve com o q tamos falando? LOL
    tem um filme mto maneiro q assisti q retrata esse mundo, pena nao lembrar o nome agora, alias esse filme deveria ser obrigatorio de assistir, vc vai vendo no filme como funciona o esquema de envolvimento das pessoas de boa indole no treco, qdo vao ver ja estao numa situacao q nao eh simples sair, nessa hora ele ja tem "parte" do envolvimento seja c assinaturas, liberacao etc, rola mta coisa sick q vc fica de kra como q eh o esquema la dentro

    e q porra seu pai sendo empresario tem haver c isso? essas coisas acontecem com o lado fraco da corda, o funcionario q ta no meio de uma grande instituicao e se atola sem perceber so percebendo qdo eh "tarde", esse teu ponto tb n tem nd haver com o q citei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Porra lagosta, sério que vc quer explicar aqui como funcionam as coisas dentro de uma empresa?

    Eu tenho noção de como é, sei que as coisas não surgem do nada, sei que normalmente isso exige cargo de confiança, etc, mas e ai? O que isso tem a ver com o que estou dizendo? De novo, vc tá em looping, tentando justificar o injustificável. Já falei que moral não tem preço, gg. Não importa quando aconteceu. Não importa o motivo. A partir do momento que a pessoa sabe que está catrupiando algo ela tá errada.

    Se seu tio não sabia o que estava assinando me desculpa, mas ele não tinha competência para estar onde estava. Talvez escolheram ele de propósito, por ser donkey mesmo e fácil de ser manipulado. Eu poderia perder muita grana no mundo corporativo. Aliás, eu nem precisaria estar nesse meio. Como estudante de pós eu já perdi muito deixando de trabalhar (só ler meu penúltimo post). Mas, não importa.

    E longe de mim querer julgar quem pensa diferente de mim. Cada um sabe onde seu calo aperta. Mas, pelo seu terceiro parágrafo vc deixou subentendido que uma atitude desonesta se justifica por um cargo/salário melhor. Então nem tem pq a gente continuar batendo nessa tecla.

    Edit: sobre o planejamento financeiro foi vc quem tocou no assunto falando "ah, mas ele não vai correr o risco de ser mandando embora e ficar quebrado, devendo, nome sujo, etc".
    Última edição por Caipira; 17-11-2013 às 17:06.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    To me segurando aqui pra n trolar. kkkkk
    Não passe vontade

    aliás, muito me surpreende que o @sopro ainda não tenha feito isso, hahaha
    lagostinha, sopro and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tô dando oportunidade para os jovens talentos
    lagostinha, Cão, Robinho and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    To me segurando aqui pra n trolar. kkkkk
    Não passe vontade

    aliás, muito me surpreende que o @sopro ainda não tenha feito isso, hahaha
    this


    btw, sobre o 3o paragrafo vc ta falando do penultimo post ne, mas nao foi isso q vc entendeu, se ficou com essa imagem nao foia intencao

    o q qro dizer eh q vc entra pilhado numa empresa top, vc ta a mil, sonhos podendo ser alcancados, salario bom, promocoes, etc

    vc entra no trampo sem a malicia mano, achando q td eh maravilha, q a empresa eh seria, afinal eh um puta de um processo p entrar, empresa famosa e por ai vai, vc nao imagina q tem um catrupe desse dentro, talvez ache q teja em setores mais baixos, mas nao num setor mais alto

    ai vc entra, eh trampo o dia todo, mo correria pra dar conta das coisaas, vc mal almoca, entra as 7am e sai la pras 8 9 d anoite pra dar conta de tudo, afinal no comeco eh tanta coisa e info chegando e saindo toda hora q vc fica meio maluco, mas vc nao quer ficar de mimimi loser fracassado, vc encara a porra toda visando seus sonhos etc, passa na sua kbca os alario bom q vc jamais imaginou ganahr e tudo q pode vir devido a isso,

    vc naquele monte de coisa nao vai simplesmente chegar pro seu gerente e falar q nao vai fazer algo q ele mandou pq desconhece aquilo! principalmente pq vc nem sabe q aquilo eh catrupe! com o passar do tempo conforme vc vai aprendendo e vendo como funciona q vc comeca a entender q aquilo nao era bemmm aquilo, q nao tava totalmente correto, e por ai vai.. passando mais tempo vc comeca ver mais podres e podres,

    ai vc vai falar "entao ja passou da hora de quitar" e qdo ele vai puxar todo o historico la pra ver como estao as coisas ele ve que desde la o comeco ja tem algo q compromete ele... ele pode alegar numa sindicancia de que ainda era novo e nao sabia daquilo (q provavelmente eh o q vai acontecer) mas tera q passar por tudo isso pq tem assinatura/ordem dele de qdo nem sabia o q era aquilo, e eh isso q estou falando em relacao ao topico

    ele nao eh culpado com dolo nesse caso, a unica culpa dele seria entendida e compreendida por 99% das pessoas, afinal 99.9% das pessoas fariam a mesma coisa ja que nem sabiam de tudo que rolava ali, meio que foram "laranjas"

    e dai vc acha certo condenar ele por dolo num caso desse? se achar q sim eh bizarro, se falar q dolo nao mas por culpa tb fode ja q assim ngm mais consegue trabalhar com tranquilidade pensando q sempre vai tar fodido se alguma coisa q ele nem sabe ou imagina vier acontecer

    eh o caso da condenacao sem prova, q eh o q os advogados estao falando, estamos partindo do mesmo pressuposto que vc esta nesse caso q relatei, na sua kbca meu OP eh culpado sim, vc ja esta tendo um pre conceito achando q ele sabia de tudo e fez por dolo/culpa e nao eh vdd

    eu sempre pensei assim tb mas mudei de opiniao, assim como a maioria q so muda qdo acontece com ele msm(ou alguem perto), do contrario sempre julgamos os outros sem estar a par de tudo, incluindo coisas como pena de morte por exemplo

    entao se nao tem provas concretas contra alguns dos mensaleiros nao pode prender/condena-los apenas pq os fatos aparentemente passam essa ideia

    sick, mas terei q concordar com o peba, picinin e irineu, lembrando claro que eu nao estou a par do processo, e talvez nem eles como ja citaram, mas com ctz entendem mais de direito do que eu, e esao cansados de apontar falhas no processo de condenacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    lagosta, o que vc tá falando não tem NADA, MAS NADA MESMO a ver com a situação do Genoino... (sobre assinar um documento "forçadamente")

    O cara era PRESIDENTE do partido mais forte do país, se elege deputado quando quiser, e apesar de não ser rico, era só engatar um mandato ou ministério qualquer e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qualquer pessoa que lê seus posts aqui ou te segue no facebook sabe que você tem um lado. você tá fazendo igual à veja, se vendendo como isento sendo que claramente é petista.
    Eu também acompanho o Irineu em ambos e isso simplesmente não é verdade. O Irineu é hater do PSDB, o que é diferente de ser petista. Eu não costumo ver o Irineu exaltando o PT, nem aqui, nem no facebook.
    sim, ele é mais hater do PSDB do que gosta do PT, mas pelas circunstâncias atuais ele acaba sendo petista.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    irineu, qualquer pessoa que lê seus posts aqui ou te segue no facebook sabe que você tem um lado. você tá fazendo igual à veja, se vendendo como isento sendo que claramente é petista.
    Eu também acompanho o Irineu em ambos e isso simplesmente não é verdade. O Irineu é hater do PSDB, o que é diferente de ser petista. Eu não costumo ver o Irineu exaltando o PT, nem aqui, nem no facebook.
    obrigado senhor!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados