Clique Aqui O incrível mensalão - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #681
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Dellbono

    eu não entrei no mérito da questão do desvio público, eu tava só tentando demonstrar que o pedido de desculpas do Lula não representa uma confissão.

    E eu também acho ridícula essa mania de perseguição que muito nego do PT tem, e concordo com boa parte das críticas que você fez. Mas nem por isso eu vou achar que tudo que o PT faz é errado. Até porque partido não é homogêneo, tem nego que eu respeito e que eu desprezo em quase todos os partidos relevantes.
    @Picinin

    Concordo. Vide José Roberto Arruda (PSDB/DEM), Paulo Maluf (PP), Waldemar da Costa Neto (PR)......
    O próprio Demóstenes que era tido como uma liderança emergente da oposição.

    Resumindo: Criticar o PT não significa necessariamente apoiar os seus opositores, tampouco deixar de reconhecer qualidades e avanços do governo Lula.
    Sou contundente na hora de defender as minhas teses (até exagerando as vezes, eu reconheço), mas, ao contrário do que possa parecer, não resumo tudo num Fla x Flu, PT x PSDB ou Esquerda x Direita.
    Até porque existem muitos tons de cinza entre o preto e o branco.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Chip Leader Avatar de neliobsb
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    1.281
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Dessa vez não foi a Constituição, apesar de que em minha ignorancia jurídica é a mesma coisa (em minha cabeça todas as leis estão descritas na constituição).
    Wise_Mar_Mar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post

    Vlw!

    Eh isso mesmo...a coisa andou devagar pro lado do Donadon, espero que nao seja o caso nesse julgamento agora!

    Minha opinião eh que o STF tem muito medo de se queimar num caso grande como esse e vai julgar calmamente todos os embargos apresentados, fora a discussao sobre o cabimento ou nao de qlq outro recurso que n o ED etc... Por isso queria betar over 2013 hehe.

    Ah....fora isso...como eh o processamento STF - Vara de execucoes penais
    Cara, não tenho muita certeza dessa execução da pena, mas imagino que o STF expeça o mandado de prisão, e o remeta por carta de ordem para o Judiciário do local de residência do condenado para ser cumprido. Isso tudo não deverá demorar, já que a comunicação é por meio eletrônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Entrei aqui e achei que o tópico ia estar bombando por causa da nota de mimimi do PT. Que é completamente ridícula, BTW. Tá na hora do Rui Falcão começar a agir como adulto ao invés de se fazer de vítima.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e eu entrei pra ver a opinião do Peba, mas ele sumiu @PebaVermelho, se não quiser comentar a nota inteira, comenta só essa parte: "Quando (as forças conservadoras) pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula."

    essa é a democracia do PT, só vale quando é favorável à eles.
    Wise_Mar_Mar, Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e eu entrei pra ver a opinião do Peba, mas ele sumiu @PebaVermelho, se não quiser comentar a nota inteira, comenta só essa parte: "Quando (as forças conservadoras) pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula."

    essa é a democracia do PT, só vale quando é favorável à eles.
    essa nota de mimimi é igual a mimimi no poker, tão ridícula quanto standard.

    o objetivo claro da nota é colocar a gestão do presidente Lula, que goza de excelente aprovação junto à opinião pública, como vítima de um julgamento político do STF e com isso minorar os danos que a exploração midiática do escândalo do mensalão está causando nas candidaturas petistas nas eleições municipais.

    tudo isso faz parte do jogo político, assim como faz parte do jogo o PSDB e os demais partidos de oposição explorarem o escândalo nas campanhas eleitorais tentando associar a figura dos "mensaleiros" aos candidatos petistas, como vem fazendo a campanha de Serra em São Paulo contra Haddad.

    eu sinceramente não tenho nada contra jogar o jogo dentro das regras. o que me causa revolta é trapaça, que é o que faz a revista veja.
    flessak and neliobsb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e eu entrei pra ver a opinião do Peba, mas ele sumiu @PebaVermelho, se não quiser comentar a nota inteira, comenta só essa parte: "Quando (as forças conservadoras) pressionam a mais alta Corte do País, o STF, estão preocupados em fazer da ação penal 470 um julgamento político, para golpear a democracia e reverter as conquistas que marcaram a gestão do presidente Lula."

    essa é a democracia do PT, só vale quando é favorável à eles.
    essa nota de mimimi é igual a mimimi no poker, tão ridícula quanto standard.

    o objetivo claro da nota é colocar a gestão do presidente Lula, que goza de excelente aprovação junto à opinião pública, como vítima de um julgamento político do STF e com isso minorar os danos que a exploração midiática do escândalo do mensalão está causando nas candidaturas petistas nas eleições municipais.

    tudo isso faz parte do jogo político, assim como faz parte do jogo o PSDB e os demais partidos de oposição explorarem o escândalo nas campanhas eleitorais tentando associar a figura dos "mensaleiros" aos candidatos petistas, como vem fazendo a campanha de Serra em São Paulo contra Haddad.

    eu sinceramente não tenho nada contra jogar o jogo dentro das regras. o que me causa revolta é trapaça, que é o que faz a revista veja.
    O problema do Brasil é a Veja!!!!!!
    A popularidade do Lula é bastante alta, mas com certeza ele e o PT sairão bem menores do que entraram nesta eleição.
    Basta dizer que o partido deve perder nas 17 capitais em que está disputando.
    Sem contar que o Haddad corre o risco de ter a menor votação de um petista numa eleição majoritária em SP.

    O mito que elegia até poste começou a ruir.
    Última edição por Dellbono; 21-09-2012 às 15:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema do Brasil é a Veja!!!!!!
    me desculpe por criticar o seu guia espiritual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Concordo com o Peba.
    Achei bem previsível a nota do PT, uma tentativa de minorar os evidentes danos políticos ocasionados aos candidatos do PT pelo julgamento da AP 470.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O problema do Brasil é a Veja!!!!!!
    me desculpe por criticar o seu guia espiritual.
    É verdade. Fiquei ofendido. Afinal esta revista é mesmo trapaceira:

    Sacou 50 mil no caixa do Banco Rural e disse que era para TV a cabo.
    Trata José Dirceu e Delúbio como heróis nacionais.
    Nomeou mais da metade do STF só para condenar o PT.

    E além de tudo se aliou a um criminoso listado pela Interpol.
    Esta na hora do Brasil se unir e destruir esta revista.

    Ainda bem que temos o PT para:
    Preservar a independência do judiciário e do legislativo.
    Nos ensinar o que são poderes independentes.
    Garantir uma imprensa livre.
    E nos proteger da Veja, Globo e outros males através do messias Luiz Inácio Lula da Silva.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados