Clique Aqui O incrível mensalão - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #601
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    sabe quando um time ta praticamente caindo pra segunda divisao mas quando voce pergunta pra um dirigente eles apelam para a matemática?

    é a mesma coisa voce discutir essas coisas com advogado ... eles sempre vao apelar pro juridiques
    sopro and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Peba, tem politico q foi condenado 2 anos atrás e ta aguardando julgamento de recurso no stf. Depois a ordem ainda desce a vara de execuções penais.
    A discussão era sobre embargos de declaração cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @arthurmc13

    fica fácil pro PDT e pro PPS não se envolverem em escândalos. Salvo engano, nenhum deles tem sequer um governador. Mas é bom lembrar que o principal líder do PDT é o Carlos Lupi...

    E fica fácil pro PT ser a bola da vez, assim como era o PSDB na época do FHC. O pessoal mais novo talvez não lembra, mas teve o escândalo de compra de votos pra reeleição do FHC que era tão ou mais grave que o mensalão. E mais dezenas de outros escândalos como os do Eduardo Jorge, Pasta Rosa, SIVAM, Marka/Fonte Cindam, etc.

    Isso quer dizer o que PSDB era mais corrupto do que é hoje? Claro que não, ele só tava no poder.
    Na verdade estou usando o mesmo princípio que tinha com o PT, antes do governo Lula, como decrevi no início do tópico. Tendo a votar para eleições proporcionais em partidos que acho mais honestos e morais. E entendo ficarmos na dúvida se esses partidos não fariam o mesmo quando com o poder, mas isso nunca saberemos, sei o que o PT tentou fazer quando estava lá, por isso não voto mais nele. E diferencio o PT do PSDB por causa do mensalão, se não a quantidade de escandalos seriam até parecidos e normais para um partido que está no poder e tem que governar se aliando a uma heterogeneidade de partidos que acabam saindo do controle. Mas na minha visão o Mensalão não foi uma coisa pontual, foi a compra de apoio parlamentar para manter o partido hegemonico e fazer as alteracoes na contituiçao que privilegiasse ainda mais o partido. E isso volta a discussao que tava no inicio do tópico, para muita gente o PT pode até não diferir da maioria dos partidos que tiveram no poder, mas melhor acho que ele já não pode dizer que é.

    Concordo a respeito do Luppi, minha visão dele não é boa. Mas tenho mantido essas escolhas porque gosto muito do Roberto freire (PPS) e o PDT comecei a observar quando da campanha do Cristovam Buarque, mas eu já não gostava muito do Brizzola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post

    ha??
    pessoas que defendem de alguma forma gente safada e corrupta estão discutindo como adultos??
    como se existe algum meio termo na bandidagem??
    lol..
    prefiro continuar com a minha linha maniqueista mesmo,,,
    É lógico que prefere. Como você não tem conhecimento e nem argumento pra discutir, prefere pensar que seus interlocutores "defendem de alguma forma gente safada e corrupta". Assim você pode se achar melhor do que eles e não precisa olhar para a sua própria ignorância e falta de argumentos. É mais fácil do que ir estudar.
    Isso aí descreve 90%+ da turma "engajada" de faculdade, por isso que ninguém tem nem saco de discutir com os caras, eles se colocam basicamente na condição de monopolistas da razão e vão tentar te mostrar a "revelação".
    saco é ter que debater com os petistas e seus simpatizantes que tentam achar alguma forma de flexibilizar o desonesto, o corrupto!
    nesse caso, eu desço dos ceus e trago sim a quarta revelação e monopolizo sim a razão
    --não existe mais honesto ou menos honesto, não existe mais corrupto ou menos corrupto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Mas na minha visão o Mensalão não foi uma coisa pontual, foi a compra de apoio parlamentar para manter o partido hegemonico e fazer as alteracoes na contituiçao que privilegiasse ainda mais o partido.
    Alterações na Constituição que privilegiassem o partido? WTFFFF

    Dá aí só um exemplo, please!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Mas na minha visão o Mensalão não foi uma coisa pontual, foi a compra de apoio parlamentar para manter o partido hegemonico e fazer as alteracoes na contituiçao que privilegiasse ainda mais o partido.
    Alterações na Constituição que privilegiassem o partido? WTFFFF



    Dá aí só um exemplo, please!
    o tal do pndh...

    ah, mas vc não sabia ne

    very lol
    Última edição por alekuana; 19-09-2012 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Picinin Quando o você coloca o cidadão na ignore list você continua recebendo notificações dos quotes que ele te faz mesmo assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Picinin Quando o você coloca o cidadão na ignore list você continua recebendo notificações dos quotes que ele te faz mesmo assim?

    uuuuhhhhhhhhh

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Mas na minha visão o Mensalão não foi uma coisa pontual, foi a compra de apoio parlamentar para manter o partido hegemonico e fazer as alteracoes na contituiçao que privilegiasse ainda mais o partido.
    Alterações na Constituição que privilegiassem o partido? WTFFFF

    Dá aí só um exemplo, please!
    Um exemplo é fácil, mas ve se dá like e responde as nossas questoes também, pois questionar é fácil o ruim é responder sem ser contraditório:
    Uma que eles tentam passar a tanto tempo: Controle da Imprensa
    Mas tem um bonus caso vc não aceite a acima segue o exeplo prático abaixo:

    http://direito-do-estado.jusbrasil.c...sidente-do-stf

    Colei abaixo caso o @peba fique com preguiça, mas trata de um projeto que eles aprovaram para tentar esquantar o dinheiro do mensalão.


    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, afirmou ontem em plenário que um projeto de lei foi alterado propositalmente para influenciar o julgamento do mensalão e beneficiar alguns dos réus.

    Para o ministro, a manobra "é um atentado veemente, desabrido, escancarado" à Constituição. A declaração refere-se à lei 12.232, sancionada pelo então presidente Lula em 2010.
    O texto trata da contratação de publicidade por órgãos públicos e durante sua tramitação na Câmara foi alterado por deputados do PT e do PR, partidos que têm membros entre os réus.
    Britto diz que a redação "foi intencionalmente maquinada" para legitimar ação pela qual réus eram acusados.
    O episódio citado começou em 2008, quando o ex-deputado e hoje ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), apresentou o projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Lógico que, por terem ocupado a presidência nos últimos 18 anos, os escândalos do PSDB e PT aparecem mais na mídia, mas isso não quer dizer que por isso estes sejam os partidos com os piores quadros. Pra haver corrupção, o partido precisa ter o poder.
    A galera não consegue entender isso, pqp... mete um PMDB na presidência e aí a gente vai ver o que realmente é corrupção.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados