Clique Aqui O incrível mensalão - Página 60

Lista de Usuários Marcados

Página 60 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #591
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Mas mesmo sem uma condenação temos várias pessoas que julgamos intimamente corruptas desonestas (ex: Sarney, Maluf, ACM, Amazonino Mendes para quem é do Amazonas) e a paratir de seu governo Lula, para mim, começou a frequentar esse hall da fama.
    Você poderia nos dizer então, em primeira mão, quais são as provas ou elementos que só você tem pra afirmar isso? O Procurador-Geral da República, a Polícia Federal, os partidos de oposição e a mídia nacional tem grande interesse na resposta que você vai dar a essa minha pergunta.

    Vamos lá @arthurmc13, você tem a palavra.
    hauuhauhauhah

    serio que o pebão esta dizendo que não ha provas contra o maluf?
    gente, ele vai começar a defender o tio maluf agora,,
    deixa eu pegar a minha pipoca aqui.

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #592
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PT não nega que os fatos ocorreram, o que existe são duas interpretações sobre o fato. A oposição e o MP alegam que esses pagamentos eram compra de apoio parlamentar, paga com dinheiro público. O PT e os acusados alegam que era caixa 2 de campanha, e que foi pago com dinheiro particular. Independentemente de qual das duas versões é a correta, em ambas houve um comportamento antiético, e pra ambas caberia um pedido de desculpas.

    Alegar que esse pedido de desculpas do Lula é uma confissão de que teria havido compra de apoio parlamentar co dinheiro público é um erro de lógica crasso.
    Como eu disse acima, sempre há várias interpretações, pode-se dizer o que quiser até que se prove o contrário, eu mesmo mesmo duvidando achei uma tese para o video do LULA, isso acontece muito com políticos, dificilmente eles são claros, principalmente quando se trata de um demagogo como o LULA.
    E é isso que tá acontecendo no STF, está se provando o que aconteceu e construindo uma verdade que ficará para a nosso história, João Paulo já se demonstrou um corrupto e mais condenações virão. Já ficou provado que o PT usou dinheiro público para no mínimo abastecer seu caixa. E muito mais virá pela frente.
    Mas com tudo isso que já aconteceu já não podemos dizer que o PT é o partido mais ético ou honesto como se começou a dizer no início deste tópico.
    O que aconteceu, aconteceu a sete anos atrás, a decisão do STF não influi em nada meu julgamento. E eu continuo achando o PT e o PSDB dois dos partidos menos corruptos do país. Eu nunca defendi aqui que esses partidos só tenham santos, mas comparados com PP, PSD, DEM, PMDB, eles são, sim, melhores.

    Lógico que, por terem ocupado a presidência nos últimos 18 anos, os escândalos do PSDB e PT aparecem mais na mídia, mas isso não quer dizer que por isso estes sejam os partidos com os piores quadros. Pra haver corrupção, o partido precisa ter o poder.
    Concordo em parte, no geral confio mais nesses dois partidos em relação aos outros que vc nomeou. O que hoje para mim faz o PSDB ficar na frente do PT para mim não é o roubo e sim a hipocrisia e a promiscuidade do PT. Mas apesar de ser partidos um pouco menores hoje coloco o PDT e o PPS um pouco a frente desses dois em questão de moralidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #593
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O problema do alakeuna é o mesmo da maioria de nós: falta de paciência pra ensinar o tati-bi-tati pra gente que a gente sabe que está cansada de saber e só não aceita ou por uma espécie de adoração non-sense, casos dos daqui, ou por algum tipo de má-fé, por exemplo, estar empregado em algum bico arranjado por um político petista e não ter capacidade de correr atrás de coisa melhor, casos de muitos nesse brasil afora.

    Há ainda a militância cibernética paga, que ganha pra passar o dia em redes sociais tentando desdizer tudo que a imprensa e a justiça dizem, utilizando-se pra isto da catilena mais esfarrapada.

    Como sabemos que o maisev é composto por pessoas inteligentes dá preguiça de explicar o que é óbvio: o PT é uma quadrilha e o Sr. Lula é um dos chefes. E não foi eu quem disse isto, foi o próprio Marcos Valério.
    Deixa eu ver se entendi:

    1) o problema do alekuana é falta de paciência pra ensinar pra nós o que ele sabe sobre esse tema, já que conhecimento ele tem de sobra;

    2) o Lula é um ladrão e o PT é uma quadrilha, já que foi o ilabado Doutor Marcos Valério que disse, então não tem como discutir.

    Resumo da história? O problema de algumas pessoas do maisev é não se render à sabedoria do alekuana e à palavra do Doutor Marcos Valério.

    AUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU
    Responsdendo a questão 2: Sim o PT é uma quadrilha e não é porque o Marcos Valério falou ou porque o Roberto Jefferson falou, é porque o STF tá falando, João Paulo já foi condenado, assim como Pizzolatto, ainda vai chegar a vez de outros.
    Gostaria de lembrar que sim quando uma pessoa é condenada em última instancia podemos dar a certeza da desonestidade da mesma. Mas mesmo sem uma condenação temos várias pessoas que julgamos intimamente corruptas desonestas (ex: Sarney, Maluf, ACM, Amazonino Mendes para quem é do Amazonas) e a paratir de seu governo Lula, para mim, começou a frequentar esse hall da fama.
    E acho que Lula só não está ai no meio do processo pela sua alta popularidade e sua rede de influencia, no contexto e pelas questões macroeconomicas não era bom para o Brasil um novo impeachment (desculpe se errei a grafia) o custo seria muito maior do que as centenas de milhões que o partido roubou do país. Mas isso é outra conversa.
    adicionando

    existem provas que mostram o uso de grana suja na campanha do lula na primeira eleição!
    o duda mendonça confessou e levou uns papeis que mostravam a existencia e uso do caixão 2 do pt,,
    poremm
    acabou em pizza ne!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #594
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Mas mesmo sem uma condenação temos várias pessoas que julgamos intimamente corruptas desonestas (ex: Sarney, Maluf, ACM, Amazonino Mendes para quem é do Amazonas) e a paratir de seu governo Lula, para mim, começou a frequentar esse hall da fama.
    Você poderia nos dizer então, em primeira mão, quais são as provas ou elementos que só você tem pra afirmar isso? O Procurador-Geral da República, a Polícia Federal, os partidos de oposição e a mídia nacional tem grande interesse na resposta que você vai dar a essa minha pergunta.

    Vamos lá @arthurmc13, você tem a palavra.
    @peba, não apela, como eu disse é uma coisa pessoal, não preciso provar para ter essa impressão. Ou vc não tem a impressão da desonestidade do Sarney, do Maluf ou do ACM. Esses também não foram condenados, gostaria de lembrar.
    E para mim o LULA é um político qualquer não é esse deus todo que voce ve. E como tal posso ter minhas impressões.
    Cão and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #595
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O problema do alakeuna é o mesmo da maioria de nós: falta de paciência pra ensinar o tati-bi-tati pra gente que a gente sabe que está cansada de saber e só não aceita ou por uma espécie de adoração non-sense, casos dos daqui, ou por algum tipo de má-fé, por exemplo, estar empregado em algum bico arranjado por um político petista e não ter capacidade de correr atrás de coisa melhor, casos de muitos nesse brasil afora.

    Há ainda a militância cibernética paga, que ganha pra passar o dia em redes sociais tentando desdizer tudo que a imprensa e a justiça dizem, utilizando-se pra isto da catilena mais esfarrapada.

    Como sabemos que o maisev é composto por pessoas inteligentes dá preguiça de explicar o que é óbvio: o PT é uma quadrilha e o Sr. Lula é um dos chefes. E não foi eu quem disse isto, foi o próprio Marcos Valério.
    Deixa eu ver se entendi:

    1) o problema do alekuana é falta de paciência pra ensinar pra nós o que ele sabe sobre esse tema, já que conhecimento ele tem de sobra;

    2) o Lula é um ladrão e o PT é uma quadrilha, já que foi o ilabado Doutor Marcos Valério que disse, então não tem como discutir.

    Resumo da história? O problema de algumas pessoas do maisev é não se render à sabedoria do alekuana e à palavra do Doutor Marcos Valério.

    AUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU
    Responsdendo a questão 2: Sim o PT é uma quadrilha e não é porque o Marcos Valério falou ou porque o Roberto Jefferson falou, é porque o STF tá falando, João Paulo já foi condenado, assim como Pizzolatto, ainda vai chegar a vez de outros.
    Gostaria de lembrar que sim quando uma pessoa é condenada em última instancia podemos dar a certeza da desonestidade da mesma. Mas mesmo sem uma condenação temos várias pessoas que julgamos intimamente corruptas desonestas (ex: Sarney, Maluf, ACM, Amazonino Mendes para quem é do Amazonas) e a paratir de seu governo Lula, para mim, começou a frequentar esse hall da fama.
    E acho que Lula só não está ai no meio do processo pela sua alta popularidade e sua rede de influencia, no contexto e pelas questões macroeconomicas não era bom para o Brasil um novo impeachment (desculpe se errei a grafia) o custo seria muito maior do que as centenas de milhões que o partido roubou do país. Mas isso é outra conversa.
    adicionando

    existem provas que mostram o uso de grana suja na campanha do lula na primeira eleição!
    o duda mendonça confessou e levou uns papeis que mostravam a existencia e uso do caixão 2 do pt,,
    poremm
    acabou em pizza ne!
    Isso é verdade. Mas como o crime prescreveu o Lula não pode ser condenado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #596
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    o tio maluf eu lembro que ele foi condenado por algumas falcatruas menores, superfaturamento e improbidade administrativa
    mas na maior,que é o mega caixão 2000 no exterior, não conseguiram pegar o cara

    snif
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #597
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @arthurmc13

    fica fácil pro PDT e pro PPS não se envolverem em escândalos. Salvo engano, nenhum deles tem sequer um governador. Mas é bom lembrar que o principal líder do PDT é o Carlos Lupi...

    E fica fácil pro PT ser a bola da vez, assim como era o PSDB na época do FHC. O pessoal mais novo talvez não lembra, mas teve o escândalo de compra de votos pra reeleição do FHC que era tão ou mais grave que o mensalão. E mais dezenas de outros escândalos como os do Eduardo Jorge, Pasta Rosa, SIVAM, Marka/Fonte Cindam, etc.

    Isso quer dizer o que PSDB era mais corrupto do que é hoje? Claro que não, ele só tava no poder.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #598
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por arthurmc13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    O problema do alakeuna é o mesmo da maioria de nós: falta de paciência pra ensinar o tati-bi-tati pra gente que a gente sabe que está cansada de saber e só não aceita ou por uma espécie de adoração non-sense, casos dos daqui, ou por algum tipo de má-fé, por exemplo, estar empregado em algum bico arranjado por um político petista e não ter capacidade de correr atrás de coisa melhor, casos de muitos nesse brasil afora.

    Há ainda a militância cibernética paga, que ganha pra passar o dia em redes sociais tentando desdizer tudo que a imprensa e a justiça dizem, utilizando-se pra isto da catilena mais esfarrapada.

    Como sabemos que o maisev é composto por pessoas inteligentes dá preguiça de explicar o que é óbvio: o PT é uma quadrilha e o Sr. Lula é um dos chefes. E não foi eu quem disse isto, foi o próprio Marcos Valério.
    Deixa eu ver se entendi:

    1) o problema do alekuana é falta de paciência pra ensinar pra nós o que ele sabe sobre esse tema, já que conhecimento ele tem de sobra;

    2) o Lula é um ladrão e o PT é uma quadrilha, já que foi o ilabado Doutor Marcos Valério que disse, então não tem como discutir.

    Resumo da história? O problema de algumas pessoas do maisev é não se render à sabedoria do alekuana e à palavra do Doutor Marcos Valério.

    AUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAU
    Responsdendo a questão 2: Sim o PT é uma quadrilha e não é porque o Marcos Valério falou ou porque o Roberto Jefferson falou, é porque o STF tá falando, João Paulo já foi condenado, assim como Pizzolatto, ainda vai chegar a vez de outros.
    Gostaria de lembrar que sim quando uma pessoa é condenada em última instancia podemos dar a certeza da desonestidade da mesma. Mas mesmo sem uma condenação temos várias pessoas que julgamos intimamente corruptas desonestas (ex: Sarney, Maluf, ACM, Amazonino Mendes para quem é do Amazonas) e a paratir de seu governo Lula, para mim, começou a frequentar esse hall da fama.
    E acho que Lula só não está ai no meio do processo pela sua alta popularidade e sua rede de influencia, no contexto e pelas questões macroeconomicas não era bom para o Brasil um novo impeachment (desculpe se errei a grafia) o custo seria muito maior do que as centenas de milhões que o partido roubou do país. Mas isso é outra conversa.
    adicionando

    existem provas que mostram o uso de grana suja na campanha do lula na primeira eleição!
    o duda mendonça confessou e levou uns papeis que mostravam a existencia e uso do caixão 2 do pt,,
    poremm
    acabou em pizza ne!
    Isso é verdade. Mas como o crime prescreveu o Lula não pode ser condenado
    ah sim, concordo..
    eu escrevi so pra mostrar que existem provas contra o lullinha

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #599
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post

    ha??
    pessoas que defendem de alguma forma gente safada e corrupta estão discutindo como adultos??
    como se existe algum meio termo na bandidagem??
    lol..
    prefiro continuar com a minha linha maniqueista mesmo,,,
    É lógico que prefere. Como você não tem conhecimento e nem argumento pra discutir, prefere pensar que seus interlocutores "defendem de alguma forma gente safada e corrupta". Assim você pode se achar melhor do que eles e não precisa olhar para a sua própria ignorância e falta de argumentos. É mais fácil do que ir estudar.
    Isso aí descreve 90%+ da turma "engajada" de faculdade, por isso que ninguém tem nem saco de discutir com os caras, eles se colocam basicamente na condição de monopolistas da razão e vão tentar te mostrar a "revelação".
    rafaelmb and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #600
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Peba, tem politico q foi condenado 2 anos atrás e ta aguardando julgamento de recurso no stf. Depois a ordem ainda desce a vara de execuções penais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados