Clique Aqui O incrível mensalão - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #531
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Dellbono, vai no fb do Noblat. http://www.facebook.com/BlogdoNoblatOGlobo
    Carlos,

    Fui ao Facebook e confirmei a informação. O site dizia que segundo o blog do Noblat. (até agora a tarde o Noblat não havia publicado isto no blog).
    Nada disso. É VOCÊ mais uma vez mentindo e distorcendo os fatos. O que o site do gekin falou sobre a publicação do blog, corretamente por sinal, foi:

    Segundo o blog do jornalista Ricardo Noblat, a direção da revista Veja poderia divulgar em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério. Na entrevista, ele teria apontado o ex-presidente Lula como o chefe do esquema do mensalão.
    A parte que o site do gekin comunica a decisão da revista de não divulgar a fita menciona ENTRE ASPAS o texto do Noblat NO FACEBOOK:

    No fim, prevaleceu a opinião do diretor da sucursal da revista em Brasília, um dos autores da entrevista, "que não viu no acanhado desmentido do advogado motivo suficiente para que se rompesse o acordo de manter a fita em segredo", escreveu Noblat.
    Em resumo, o texto do gekin está 100% correto e se reporta corretamente tanto ao blog como à "informação" dada pelo jornalista no facebook.

    Lhe desejo melhor sorte na próxima tentativa @Dellbono.
    Devo ter desaprendido a ler.
    De qualquer forma já chequei no facebook e vi que o texto existiu.
    Reconheci um fato verdadeiro. Já posso me considerar mais digno que boa parte da cúpula e dos militantes do PT que nunca reconhecem fatos contra si.
    Você é burro? Por que grifou novamente a palavra blog? A parte que o texto diz "segundo o blog" foi escrita no blog mesmo! A parte do facebook fica num parágrafo diferente.

    Eu suspeito que você realmente desaprendeu a ler, ou então está fingindo ter desaprendido para passar uma vergonha menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post


    Não ignorei e comentei o post do Carlos. Será que por cortesia você poderia responder:

    A quem o Lula se referia quando disse que foi traído?
    Em qual Lula devo acreditar: No que pede desculpas? Ou no que diz nunca ter havido mensalão?
    Você deve acreditar no Lula da Revista VEJA, afinal de contas é o seu livro espiritual.
    Este Lula abaixo ,dizendo que foi traído, em cadeia nacional de rádio e TV foi dublado? lol...
    Mostre a verdade pra um petista e ele dirá que é tudo culpa da Veja, das elites, do PIG....

    Última edição por Dellbono; 18-09-2012 às 18:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Vou colocar os dois trechos próximos pra você comparar:

    1) SITE DO GEKIN:

    Segundo o blog do jornalista Ricardo Noblat, a direção da revista Veja poderia divulgar em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério. Na entrevista, ele teria apontado o ex-presidente Lula como o chefe do esquema do mensalão.
    2) BLOG DO NOBLAT:

    A direção da revista VEJA está reunida para decidir se divulga ainda hoje em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério, um dos operadores do mensalão, onde ele aponta Lula como o chefe do esquema responsável pela arrecadação de algo como R$ 350 milhões para a compra de apoios políticos e o pagamento de despesas de campanha.
    Enxergou agora @Dellbono?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Sim enxerguei.
    Agora é sério que você gasta vários posts para discutir se foi no blog ou facebook, quando eu já reconheci a existência do texto e se nega a comentar um vídeo do Lula dizendo que foi traído alegando que o "meu Lula" é o "da Veja"?

    O seu Lula qual é? O que cura, salva , liberta e ressuscitará no 3º dia?

    Ah isso é que eu chamo desviar o foco do assunto principal.
    Última edição por Dellbono; 18-09-2012 às 18:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    auhaiuahaiuahaiuahiu dellbono é muito sick. fica 40 posts insistindo numa picuinha, aí quando vê que tava errado ainda tem o peito de falar "sério que você gasta vários posts pra discutir uma picuinha?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O tópico tava indo bem quando era só o alekuana que a gente tinha que ignorar. Agora com a chegada do dellbono ficou sick.

    Pra mim é gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mudando de assunto... alguem aqui ta achando que algum condenado vai p cadeia?? Eu betaria que nego vai morrer de velho antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    auhaiuahaiuahaiuahiu dellbono é muito sick. fica 40 posts insistindo numa picuinha, aí quando vê que tava errado ainda tem o peito de falar "sério que você gasta vários posts pra discutir uma picuinha?"
    A diferença que eu fui ao facebook, chequei e postei aqui.
    Ele ignorou o vídeo do Lula em cadeia nacional. Dizendo que é o "Lula da Veja"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Mudando de assunto... alguem aqui ta achando que algum condenado vai p cadeia?? Eu betaria que nego vai morrer de velho antes.
    Óbvio que vão. Se não for admitido o cabimento de embargos infringentes só vai restar pros réus a possibilidade de interpor embargos de declaração contra o acórdão do STF. É o recurso mais simples e de julgamento mais célere que existe no nosso sistema processual.

    Em 2013 já ta todo mundo em cana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O tópico tava indo bem quando era só o alekuana que a gente tinha que ignorar. Agora com a chegada do dellbono ficou sick.

    Pra mim é gg.
    Traduzindo suas palavras....
    "O tópico estava indo bem enquanto você era o único fanático a se manifestar...
    até que apareceu um fanático tão chato quanto você. Aí é gg."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados