Clique Aqui O incrível mensalão - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #481
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    " Presidente FHC ouvi falar na miséria lendo Graciliamo Ramos "


    mitica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu já acho que nego tá criando hipóteses absurdas e esquecendo da mais simples e mais provável: essa entrevista não existe.
    Opa lá! Aqui pelo menos me faça justiça né? Eu também acho que a entrevista não existe. Não cravo isso porque não tenho como ter certeza, mas sem dúvidas é a hipótese mais provável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    A única coisa que me incomoda é que se não falou até agora, vai falar agora por qual motivo?

    Eu não acredito nesse "foda-se, não tenho nada a perder". Isso para mim não faz sentido.
    pois é. pensamento de donk. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Eu acredito no "foda-se"... pior que acredito. Isso é comum entre comparsas no meio do processo. Acho que até demorou. Pode ser que ele esteja atirando por vingança e por nada mais que isso. Pode ser que esteja mentindo sobre o LULA, mas a condição psicologica que fica um condenado me dá alguma segurança de que é possível esse desespero.
    Alguém quer prova maior do "foda-se" chamado Roberto Jefferson?
    Ele é a prova via de quem se afunda levando os comparsas juntos. Qual a lógica da denúncia dele?
    Simplesmente foi cassado e deve ser condenado também.
    O componente humano conta muito nesta hora.
    Valério vive hoje o drama de filhos, tentativa de suicídio na família e prisão. é factível acreditar no "foda-se".
    Ou alguém aqui na mesma situação dele iria para o matadouro sozinho?

    Sem contar que divulgando os segredos ele se protege ainda mais, ao meu ver, de um assassinato na prisão, já que não será mais um arquivo cheio de informações pra ser "queimado".
    O RJ não ligou o foda-se. Ele desviou o foco dele. Essa porra toda começou com a gravação que o Carlinhos Cachoeira (quando eu digo que Brasília é uma roça iluminada vocês não acreditam) fez nos Correios.
    Quando a casa caiu para o PTB ele mandou a merda para o ventilador para sair das costas dele. Duvido que se ele soubesse que haveria tanto documento ele teria falado.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Eu acredito no "foda-se"... pior que acredito. Isso é comum entre comparsas no meio do processo. Acho que até demorou. Pode ser que ele esteja atirando por vingança e por nada mais que isso. Pode ser que esteja mentindo sobre o LULA, mas a condição psicologica que fica um condenado me dá alguma segurança de que é possível esse desespero.
    Alguém quer prova maior do "foda-se" chamado Roberto Jefferson?
    Ele é a prova via de quem se afunda levando os comparsas juntos. Qual a lógica da denúncia dele?
    Simplesmente foi cassado e deve ser condenado também.
    O componente humano conta muito nesta hora.
    Valério vive hoje o drama de filhos, tentativa de suicídio na família e prisão. é factível acreditar no "foda-se".
    Ou alguém aqui na mesma situação dele iria para o matadouro sozinho?

    Sem contar que divulgando os segredos ele se protege ainda mais, ao meu ver, de um assassinato na prisão, já que não será mais um arquivo cheio de informações pra ser "queimado".
    O RJ não ligou o foda-se. Ele desviou o foco dele. Essa porra toda começou com a gravação que o Carlinhos Cachoeira (quando eu digo que Brasília é uma roça iluminada vocês não acreditam) fez nos Correios.
    Quando a casa caiu para o PTB ele mandou a merda para o ventilador para sair das costas dele. Duvido que se ele soubesse que haveria tanto documento ele teria falado.
    Sobre o bob jeef, a minha tendencia é concordar com o Dellbono, apesar de tambem considerar que um dos motivos foi dividir a merda pra que todo mundo tomasse ferro junto.
    Geralmente,em situações dificeis as pessoas tomam decisões ou falam coisas baseadas pela emoçao, pelo calor do momento,pela vaidade besta, sem pensar direito nas consequencias.
    Eu acho que quando as coisas começaram a ficar ruins pro ptb e pro bob jeff ele foi conversar com os chefes do pt,pedir ajuda, e ai negaram e começou um mimim mutuo,ai o bob deve ter ameaçado que iria chutar o balde , e ai os chefões do pt duvidaram e pagaram pra ver e o resultado é isso que estamos vendo!

    creio que com o careca deve estar acontecendo algo parecido, ou vcs me ajudam nesse rolo ou vamos todos pra bagaça, e os outros que tem o rabo preso devem estar pensando se pagam pra ver ou não,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Seguindo a lógica de que Valério não falaria porque não teria nada a ganhar. Pergunto:
    E o que ele teria a perder?
    Se você (que está lendo o tópico) tivesse na mesma situação ia pro matadouro sozinho?
    Parece bastante verossímil a tese dele não suportar a pressão, e vomitar tudo o que sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686


    Concordo em parte, mas ele só fez isso porque sentiu que o Cachoeira estava a serviço do PT.
    Sua afirmação não invalida a minha tese: O RJ partiu pra cima mesmo sabendo que se ferraria junto. A maior prova que ele sabia disso é que nos vídeos que postei ele faz várias menções a perda do mandato, dar sangue aos "chacais" etc...
    No caso do Valério é ainda pior pois ele está numa fase onde aparentemente não tem mais nada a perder.

    PS: Tenho reportagens aqui de 2004 já dando conta do envolvimento de Cachoeira com o braço direito do Dirceu: Waldomiro Diniz.
    É incrível que só agora (8 anos) depois esteja acontecendo uma CPI do Cachoeira e que irá acabar numa grande pizza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Seguindo a lógica de que Valério não falaria porque não teria nada a ganhar. Pergunto:
    E o que ele teria a perder?
    Se você (que está lendo o tópico) tivesse na mesma situação ia pro matadouro sozinho?
    Parece bastante verossímil a tese dele não suportar a pressão, e vomitar tudo o que sabe.
    this!
    e ele tem sim muitos ganhos nas ameaças e se realmente abrir o bico:
    =ele fode todo mundo que no passado era amiguinho e que depois foderam como ele-vingança
    -ele cria uma pressão contra os amiguinhos que tem o rabo preso para se proteger de alguma tentativa de queima de arquivo
    =ele tambem cria pressão contra alguma tentativa de retaliação contra a sua familia

    imo, não tem nada de pensamento donk não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    "Veja" decide não divulgar áudio de entrevista com Marcos Valério, diz jornalista - Portal IMPRENSA
    A matéria de capa da edição 2287 da Veja sobre as declarações de Marcos Valério acerca dos envolvidos no mensalão gerou duras críticas à publicação. Na sequência, ganhou repercussão nacional quando a revista primeiramente negou e depois garantiu ter falado diretamente com o réu para construir a reportagem.

    Segundo o blog do jornalista Ricardo Noblat, a direção da revista Veja poderia divulgar em seu site a gravação da entrevista feita com Marcos Valério. Na entrevista, ele teria apontado o ex-presidente Lula como o chefe do esquema do mensalão.

    De acordo com jornalista, o diretor da revista em São Paulo queria divulgar a gravação, enquanto uma parcela da direção da Veja argumentou que deveriam honrar o compromisso assumido de mantê-la em segredo.

    uhahuahu q bizarro.
    Falam q vão publicar o audio e agora querem honrar o compromisso de mantê-la em segredo. uhahua
    q segredo se eles já publicaram a entrevista na revista??

    Ou seja o carequinha falou, olha vou dar a entrevista, vcs podem colocar o que quiser na revista, mas precisam prometer que não vão divulgar a audio.

    uhahuahua eu tento mas não da pra aguentar essa revista.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    afaaa hein

    a alternativa pra essa historia, é que isso de honrar o compromisso pode ser na verdade o medo de tomar outro processo na lomba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados