Clique Aqui O incrível mensalão - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #441
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    cara, mas pra rolar um acordo desses cada uma das partes tem que ter algum poder de barganha neh. o poder do Valério é saber de tudo e poder fuder geral se abrir a boca, e o poder do Lula é a influência que ele possui. a partir do momento que uma das partes não tem mais poder, a outra parte não tem nenhum motivo pra honrar o acordo.

    ou seja, se não existe a ameaça do Valério abrir o bico e fuder o Lula, o Lula não tem nenhuma motivação pra influenciar o julgamento do Valério e tentar livrá-lo. então o Valério tem que sempre manter essa ameaça viva, pra obrigar o Lula a usar sua influência a favor do Valério.

    isso é tipo básico de qualquer negociação po, muito sick ter que te explicar isso.
    ué, mas eu não discordo de nada disso.

    eu vou ter que repetir?

    eu falei que não acho crível a hipótese do Lula PROMETER o resultado (evitar a prisão). se a promessa consiste apenas na utilização de sua influência junto ao tribunal eu acho um acordo hipoteticamente admissível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, como você é mala, omg.

    ficou o tempo todo falando que o acordo era absurdo, agora fala que é ok, lol.

    a história que tá no blog do Noblat é bem clara e você a ridicularizou, falando que não fazia sentido. falou que "não tem nenhum sentido o Marcos Valério usar a imprensa pra fazer pressão/chantagem" e "um cara que vai pra prisão calado não tem porque abrir a boca depois que começou a cumprir sua pena".

    é tão difícil entender que o Valério tinha um acordo com o Lula onde o Valério não abriria o bico e o Lula usaria sua influência para tentar salvar o Valério, mas sem prometer resultados e sem falar que vai controlar o STF? (ficou bom agora? ou vai inventar alguma outra picuinha?)

    o Valério tá se fudendo e tá queimado com o Lula porque acha que ele não fez o suficiente e portanto quebra o acordo, então ele tá ameaçando, através da imprensa, quebrar a sua parte do acordo e abrir o bico. então faz total sentido ele usar a imprensa pra fazer pressão.
    Última edição por Alvinho; 17-09-2012 às 13:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @Alvinho, me esclarece só uma coisa. Por que o Marcos Valério não soltou essa nota do Noblat antes do início do julgamento, quando a chantagem dele sobre o Lula ainda teria tempo para surtir algum efeito, mas decidiu fazê-lo apenas agora que ele já tá condenado por metade dos crimes e sendo julgado por outros tantos na tarde de hoje?

    Você acha que em poucas horas deu tempo do Lula se encontrar com os Ministros na manhã de hoje e deles mudarem os votos que devem conter algumas centenas de páginas?

    Considerando que você não acha isso (e eu acredito que não pensa mesmo) quais são, na sua opinião, os próximos passos do Marcos Valério nesse momento que o tal acordo foi descumprido? Nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Jornal Nacional?

    Estou ansioso! hahahaha
    Última edição por PebaVermelho; 17-09-2012 às 13:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    kua kua kua kua kua kua kua kua!

    petistas são patéticos demais!

    é uma piada total!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    caralho, como esse alekuana é mala, omg. anular a eleição do presidente por causa de caixa 2? get the fuck out! todo mundo usava caixa 2 nessa época, acorda, porra!
    uhauhauahauh
    eu sei que geralmente acaba em pizza,
    é que o pebão queria provas que ligassem o lulla a algo sujo e então postei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    podia falar q ele peidava e cagava.
    ai sim iria ligar ele a algo sujo.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Alvinho, me esclarece só uma coisa. Por que o Marcos Valério não soltou essa nota do Noblat antes do início do julgamento, quando a chantagem dele sobre o Lula ainda teria tempo para surtir algum efeito, mas decidiu fazê-lo apenas agora que ele já tá condenado por metade dos crimes e sendo julgado por outros tantos na tarde de hoje?

    Você acha que em poucas horas deu tempo do Lula se encontrar com os Ministros na manhã de hoje e deles mudarem os votos que devem conter algumas centenas de páginas?

    Considerando que você não acha isso (e eu acredito que não pensa mesmo) quais são, na sua opinião, os próximos passos do Marcos Valério nesse momento que o tal acordo foi descumprido? Nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Jornal Nacional?

    Estou ansioso! hahahaha
    tem mil motivos neh, é só pensar um pouco. como o Valério ia saber o resultado do julgamento?

    sem contar que você tá considerando que o Valério é um robô neh, não é uma pessoa real que tem emoções. porra, não tem como saber como o cara tá reagindo ao julgamento, ele pode estar queimado, se sentindo traído e pensando "se eu for, vou levar todo mundo comigo".

    porra, o cara pode ficar mais de 10 anos na cadeia! muito std ele não agir racionalmente nesse momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Sem considerar a tal violência, citada no post do Noblat. Trata-se, ao que dizem, de uma tentativa de estupro seguida de uma sova e tais atos são creditados ao PCC, que estaria agindo a mando de alguém.

    O Valério aguentou calado muita coisa mas dizem que se for pra ser preso de novo ele promete explodir tudo.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @Alvinho, me esclarece só uma coisa. Por que o Marcos Valério não soltou essa nota do Noblat antes do início do julgamento, quando a chantagem dele sobre o Lula ainda teria tempo para surtir algum efeito, mas decidiu fazê-lo apenas agora que ele já tá condenado por metade dos crimes e sendo julgado por outros tantos na tarde de hoje?

    Você acha que em poucas horas deu tempo do Lula se encontrar com os Ministros na manhã de hoje e deles mudarem os votos que devem conter algumas centenas de páginas?

    Considerando que você não acha isso (e eu acredito que não pensa mesmo) quais são, na sua opinião, os próximos passos do Marcos Valério nesse momento que o tal acordo foi descumprido? Nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Jornal Nacional?

    Estou ansioso! hahahaha
    tem mil motivos neh, é só pensar um pouco. como o Valério ia saber o resultado do julgamento?

    sem contar que você tá considerando que o Valério é um robô neh, não é uma pessoa real que tem emoções. porra, não tem como saber como o cara tá reagindo ao julgamento, ele pode estar queimado, se sentindo traído e pensando "se eu for, vou levar todo mundo comigo".

    porra, o cara pode ficar mais de 10 anos na cadeia! muito std ele não agir racionalmente nesse momento.
    hahahaha beleza então. o Valério tá queimadaço e não se tocou que nada mais pode ser feito por ele nesse momento e por isso acabou tendo a atitude precipitada de soltar umas informações ameaçadoras de forma meio aleatória e desorganizada pro PiG divulgar. O fato é: ele VAI pra cadeia, não tem mais mimimi. gg

    Minha pergunta é: quais serão os próximos passos dele agora? Se o acordo foi descumprido nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Fantástico?

    Eu tava muito ansioso pra ouvir o áudio da Veja, mas agora tou mais ansioso ainda pelo vídeo do Noblat. hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Meu ponto é que o poder de influência do Lula sobre o STF não é de tal monta que torne crível a hipótese de ele prometer um resultado ao Marcos Valério a ponto de fecharem um acordo tão temerário à estabilidade do governo.
    caralho, tenho certeza que você tá trollando, não é possível.

    acordo temerário à estabilidade do governo? como assim?

    porra, se você é o Lula e o Valério chega pra você e fala "gravei um vídeo revelando tudo e fudendo geral, inclusive você. se você não usar sua influência pra me ajudar, eu vou soltar na imprensa" você fala o que? "Valério, infelizmente não posso fazer esse acordo porque ele é temerário à estabilidade do governo. pode soltar o vídeo na imprensa"?

    tem razão, o acordo é muito temerário, mas o Valério contar tudo não é. faz sentido
    uhuhaauhauh
    pior é que acho que não esta trollando.
    todos os militantes do pt com quem ja conversei usam essa mesma linha de discussão, eles dissimulam,vão colocando e misturando assuntos que não tem nada haver,tentam ignorar as partes indefensaveis,e ai vira aquela bola de neve enorme e no fim eles ganham pelo cansaço..

    its very sick
    but is funny

    uhahuauhauahauha
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados