Clique Aqui O incrível mensalão - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #211
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Um monte de dados distorcidos sobre ficha suja/número de candidatos, energia, essa do PT de 1900 e bolinha (confundiu com o PC do B?), essa comparação de aumento de salário bizarra. Anyway, continuo sem entender seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ficha suja/limpa não falei nada de errado não..
    contestei (e tô esperando ainda) a representatividade de daqueles números divulgados.. já que o PSOL ali tem só 1 ficha suja mas nem por isso é o partido mais limpo, já que tem bem menos candidatos que os outros maiores.. e as coligações né.. vice ficha suja não pode, mas aí a majoritária substitui.. o exemplo que eu disse aqui da região do PSB/PT

    a energia não tem nada de bobagem não.. vc leu as notícias e assistiu o pronunciamento?!

    não confundi com pc do b.. 1900 e bolinha é o modo de dizer que o PT é velho (pelo que vi aqui na net, dos partidos existentes é o 4º mais antigo) e só chegou no poder em 2002.. e deu a bosta que deu.. chego também antes em poderes municipais e estaduais.. e aqui no sudeste não consigo lembrar um que deu certo.. Marta cagou na cidade (SP), Izalene fudeu Campinas.. Palocci foi julgado outro dia mesmo por contratos ilícitos que fez enquanto prefeito de Ribeirão..

    em tempo, olha aí o partido mais limpo do brasil e o deus na terra: Folha.com - Poder - Lula poderia sofrer impeachment se fosse presidente, diz ministro - 28/05/2012
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas a Dilma, que também é do PT, é provavelmente a presidente com a melhor relação institucional com o Legislativo e com o Judiciário (as indicações pro STF deixam isso claríssimo).
    Relação institucional com o Judiciário eu não tenho dúvida que ela foi a melhor, mas com o legislativo eu já acho que o Lula foi melhor.

    Eu só queria que nessa questão você esquecesse o tal mensalão e pensasse exclusivamente em termos institucionais. Eu acho que a relação entre a instituição Presidência da República e a instituição Congresso Nacional foi melhor no governo Lula. Acho que você entende o que quero dizer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    sopro ta parecendo o lagosta argumentando. pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    a energia não tem nada de bobagem não.. vc leu as notícias e assistiu o pronunciamento?!
    Onde tu viu isso? Por enquanto só achei aquele video montagem toscão circulando no facebook, que pelo pronunciamento de hoje do Ministro de Minas e Energia é bem fail. Ah, mostra fonte decente, não blog anti-PT ou coisa do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    sopro ta parecendo o lagosta argumentando. pqp
    e vc com um militante cego do PT.. oh wait
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    a energia não tem nada de bobagem não.. vc leu as notícias e assistiu o pronunciamento?!
    Onde tu viu isso? Por enquanto só achei aquele video montagem toscão circulando no facebook, que pelo pronunciamento de hoje do Ministro de Minas e Energia é bem fail. Ah, mostra fonte decente, não blog anti-PT ou coisa do tipo.
    qual video seria montagem? esse?


    bueno.. o pronunciamento do ministro fala em 3,3 bilhões ao ano, que daria aproximadamente o valor da divida do governo com a população.. inclusive fala em revisão de contrato com as concessionárias, algo que o governo seria obrigado a fazer quando condenado pelo 'erro' administrativo

    lógico que por enquanto esse tipo de informação só está em blogs e colunas de quem não defende o governo, assim como o mensalão no começo.. ;]
    mas eles tem os números dos processos no tribunal de contas..

    btw, se não for esse vídeo que eu postei, posta aí o outro.. pq só vi esse e o da dilma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    pt continua sendo limpo??
    uhauhauhauhauhauahuahuhaauhauh
    ou ces tão zuando, ou ces são bem burrinhos ne..

    foi provado que o pt e o lula usaram grana suja na campanha, e pela lei a eleição do lula deveria ter sido anulada pela justiça,,
    e nem investigado e julgado direito isso foi!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Deixa eu dar meu pitaco.
    Já fui como o Peba, já achei o PT o partido mais limpo do Brasil um dia, nunca acreditei muito em seu programa, pois sempre achei suas propostas demagógicas, por isso nunca votava no PT para o executivo, mas para o legislativo sempre votava 13, pois achava que pelo menos eles seriam bons fiscais e me tirava a culpa de colocar um corrupto na camara.
    Bem isso foi na era pré-Lula, o qual achava o melhor candidato na época (sempre acreditei que a rotação de pessoas idéias é interessante para um governo). Mas o Governo Lula na questão ética e moral foi um desastre (Mensalão, Lulinha-OI, Fusao da BROI, caso Palocci-Caseiro, dinheiro na cueca, etc, etc e etc).
    E para mim pior que um político ou partido corrupto é um político ou partido hipócrita que é o caso do PT, que apesar dos inúmeros escandalos ainda se acha melhor do que os outros partidos, como o Peba se referiu, pois na cabeça dele o Delúbio não fez para ele fez pelo partido que para ele está fazendo um bem pelo País, mas para mim só está fazendo um bem para si tentando ser hegemonico e aparelhando o Estado e roubando dele (caso comprovado do Mensalão).
    Mas o pior ainda que há ganhos próprios meio escondidos, pois o PT é profissional, como nos casos das consultorias, dos casos de empresas que prestam serviços para o governo e ao mesmo tempo empregam parentes de dirigentes Lulinha-OI , da mulher do Dirceu empregada pelo Rural e outros casos.
    Resumindo o que diferencia para mim o PT do resto da média dos outros partidos hoje é a Hipocrisia e a proteção aos seus membros em dentrimento ao resto da população. Vide caso como o DEM tratou o mensalao do Arruda como o PT tratou o seu. E como não faço parte do partido...
    Cão, ex-ReiDaCacheta and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Christianvbf Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    a energia não tem nada de bobagem não.. vc leu as notícias e assistiu o pronunciamento?!
    Onde tu viu isso? Por enquanto só achei aquele video montagem toscão circulando no facebook, que pelo pronunciamento de hoje do Ministro de Minas e Energia é bem fail. Ah, mostra fonte decente, não blog anti-PT ou coisa do tipo.
    qual video seria montagem? esse?


    bueno.. o pronunciamento do ministro fala em 3,3 bilhões ao ano, que daria aproximadamente o valor da divida do governo com a população.. inclusive fala em revisão de contrato com as concessionárias, algo que o governo seria obrigado a fazer quando condenado pelo 'erro' administrativo

    lógico que por enquanto esse tipo de informação só está em blogs e colunas de quem não defende o governo, assim como o mensalão no começo.. ;]
    mas eles tem os números dos processos no tribunal de contas..

    btw, se não for esse vídeo que eu postei, posta aí o outro.. pq só vi esse e o da dilma
    @Christianvbf você sabe o que você faz com esse post do sopro? você inverte ele. isso mesmo, o certo é o contrário do que o sopro ta falando, como tudo que ele já falou nesse tópico, aliás.

    MENTIRA: O sopro diz que o aporte do governo de 3 bilhões é em valor equivalente ao da "dívida do governo".
    VERDADE: A "dívida", no valor de 7 bilhões e não aproximadamente de 3 bilhões como disse o sopo, ainda não existe porque o julgamento do TCU ainda não foi encerrado e só conta com um voto, e mesmo que venha a existir NÃO SERÁ do governo e sim das empresas distribuidoras de energia que teriam sido beneficiadas pelos pagamentos indevidos. Então é burrice do sopro dizer que o governo está devolvendo algo. O aporte de 3 bilhões é resultado da renovação antecipada das concessões e da redução de encargos setoriais (mérito do governo).

    MENTIRA: O sopro diz que esse tipo de informação só está em blogs e colunas de quem não defende o governo.
    VERDADE: A informação sobre o julgamento do TCU pode ser encontrada em blogs de esquerda simpáticos ao governo como é o caso do Portal Vermelho, provavelmente o maior deles (Ministro do TCU se manifesta em defesa dos consumidores - Portal Vermelho). E sabe porquê a informação está nesses sites/blogs de esquerda? Por que o processo administrativo para devolução das supostas quantias indevidamente pagas foi deflagrado por um deputado GOVERNISTA do PC do B. É claro que a distorção da história só pode ser encontrada em montagens do facebook e nos blogs bizarros que o sopro usa pra se informar.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados