Clique Aqui O incrível mensalão - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #981
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    No entanto meu questionamento nem foi no sentido de dizer que o JG é culpado. Apenas quis reforçar que, a justificativa do RL para absolver, é tão, ou mais, frágil que os motivos alegados pela PGR para condenar.
    WTF cara, é esse tipo de coisa que eu leio nesse tópico que me deixa perplexo. Tu tem ideia do que você escreveu aqui?

    Deixa eu te falar uma coisa que talvez você não saiba: se não há provas, ou se elas são frágeis como você mesmo tá dizendo aí, o Lewandowsky NÃO precisa de justificativa nenhuma para absolver além da ausência (ou fragilidade, pra usar o seu termo) das provas. É obrigação dele absolver nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    wtf essa discussão de tráfico no rio, vai pro seu tópico lá chumbo...
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    btw Peba, uma pergunta. você tem algum contato com a política? tem umas coisas que você fala que parece que você não tem nenhum contato, só pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por alvinho Ver Post
    wtf essa discussão de tráfico no rio, vai pro seu tópico lá chumbo...
    vou fazer igual vc no do iphone =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    btw Peba, uma pergunta. você tem algum contato com a política? tem umas coisas que você fala que parece que você não tem nenhum contato, só pode.
    Tranquilo Alvinho. Se você acha que algum dado concreto que eu falei não tem nada a ver então é só colocar em discussão.

    Meus contatos e eventual envolvimento político não são da sua conta.
    Última edição por PebaVermelho; 05-10-2012 às 18:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol...

    é absurdo o que você tá dizendo sobre o Genoíno ueh, não existe o cara assinar um empréstimo dessa grandeza, sendo inclusive fiador, sem conhecer nada do que tava rolando, sem questionar o destino dos fundos, sem questionar quem é o Marcos Valério, sem saber o que tá acontecendo com o partido que ele é presidente.
    sopro and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e a defesa do Lewandowski foi uma piada, wtf falar que o empréstimo foi pago e que o Genoíno tem patrimônio pequeno.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol...

    é absurdo o que você tá dizendo sobre o Genoíno ueh, não existe o cara assinar um empréstimo dessa grandeza, sendo inclusive fiador, sem conhecer nada do que tava rolando, sem questionar o destino dos fundos, sem questionar quem é o Marcos Valério, sem saber o que tá acontecendo com o partido que ele é presidente.
    Eu falei de provas Alvinho... Provas... Eu não dei minha opinião sobre a culpa ou inocência do Genoíno e nem vou fazê-lo. Sobre o destino dos fundos eu em nenhum momento cogitei a possibilidade dele não ter questionado, até porque o fato de se conhecer a destinação oficialmente declarada para as verbas de um empréstimo não torna ninguém conhecedor da destinação verdadeiramente verificada (a oficiosa).

    Eu ia até deixar a sua falinha sem resposta, mas agora vou cometer a idiotice de respondê-lo. Bizarro ver um cara sem experiência de vida como você querendo pagar de entendedor pra cima de mim. Eu já assisti a política em suas mais variadas facetas e isso começou nos meus primeiros anos de vida. Eu tenho políticos da família no interior, embora repudie a política que é pratica no interior do Estado; meu pai atuou na política sindical a vida inteira e hoje é vice-presidente do conselho estadual da classe a que pertence e ao que tudo indica fará parte do conselho federal em breve. Desde criança eu vou a atos políticos em todas as campanhas e já trabalhei em campanha como advogado, embora nesse caso tenha sido para atender a um amigo, já que não é minha especialidade.

    Como advogado pude conhecer a política dentro dos governos, que é disparadamente a mais complexa. Apesar de jovem, já me reuni, também no exercício profissional, com secretários municipais e estaduais em alguns Estados da federação e até com ministro de estado em Brasília. Também já atuei em ações de improbidade administrativa de grande repercussão e em enormes desapropriações envolvendo grandes interesses políticos.

    A política feita dentro dos partidos é uma que eu já não tive tanta proximidade, embora tenha gente na minha família que faz exatamente esse tipo de política. E esse meu distanciamento decorre da minha rejeição a prática que os partidos tem de determinar o pensamento de seus integrantes (eu respeito e reconheço a importância da política intra-partidária, mas não dá pra negar que isso acontece). Nunca me faltaram convites para que eu fizesse filiação partidária, até porque vez ou outra ia a alguma reunião, mas sempre recusei a todos por essa razão.

    Tem também a política estudantil onde não fui atuante na época da faculdade, embora tenha integrado o grêmio estudantil na fase escolar. Mas isso já decorre da minha desilusão com a péssima política estudantil que é feita no Brasil, completamente divorciada do interesse dos estudantes.
    Última edição por PebaVermelho; 05-10-2012 às 20:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e a defesa do Lewandowski foi uma piada, wtf falar que o empréstimo foi pago e que o Genoíno tem patrimônio pequeno.
    a parte que ele falou do patrimônio do Genoíno foi apenas um comentário, ele não usou isso como fundamento do voto. você nem deve ter assistido a sessão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    e a defesa do Lewandowski foi uma piada, wtf falar que o empréstimo foi pago e que o Genoíno tem patrimônio pequeno.
    a parte que ele falou do patrimônio do Genoíno foi apenas um comentário, ele não usou isso como fundamento do voto. você nem deve ter assistido a sessão.
    e a parte do empréstimo pago? devo ter alucinado com isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados