Clique Aqui O incrível mensalão - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #711
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Peba, você que gosta aí vai uma historinha.

    Ontem no julgamento da Turma, com o RL na presidência e o JB como relator foi apregoado um ED-ED-ED-RE. terceiro embargo de declaração em um recurso extraordinário.

    O advogado da parte foi a Tribuna e pediu a palavra pela ordem para esclarecer matéria de fato. Aí o RL perguntou ao JB se ele permitia e supreendentemente o JB concordou.

    O advogado explicou a razão de ser do terceiro embargo de declaração. O RE não tinha sido conhecido por falta de prequestionamento, mas, segundo ele, constava o dispositivo constitucional da própria ementa do acórdão recorrido. Disse que havia entregue um memorial de 1 página para os Ministros porque era tão explícito isso que não precisou de muito espaço para explicar. Deu-se o seguinte diálogo:

    JB - Eu não recebi esse memorial
    Adv - Entreguei ontem para o chefe de gabinete de V.Exa, porque não consegui marcar para despachá-lo com V.Exa.
    JB - Só me faltava essa senhor presidente, receber advogado para despachar memorial de embargos de declaração.
    Adv. - Ministro, há dois anos eu tento marcar uma audiência com V.Exa e não consigo. Se o senhor tivesse me ouvido por 1 minuto esta turma teria se poupado de julgar 3 embargos de declaração.

    Um colega de escritório que estava lá disse que todo mundo que estava assistindo só esperou a sapatada. Tensão total, mas o JB não retrucou, votou pelo improvimento dos EDs e ficou vencido por maioria. LOL.
    Picinin, brenob and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    uAhAUHAuAhUAHAUHAUhUAhUAHuA pure GOLD essa história!!! PQP

    Sabujo, você me autoriza a compartilhar a história e o diálogo no facebook? Acho que não tem problema né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Não me importo.

    Julgamento é público, afinal.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Tranquilo, é que achei que pudesse ter rolado com você ou com algum colega de escritório e você teria dito que foi com terceiros pra passar a história à frente. hehehe

    Anyway, não importa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Agora o JB tem um ataque de pelanca. A RW tá votando pela inexistência de lavagem, seguindo o RL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    G1 - Marco Aurélio questiona condições de Barbosa para presidir STF - notícias em Julgamento do mensalão

    Barbosa sugere que Marco Aurélio entrou no STF por ser primo de Collor

    Ministro disse que comentário de relator do mensalão 'não o alcançou'.
    Discussão começou após ministro questionar futura presidência de Barbosa.


    Fabiano CostaDo G1, em Brasília
    164 comentários
    Criticado pelo ministro Marco Aurélio Mello, o relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa, sugeriu em nota que o colega de corte tirou “proveito” de relações familiares para ingressar no Supremo Tribunal Federal (STF).
    “Ao contrário de quem me ofende momentaneamente, devo toda a minha ascensão profissional a estudos aprofundados, à submissão múltipla a inúmeros e diversificados métodos de avaliação acadêmica e profissional. Jamais me vali ou tirei proveito de relações de natureza familiar", disse Barbosa em nota divulgada por seu gabinete.


    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    os envolvidos se ferrando no final, ta blz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    os caras utilizam o famoso juridiques pra criticar o barbosa ... Mas vemos que muitos ministros estao votando totalmente igual ao relator
    na verdade o barbosa eh o unico que mete nerda no ventilador os outros sao tudo politicos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    os caras utilizam o famoso juridiques pra criticar o barbosa ... Mas vemos que muitos ministros estao votando totalmente igual ao relator
    na verdade o barbosa eh o unico que mete nerda no ventilador os outros sao tudo politicos
    e o outro la ser primo do collor,, é ´´desconfiavel´´
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados