Clique Aqui O incrível mensalão - Página 58

Lista de Usuários Marcados

Página 58 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #571
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    @peba

    Pode ser q dessa vez o stf queira acelerar. Mas geralmente eles devoravam 4 anos p julgar um ed
    Ta louco cara? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #572
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, vc n passa imagem de sabetudo n alakeuna. Qnt a isso pode ficar tranquilo.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #573
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Cara, vc n passa imagem de sabetudo n alakeuna. Qnt a isso pode ficar tranquilo.
    lol
    não importo com isso, então podes ficar tranquilo também

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #574
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post

    ha??
    pessoas que defendem de alguma forma gente safada e corrupta estão discutindo como adultos??
    como se existe algum meio termo na bandidagem??
    lol..
    prefiro continuar com a minha linha maniqueista mesmo,,,
    É lógico que prefere. Como você não tem conhecimento e nem argumento pra discutir, prefere pensar que seus interlocutores "defendem de alguma forma gente safada e corrupta". Assim você pode se achar melhor do que eles e não precisa olhar para a sua própria ignorância e falta de argumentos. É mais fácil do que ir estudar.
    que argumento?
    que se achar melhor que eles?

    o que eu venho dizendo nesse topico todo, é que é ridiculo os petistas defenderem politicos safados e incompetentes, e o que os petistas estão fazendo?
    dissimulando e sempre tentando achar um meio termo paras situações aonde o meio termo não se aplica, é inaceitavel!
    nesse ponto, eu sou manequeista mesmo, pois não existe meio termo pra honestidade e nem pra legalidade!
    não existe diferença entre o politico que desvia milão pro politico que desvia milhoes, não existe menos honesto ou mais honesto!

    e ai,o pessoal que é mais neutro começa a dar importancia ao linguajar, as linhas de raciocinio,ao modo em que se escreve,como se isso tivesse alguma relevancia superior aqui!

    e concluindo, eu não tenho intenção de agradar ninguem, nem de me achar superior a ninguem, apesar que eu sei que as vezes eu passo uma imagem de ser meio metidão a besta,
    mas isso faz parte...
    Você tá tentando reduzir a discussão a um nível absurdamente rasteiro. Você não entende o que tá sendo discutido e volta sempre pra mesma ladainha: blá-blá-blá, político safado, blá-blá-blá, Lula ladrão...

    Você não sabe nem o que é legalidade pra falar que não tem meio termo. Demonstrou uma ignorância sobre princípios institucionais e Teoria Geral do Estado inaceitável pra quem se diz estudante de ciências sociais. E ainda quer posar de professor. Foi mal, mas eu não tenho mais saco pra isso.

    Continua aí colocando a culpa de todos os problemas do mundo nos políticos safados e achando que você é um cidadão consciente. Eu vou simplesmente te ignorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #575
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Alegar que esse pedido de desculpas do Lula é uma confissão de que teria havido compra de apoio parlamentar co dinheiro público é um erro de lógica crasso.
    Então foi isso que o Dellbono quis dizer com a história do vídeo? LOL

    Tou vendo que fui generoso demais com ele. Entendi que ele estava sugerindo outra coisa.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #576
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    @alekuana

    A questao é:

    Mesmo que o Peba esteja defendendo um monte de bandido, ele posta de forma coerente e tentando seguir uma linha de raciocinio

    voce fica trollando e utilizando um linguajar que nao ajuda em nada no debate. Existem diversas formas de desmascarar os petistas, mas baixar o nivel da discussao só ajuda eles.
    uau,,
    e agora o que conta é a linguagem da pessoa que esta defendendo uns safados??
    a linha de raciocinio!?

    e que trollagem e linguajar?
    criticar gente que defende gente safada, agora é estar trollando, e o linguajar tambem é muito importante!
    critique os defensores dos politicos corruptos, mas faça isso com classe,usando um linguajar top!

    very lol
    beleza cara, foi soh um toque

    eu tb nao curto defender bandido e safado como esses petistas... esses tipinhos foram os que mais roubaram no Brasil e tudo com a conivencia do mestre lula.
    alekuana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #577
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O problema do alakeuna é o mesmo da maioria de nós: falta de paciência pra ensinar o tati-bi-tati pra gente que a gente sabe que está cansada de saber e só não aceita ou por uma espécie de adoração non-sense, casos dos daqui, ou por algum tipo de má-fé, por exemplo, estar empregado em algum bico arranjado por um político petista e não ter capacidade de correr atrás de coisa melhor, casos de muitos nesse brasil afora.

    Há ainda a militância cibernética paga, que ganha pra passar o dia em redes sociais tentando desdizer tudo que a imprensa e a justiça dizem, utilizando-se pra isto da catilena mais esfarrapada.

    Como sabemos que o maisev é composto por pessoas inteligentes dá preguiça de explicar o que é óbvio: o PT é uma quadrilha e o Sr. Lula é um dos chefes. E não foi eu quem disse isto, foi o próprio Marcos Valério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #578
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Nego novo com esse discursozinho reducionista e maniqueísta eu até aguento, agora nego velho é foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #579
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por alekuana Ver Post

    ha??
    pessoas que defendem de alguma forma gente safada e corrupta estão discutindo como adultos??
    como se existe algum meio termo na bandidagem??
    lol..
    prefiro continuar com a minha linha maniqueista mesmo,,,
    É lógico que prefere. Como você não tem conhecimento e nem argumento pra discutir, prefere pensar que seus interlocutores "defendem de alguma forma gente safada e corrupta". Assim você pode se achar melhor do que eles e não precisa olhar para a sua própria ignorância e falta de argumentos. É mais fácil do que ir estudar.
    que argumento?
    que se achar melhor que eles?

    o que eu venho dizendo nesse topico todo, é que é ridiculo os petistas defenderem politicos safados e incompetentes, e o que os petistas estão fazendo?
    dissimulando e sempre tentando achar um meio termo paras situações aonde o meio termo não se aplica, é inaceitavel!
    nesse ponto, eu sou manequeista mesmo, pois não existe meio termo pra honestidade e nem pra legalidade!
    não existe diferença entre o politico que desvia milão pro politico que desvia milhoes, não existe menos honesto ou mais honesto!

    e ai,o pessoal que é mais neutro começa a dar importancia ao linguajar, as linhas de raciocinio,ao modo em que se escreve,como se isso tivesse alguma relevancia superior aqui!

    e concluindo, eu não tenho intenção de agradar ninguem, nem de me achar superior a ninguem, apesar que eu sei que as vezes eu passo uma imagem de ser meio metidão a besta,
    mas isso faz parte...
    Você tá tentando reduzir a discussão a um nível absurdamente rasteiro. Você não entende o que tá sendo discutido e volta sempre pra mesma ladainha: blá-blá-blá, político safado, blá-blá-blá, Lula ladrão...

    Você não sabe nem o que é legalidade pra falar que não tem meio termo. Demonstrou uma ignorância sobre princípios institucionais e Teoria Geral do Estado inaceitável pra quem se diz estudante de ciências sociais. E ainda quer posar de professor. Foi mal, mas eu não tenho mais saco pra isso.

    Continua aí colocando a culpa de todos os problemas do mundo nos políticos safados e achando que você é um cidadão consciente. Eu vou simplesmente te ignorar.
    lol??
    o que esta sendo discutido pelos petistas aqui em zilhoes de postagenes é tentar argumentar e definir quem foi o mais safado e corrupto ,e quem foi o menos safado e corrupto!
    e é claro que o maior responsavel pelos problemas sociais do mundo são os politicos!
    ou vc acha que estas num nivel assim tão superior a ponto de tambem não ser vitima de politicos corruptos e incompetentes??

    e sobre as falinhas, continue falando e falando,vai tudo ficar no vacuo!
    vc não me conhece,tambem não te conheço e nem estou interessado em saber detalhes da tua vida pessoal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #580
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O PT não nega que os fatos ocorreram, o que existe são duas interpretações sobre o fato. A oposição e o MP alegam que esses pagamentos eram compra de apoio parlamentar, paga com dinheiro público. O PT e os acusados alegam que era caixa 2 de campanha, e que foi pago com dinheiro particular. Independentemente de qual das duas versões é a correta, em ambas houve um comportamento antiético, e pra ambas caberia um pedido de desculpas.

    Alegar que esse pedido de desculpas do Lula é uma confissão de que teria havido compra de apoio parlamentar co dinheiro público é um erro de lógica crasso.
    Como eu disse acima, sempre há várias interpretações, pode-se dizer o que quiser até que se prove o contrário, eu mesmo mesmo duvidando achei uma tese para o video do LULA, isso acontece muito com políticos, dificilmente eles são claros, principalmente quando se trata de um demagogo como o LULA.
    E é isso que tá acontecendo no STF, está se provando o que aconteceu e construindo uma verdade que ficará para a nosso história, João Paulo já se demonstrou um corrupto e mais condenações virão. Já ficou provado que o PT usou dinheiro público para no mínimo abastecer seu caixa. E muito mais virá pela frente.
    Mas com tudo isso que já aconteceu já não podemos dizer que o PT é o partido mais ético ou honesto como se começou a dizer no início deste tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados