Clique Aqui O incrível mensalão - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #471
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Certeza dellbono? Olha o que a veja já fez...
    Picinin and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Eu acredito no "foda-se"... pior que acredito. Isso é comum entre comparsas no meio do processo. Acho que até demorou. Pode ser que ele esteja atirando por vingança e por nada mais que isso. Pode ser que esteja mentindo sobre o LULA, mas a condição psicologica que fica um condenado me dá alguma segurança de que é possível esse desespero.
    Alguém quer prova maior do "foda-se" chamado Roberto Jefferson?
    Ele é a prova via de quem se afunda levando os comparsas juntos. Qual a lógica da denúncia dele?
    Simplesmente foi cassado e deve ser condenado também.
    O componente humano conta muito nesta hora.
    Valério vive hoje o drama de filhos, tentativa de suicídio na família e prisão. é factível acreditar no "foda-se".
    Ou alguém aqui na mesma situação dele iria para o matadouro sozinho?

    Sem contar que divulgando os segredos ele se protege ainda mais, ao meu ver, de um assassinato na prisão, já que não será mais um arquivo cheio de informações pra ser "queimado".
    leoneldevito and alekuana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Certeza dellbono? Olha o que a veja já fez...
    Neste caso teremos que aguardar. Mas todos os indícios, a própria reação do PT no sentido de desqualificar o Valério e não a revista ou negar a entrevista levam a crer nisso.

    Vamos aguardar as duas próximas edições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Certeza dellbono? Olha o que a veja já fez...
    Neste caso teremos que aguardar. Mas todos os indícios, a própria reação do PT no sentido de desqualificar o Valério e não a revista ou negar a entrevista levam a crer nisso.

    Vamos aguardar as duas próximas edições.
    Sei não, o histórico da Veja não é dos melhores, o Marcelo Leonardo negou, a própria revista disse que as informações viriam de gente próxima ao Valério e não dele diretamente. E esse argumento da reação do PT também não me convence, se eu fosse o atacado nessa "entrevista" eu também não daria corda, especialmente com o julgamento do mensalão rolando. A Veja, ao contrário, tem todo interesse em fazer da matéria mais do que ela é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Certeza dellbono? Olha o que a veja já fez...
    Neste caso teremos que aguardar. Mas todos os indícios, a própria reação do PT no sentido de desqualificar o Valério e não a revista ou negar a entrevista levam a crer nisso.

    Vamos aguardar as duas próximas edições.
    Sei não, o histórico da Veja não é dos melhores, o Marcelo Leonardo negou, a própria revista disse que as informações viriam de gente próxima ao Valério e não dele diretamente. E esse argumento da reação do PT também não me convence, se eu fosse o atacado nessa "entrevista" eu também não daria corda, especialmente com o julgamento do mensalão rolando. A Veja, ao contrário, tem todo interesse em fazer da matéria mais do que ela é.
    Picinin,

    Suas declarações fazem todo sentido. No entanto me deixa intrigado alguns trechos de posts que o Reinaldo vêm publicando desde sábado. Seguem a linha abaixo.

    "Eu estranhei é o fato DE QUE ELES, OS PETRALHAS, NÃO ESTEJAM PEDINDO A FITA. Eu, na verdade, também quero ouvir a gravação, ué."(Reinaldo Azevedo)

    Vale lembrar que ele está repetindo isto em vários posts. Sei que o personagem em questão (Reinaldo Azevedo) é odiado por muitos, no entanto, não acredito que iria dar um tiro no pé, pedindo para cobrar dos seus patrões um aúdio que não existe.

    Será apenas bravata? Um blefe mal formulado? É possível, mas tendo a acreditar que a revista tenha mais bala pra soltar.

    Vale lembrar que o Lula já se enervou e rebateu declarações bem menos graves. Bastaria chegar em público e dizer que a revista é leviana e que ele nunca esteve com o Marcos Valério.

    O ônus da prova ficaria com a revista. E justamente por ser num período eleitoral é que a resposta deveria ser imediata.
    Última edição por Dellbono; 17-09-2012 às 18:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahahaha beleza então. o Valério tá queimadaço e não se tocou que nada mais pode ser feito por ele nesse momento e por isso acabou tendo a atitude precipitada de soltar umas informações ameaçadoras de forma meio aleatória e desorganizada pro PiG divulgar. O fato é: ele VAI pra cadeia, não tem mais mimimi. gg

    Minha pergunta é: quais serão os próximos passos dele agora? Se o acordo foi descumprido nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Fantástico?

    Eu tava muito ansioso pra ouvir o áudio da Veja, mas agora tou mais ansioso ainda pelo vídeo do Noblat. hahaha
    ueh, você só sabe falar que tudo é mentira, mas não dá uma explicação plausível pra nada.

    qual é a sua explicação? se existir realmente a entrevista, como você explica ela? qual o motivo do Valério fazer isso agora?
    Cara, olha só a sua pergunta. Você quer que eu encontre uma explicação pra hipótese da entrevista ter existido. É igual a pergunta do ekalil que perguntou o que eu acharia se o Dirceu viesse a público acusar o Lula de ser chefe do mensalão.

    Eu não sei cara! Na minha cabeça essa entrevista não faz nenhum sentido, como eu posso dar uma explicação pro caso dela ter ocorrido? Eu acho que teria algo a ver com os movimentos de bastidores do julgamento, mas o motivo exato eu jamais poderia saber.

    Se eu não tivesse lido o Okamoto e o Haddad respondendo o Valério diretamente como se a entrevista tivesse sido realmente concedida eu jamais acreditaria na hipótese dela ser real. Mas em virtude disso eu admito essa possibilidade.

    Mas pra que eu tenho que ficar divagando sobre a razão da hipotética entrevista? Não é mais fácil esperar a Veja divulgar o áudio?

    O Noblat escreveu ontem que a direção da Veja estava reunida pra discutir a liberação do áudio. Deu em que a reunião? LOL
    Dois caçadores conversam em seu acampamento:

    — O que você faria se estivesse agora na selva e uma onça aparecesse na sua frente?

    — Ora, dava um tiro nela.

    — Mas se você não tivesse nenhuma arma de fogo?

    — Bom, então eu matava ela com meu facão.

    — E se você estivesse sem o facão?

    — Apanhava um pedaço de pau.

    — E se não tivesse nenhum pedaço de pau?

    — Subiria na árvore mais próxima!

    — E se não tivesse nenhuma árvore?

    — Sairia correndo.

    — E se você estivesse paralisado pelo medo?

    Então, o outro, já irritado, retruca:

    — Mas, afinal, você é meu amigo ou amigo da onça?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Ajudando a refrescar a memória......

    Vídeo onde pela 1ª vez Roberto Jefferson cita o mensalão oficialmente e o nome de Marcos Valério.

    A partir do minuto 4:50

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Encarando Waldemar da Costa Neto face a face.

    A partir do minuto 8.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Inocentando Lula e jogando a paçoca para o José Dirceu.



    A defesa teria sido até boa se o presidente não tivesse feito que nem o "macaquinho da parábola" Não viu, não sabia e nem escutou.
    Última edição por Dellbono; 17-09-2012 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    EM QUAL LULA ACREDITAR!

    <strong>

    NESSE OU NO QUE DIZ QUE NUNCA HOUVE MENSALÃO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados