Clique Aqui O incrível mensalão - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #451
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Sem considerar a tal violência, citada no post do Noblat. Trata-se, ao que dizem, de uma tentativa de estupro seguida de uma sova e tais atos são creditados ao PCC, que estaria agindo a mando de alguém.

    O Valério aguentou calado muita coisa mas dizem que se for pra ser preso de novo ele promete explodir tudo.
    Estupro? aUAHUHAUAHuahUAhUHAuAHuHAuHAuHAua

    Essa parte você também acha que é verdade Alvinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahahaha beleza então. o Valério tá queimadaço e não se tocou que nada mais pode ser feito por ele nesse momento e por isso acabou tendo a atitude precipitada de soltar umas informações ameaçadoras de forma meio aleatória e desorganizada pro PiG divulgar. O fato é: ele VAI pra cadeia, não tem mais mimimi. gg

    Minha pergunta é: quais serão os próximos passos dele agora? Se o acordo foi descumprido nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Fantástico?

    Eu tava muito ansioso pra ouvir o áudio da Veja, mas agora tou mais ansioso ainda pelo vídeo do Noblat. hahaha
    ueh, você só sabe falar que tudo é mentira, mas não dá uma explicação plausível pra nada.

    qual é a sua explicação? se existir realmente a entrevista, como você explica ela? qual o motivo do Valério fazer isso agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    hahahaha beleza então. o Valério tá queimadaço e não se tocou que nada mais pode ser feito por ele nesse momento e por isso acabou tendo a atitude precipitada de soltar umas informações ameaçadoras de forma meio aleatória e desorganizada pro PiG divulgar. O fato é: ele VAI pra cadeia, não tem mais mimimi. gg

    Minha pergunta é: quais serão os próximos passos dele agora? Se o acordo foi descumprido nós já podemos esperar assistir o vídeo do Marcos Valério no Fantástico?

    Eu tava muito ansioso pra ouvir o áudio da Veja, mas agora tou mais ansioso ainda pelo vídeo do Noblat. hahaha
    ueh, você só sabe falar que tudo é mentira, mas não dá uma explicação plausível pra nada.

    qual é a sua explicação? se existir realmente a entrevista, como você explica ela? qual o motivo do Valério fazer isso agora?
    Cara, olha só a sua pergunta. Você quer que eu encontre uma explicação pra hipótese da entrevista ter existido. É igual a pergunta do ekalil que perguntou o que eu acharia se o Dirceu viesse a público acusar o Lula de ser chefe do mensalão.

    Eu não sei cara! Na minha cabeça essa entrevista não faz nenhum sentido, como eu posso dar uma explicação pro caso dela ter ocorrido? Eu acho que teria algo a ver com os movimentos de bastidores do julgamento, mas o motivo exato eu jamais poderia saber.

    Se eu não tivesse lido o Okamoto e o Haddad respondendo o Valério diretamente como se a entrevista tivesse sido realmente concedida eu jamais acreditaria na hipótese dela ser real. Mas em virtude disso eu admito essa possibilidade.

    Mas pra que eu tenho que ficar divagando sobre a razão da hipotética entrevista? Não é mais fácil esperar a Veja divulgar o áudio?

    O Noblat escreveu ontem que a direção da Veja estava reunida pra discutir a liberação do áudio. Deu em que a reunião? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Resumindo:

    O Lula nao só sabia de tudo como usava de seu poder para acobertar os culpados de alguma maneira.

    nice lula - RIP um idolo (lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh, a minha explicação eu já dei e você ironizou, falando que não faz sentido. então deve ter uma outra explicação que faça sentido, não?

    é sério que você não consegue fazer um raciocínio em cima de uma simples suposição? suponha que a Veja liberou o áudio e a entrevista é exatamente o que saiu na Veja. a partir disso, dê uma explicação para essa entrevista. o que tem de tão difícil nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ueh, a minha explicação eu já dei e você ironizou, falando que não faz sentido. então deve ter uma outra explicação que faça sentido, não?

    é sério que você não consegue fazer um raciocínio em cima de uma simples suposição? suponha que a Veja liberou o áudio e a entrevista é exatamente o que saiu na Veja. a partir disso, dê uma explicação para essa entrevista. o que tem de tão difícil nisso?
    Não cara, eu não consigo fazer um raciocínio para justificar o fato do Marcos Valério ter dado uma entrevista que na minha visão é altamente prejudicial aos seus interesses por qualquer prisma que eu tento analisar a questão. Não por acaso o próprio Marcos Valério negou a entrevista.

    Infelizmente não tenho imaginação nem criatividade para lhe dar uma resposta satisfatória. Assumo minha limitação aqui. Sorry.

    Agora vou assistir o julgamento. Volto à noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Estou na platéia só curtindo... continuem que está bom.

    Minha opinião: Valério ligou o foda-se por um acordo que faz total sentido em existir, mas que por não dar resultado só resta a vingança. É o resumo do "não tenho nada a perder...".

    E eu acho que era plausível esse acordo porque o PT demonstrou poder e estruturou uma rede de influência muito forte no campo político. Tem-se que entender que por mais que procuradores e juízes sejam honestos, a própria relação entre Marcos Valério e todos os envolvidos no esquema parte da certeza de que ninguém ali é ético. fica fácil, mesmo não conhecendo a postura moral, ética, das autoridades indicadas pelo PT, presumir que são pessoas manipuláveis, pois a própria relação que um estabeleceu com o Valério já foi na base da manipulação e do jogo de poder. Quantas informações privilegiadas sobre as condutas dessas autoridades o Valério não tinha ou quantas vezes ele viu situações desfavoráveis serem contornadas. Daqui de fora o que vemos desse jogo pode ser apenas algo superficial.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu já acho que nego tá criando hipóteses absurdas e esquecendo da mais simples e mais provável: essa entrevista não existe.
    gekinganger and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Rapaz, muito peito essa publicação do Noblat se foi feita sem respaldo... sem fonte segura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu já acho que nego tá criando hipóteses absurdas e esquecendo da mais simples e mais provável: essa entrevista não existe.
    Eu já acho que a da Veja existe... Não sei essa de que o Noblat fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados