Clique Aqui O incrível mensalão - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Página 34 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #331
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu só comento aqui depois de ler a porra dessa revista. Cara, se o conteúdo corresponder ao que diz a capa... fudeu!

    Drunk post...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    oi?
    O que eu li agora há pouco é que a reportagem não foi feita a partir de declarações do Marcos Valério e sim com base em "revelações de parentes, amigos e associados de Valério". LOL

    O advogado dele negou que ele tenha dado entrevista à revista.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1154085-marcos-valerio-aponta-lula-como-chefe-do-mensalao-diz-revista.shtml
    Qual seria sua reacao se ficar provado que o Lula sabia e ate coordenava o esquema?

    Alteraria em alguma coisa a sua visao a respeito dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    oi?
    O que eu li agora há pouco é que a reportagem não foi feita a partir de declarações do Marcos Valério e sim com base em "revelações de parentes, amigos e associados de Valério". LOL

    O advogado dele negou que ele tenha dado entrevista à revista.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1154085-marcos-valerio-aponta-lula-como-chefe-do-mensalao-diz-revista.shtml
    Qual seria sua reacao se ficar provado que o Lula sabia e ate coordenava o esquema?

    Alteraria em alguma coisa a sua visao a respeito dele?

    Nice question!


    e mesmo que a materia seja meio tendenciosa, as declarações dos associados podem ter credito ne.se realmente for trust
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    oi?
    O que eu li agora há pouco é que a reportagem não foi feita a partir de declarações do Marcos Valério e sim com base em "revelações de parentes, amigos e associados de Valério". LOL

    O advogado dele negou que ele tenha dado entrevista à revista.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1154085-marcos-valerio-aponta-lula-como-chefe-do-mensalao-diz-revista.shtml
    Qual seria sua reacao se ficar provado que o Lula sabia e ate coordenava o esquema?

    Alteraria em alguma coisa a sua visao a respeito dele?
    Se fica provado que ele coordenava o esquema, minha visão alteraria bastante. Eu continuaria reconhecendo o legado dele, mas ele deixaria de ser o ídolo que sempre foi para mim. Seria um um golpe muito duro.

    Eu cresci tendo o Lula como ídolo e cultivei isso de uma maneira que entendo racional ao longo da minha vida e da minha formação política. Em 89 eu assisti o primeiro comício do Lula no colo do meu pai. Quando recebi a notícia da derrota dele, que foi de mim escondida por vários dias, chorei inconsolavelmente.

    Desde então o Lula recebeu diversos ataques levianos da imprensa e nunca houve nada que tenha chegado perto de ser provado contra ele.

    Eu não vou me deixar levar por uma reportagem do pior órgão de imprensa do Brasil que se respalda em supostas revelações de "parentes, amigos e associados de Valério". Mas te garanto que se algo ficar provado você me verá aqui reconhecendo e dando minha visão.

    P.S.: Agora tou saindo pra tomar uma. Quando voltar, retorno aos debates do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Era óbvio que Marcos Valério não ia aguentar a pressão de ser condenado sozinho.
    (deve ser um dos unicos a ter que cumprir pena em regime fechado).
    Acho mais facil ele ter dado um jeito de vazar essas informaçoes logo com medo de queima de arquivo.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Po Peba, todo mundo sabe que o Lula, ainda que não coordenasse o esquema, tava por dentro, só não devia coordenar efetivamente pra não se misturar demais nessas tretas, já que é um trabalho "delegável". E é bem evidente que ele não vai ser condenado por nada, mas dae a você se esconder no julgamento formal fica feio. Seria muito mais legal falar que acha que mesmo com mensalão o lula é foda, que o esquema valia a pena, do que se esconder no Direito pra dar sua opinião.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    auhauhauhauha

    que legado??

    distribuir dinheiro publico pros mais necessitados, ate a minha avó consegue!

    vcs petistas não tem base nem pra defender as acusações de corrupção do governo lula e do seu partido, e nem base pra defender que ele foi competente em seu governo e que deixou algo que realmente mudou o rumo do pais pra melhor!!

    mas ok,,
    mostre pra gente esse super legado que vcs ai conhecem,
    estamos curiosos pra saber

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Po Peba, todo mundo sabe que o Lula, ainda que não coordenasse o esquema, tava por dentro, só não devia coordenar efetivamente pra não se misturar demais nessas tretas, já que é um trabalho "delegável". E é bem evidente que ele não vai ser condenado por nada, mas dae a você se esconder no julgamento formal fica feio. Seria muito mais legal falar que acha que mesmo com mensalão o lula é foda, que o esquema valia a pena, do que se esconder no Direito pra dar sua opinião.
    até pq, se ele tava envolvido diretamente, é feio..
    se ele apenas sabia, é menos feio, mas feio também.. e o torna cúmplice né..
    se ele não sabia, se revela uma marionete e/ou administrador incompetente

    no escândalo que deu em campinas que cassaram o prefeito, ele não tava diretamente envolvido em nenhum dos esquemas que descobriram.. mas como a mulher dele, o vice, o chefe de gabinete, uns 5 vereadores, uns secretários estavam.. ele caiu junto com eles

    ele não desviou 1 centavo, mas tudo aconteceu ali no corredor do escritório dele
    Cão and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    não sei como vocês perdem tempo discutindo com o Peba. já tá mais do que provado que o cara fica cego quando é um assunto que ele tá envolvido, tipo Apple e PT. porra, olha a historinha do cara com o Lula, é tipo mãe que não quer ver que o filho é drogado, ta tudo na cara dela mas ela se recusa a acreditar.
    ex-ReiDaCacheta and aerolitos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    é que quanto mais a gente vai mostrando que o pt é um lixo, e mais o petista vai tentando justificar o injustificavel mais ridicula e patetica a situação vai ficando.
    e mostrar pras pessoas o quão nos sense e alienadas esses petistas são,é como se fosse uma obrigação como cidadão!
    muitas pessoas que não se interessam pela politica acabam de certa forma sofrendo uma lavagem cerebral dessa laia, pois eles falam com tanta convicção que parece que elas estão certas,quando que na verdade os fatos mostram o inverso!

    nós temos que atacar e detonar essa laia e mostrar pra eles e pras outras pessoas que esse governo é ruim, e que estamos todos no mesmo barco sendo prejudicados!
    não é justo as pessoas que sabem que esse governo é lixo, serem prejudicas pelas pessoas alienadas que votam e defendem esse governo!

    vamos mostrar e convencer o nosso vizinho,o nosso amigo, o nosso colega de trabalho, que o governo do pt não vai fazer as reformas necessarias para a o Brasil melhorar.e que ja passou da hora de renovar, de tentarmos outros caminhos!

    change, change, change

    yes we can!

    ^_
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados