Clique Aqui O incrível mensalão - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 186 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1855
Like Tree1181Likes

Tópico: O incrível mensalão

  1. #221
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    por ano é o aporte.. ou vc acha que isso é eterno?! são 2 anos fera..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    esse rolo das contas de energia é algo que mostra bem o tão incompetente e interesseiro esse governo lixo é!
    cade a agencia reguladora que deveria estar vigiando as empresas de energia??
    ah sim,,,
    os chefes das agencias reguladoras são todas de punho politico, foram barganhadas com os partidos em troca de votos e apoio,,

    adivinhem de qual partido é o diretor geral da aneel

    dou um pão pra quem adivinhar,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    enfim, vou dar fold aqui pq óbvio que petista vai defender até a morte e recortar o que a gente diz.. dolar na cueca, mensalão, desvio de verba, caixa 2, maluf, collor.. nada disso interessa.. é corrupto forever

    assim como fez no tópico sobre poder ou não ser honesto na política..

    só queria saber o que os petistas acham disso: Folha.com - Poder - Lula poderia sofrer impeachment se fosse presidente, diz ministro - 28/05/2012
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ficha suja/limpa não falei nada de errado não..
    contestei (e tô esperando ainda) a representatividade de daqueles números divulgados.. já que o PSOL ali tem só 1 ficha suja mas nem por isso é o partido mais limpo, já que tem bem menos candidatos que os outros maiores.. e as coligações né.. vice ficha suja não pode, mas aí a majoritária substitui.. o exemplo que eu disse aqui da região do PSB/PT

    a energia não tem nada de bobagem não.. vc leu as notícias e assistiu o pronunciamento?!

    não confundi com pc do b.. 1900 e bolinha é o modo de dizer que o PT é velho (pelo que vi aqui na net, dos partidos existentes é o 4º mais antigo) e só chegou no poder em 2002.. e deu a bosta que deu.. chego também antes em poderes municipais e estaduais.. e aqui no sudeste não consigo lembrar um que deu certo.. Marta cagou na cidade (SP), Izalene fudeu Campinas.. Palocci foi julgado outro dia mesmo por contratos ilícitos que fez enquanto prefeito de Ribeirão..

    em tempo, olha aí o partido mais limpo do brasil e o deus na terra: Folha.com - Poder - Lula poderia sofrer impeachment se fosse presidente, diz ministro - 28/05/2012
    Cara, quanto aos ficha-suja, o Peba já mostrou que o número de condenados no PT é pequeno em números absolutos e menor ainda em números relativos. E pouco interessa a questão da coligação, o candidato que é ficha suja foi condenado no passado. Quem se coligou com esses caras agora não tem responsabilidade sobre os atos passados de quem foi condenado.

    Quanto à questão da energia, você tá misturando alhos com bugalhos. O que a Dilma vai fazer é reduzir a carga tributária sobre a energia elétrica, o que aliás, é uma medida altamente louvável. Não tem qualquer ligação com a devolução de valores indevidamente cobrados há tempos atrás. Se a devolução desses valores for determinada, ela não será substituída pela desoneração, as duas medidas não guardam qualquer relação e não se compensam.

    E esse link do Celso de Mello é mais um fail. O que ele disse é que, se o Lula tivesse proposto esse "acordo" ao Presidente do STF quando era Presidente da República (e não propôs, isso ocorreu mais de um ano depois de ele ter deixado a presidência)isso poderia ser motivo pra impeachment. Não quer dizer que o Lula deveria ter sido "impeachmado" quando foi presidente.

    Anyway, você ainda não me disse qual o seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas a Dilma, que também é do PT, é provavelmente a presidente com a melhor relação institucional com o Legislativo e com o Judiciário (as indicações pro STF deixam isso claríssimo).
    Relação institucional com o Judiciário eu não tenho dúvida que ela foi a melhor, mas com o legislativo eu já acho que o Lula foi melhor.

    Eu só queria que nessa questão você esquecesse o tal mensalão e pensasse exclusivamente em termos institucionais. Eu acho que a relação entre a instituição Presidência da República e a instituição Congresso Nacional foi melhor no governo Lula. Acho que você entende o que quero dizer.
    Eu tô pensando em termos institucionais. A Dilma botou um freio (o que não quer dizer que acabou, até porque isso não acaba da noite pro dia) nas relações de toma-lá-dá-cá com os partidos da base aliada, coisa que o Lula estimulava. Isso já é um passo grande para a moralização da prática política. E o fez sem perder a base aliada, o que mostra que não precisa abrir completamente as pernas pra manter a governabilidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    do PT e de todo mundo, essa é a porra do ponto.. mas como o PT teve menos que o PSDB ele fica dando falinha..
    como se quem faz mensalão é menos ladrão que assaltante de banco

    o link que postei é sobre o lobby dele mesmo.. que é errado..

    o impeachment que eu disse foi em 2005 mesmo, no auge do mensalão.. que concordo que deveria ter acontecido.. não engoli o "eu não sabia" - e mesmo que tivesse engolido, deixar algo assim acontecer no planalto é de uma incapacidade sem tamanho

    edit: foi 2005, me confundi

    edit2:
    "Em 11 de agosto de 2005, o governo Lula esteve à beira do precipício. Em uma rara crise de popularidade, o Datafolha mostrava pela primeira vez que ele não se reelegeria em uma disputa contra o tucano José Serra, a quem havia derrotado três anos antes. No mesmo dia, o publicitário Duda Mendonça compareceu espontaneamente à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista dos Correios, que investigava o mensalão. Confirmou que recebeu cerca de R$ 15,5 milhões via caixa dois pelos trabalhos prestados à campanha do petista em 2002, dos quais R$ 11,9 milhões foram pagos pelo publicitário Marcos Valério em uma conta nas Bahamas."

    só pra não deixar passar né..
    Última edição por sopro; 11-09-2012 às 16:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    enfim, vou dar fold aqui pq óbvio que petista vai defender até a morte e recortar o que a gente diz.. dolar na cueca, mensalão, desvio de verba, caixa 2, maluf, collor.. nada disso interessa.. é corrupto forever

    assim como fez no tópico sobre poder ou não ser honesto na política..

    só queria saber o que os petistas acham disso: Folha.com - Poder - Lula poderia sofrer impeachment se fosse presidente, diz ministro - 28/05/2012
    A comparação aqui é absoluta? Acho que nem o Peba defende que não haja corrupção no PT. O que tá sendo falado é que ele é dos menos sujos. Se ele não é doa menos sujos, quem é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    por ano é o aporte.. ou vc acha que isso é eterno?! são 2 anos fera..
    se você for considerar o valor anual do aporte sua conta também não vai fechar. as últimas concessões só se encerram em 2016.

    se o governo manter o aporte até lá a conta vai passar em muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Grinder Avatar de arthurmc13
    Data de Ingresso
    01/05/10
    Posts
    222
    Vão dizer que seria Golpe de Estado orquestrado pelas "zelite", como estão dizendo agora que os PTistas só foram condenados porque o STF é composto pela ELITE do magistrado brasileiro, mas o povo absolveu o Lula do mensalão quando ele se reelegeu e o povo é soberano.
    Mas como para o PT é diferente, esquecem que é o mesmo povo que absolve, MALUF, COLLOR, SARNEY eleição após eleição, mas agora que são todos aliados vai ver esses também são pobre coitados perseguidos pela imprensa burguesa. Vai entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader Avatar de alekuana
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    1.437
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    enfim, vou dar fold aqui pq óbvio que petista vai defender até a morte e recortar o que a gente diz.. dolar na cueca, mensalão, desvio de verba, caixa 2, maluf, collor.. nada disso interessa.. é corrupto forever

    assim como fez no tópico sobre poder ou não ser honesto na política..

    só queria saber o que os petistas acham disso: Folha.com - Poder - Lula poderia sofrer impeachment se fosse presidente, diz ministro - 28/05/2012

    esses petistas são todos uns alienados!
    hã tempos atras a modinha dessa laia era tentar justificar a ladroagem dizendo que nos governos anteriores tambem houve ladroagem, porque então como os anteriores roubaram estaria no direito deles roubar!
    e quando teve a famosa frase no sense do lula dizendo que a crise subprime so seria uma marolinha aqui no brasil
    o brasil entrou em recessão e o indice de desempro aumentou, mas não,foi apenas uma marolinha.
    e quando eles defendem esse lixo de governo dizendo que o brasil estava no top list no pib??
    grandes merdas o pais produzir uma dinheirama quando a maior parte dessa dinheira ou desviada ou fica nas mãos de poucos!
    e quando o lixo do lula disse que o sus era um dos melhores sistemas de saude do mundo
    quando ele teve cancer ele foi se tratar no particular,,,
    ja que o sus é um dos melhores sistemas do mundo, porque ele não foi se tratar no lixo do sus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados